Jump to content

uma dica para o adminstrador


lizeu tongo

Recommended Posts

gostaria de saber adminstrador deste forum por que voce não faz uma sala de bate-papo para nois aqui do forum, para podermos conversar online sobre loterias, seria muito bom, para nos aqui do forum por que poderiamos tirar nossas duvidas com os outros participiantes na hora que quiser-mos e sempre ajudaria e muito, ve ai adminstrador do forum se consegue fazer um sala de bate-papo para nois ai seria muito bom mesno.

dizem ai pessoal o que voces acharam dessa ideia minha nao e boa .

vamos todos junto cobrar do adminstrador do forum uma sala de bate papo para nos.

valeu pessoal, diz ai o que acharam e se topam com a ideia.

Link to comment
Share on other sites

Se for da maioria que participa ativamente do fórum, eu posso criar uma sala de chat fixa no MSN...

Pra participar é muito fácil...eu deixo aqui o login da sala, e o usuário apenas adiciona como um contato qualquer...

A sala fica abeta 24 hs por dia...

Qualquer coisa, é só avisar que eu crio...

Abraços, e um feliz 2011 ! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

ve então ai se consegue criar esta sala de bate papo, para podermos conversar na hora que quisermos e trocar arquivos a hora que quisermos.

por que o adminstrador do forum não vai querer criar esta sala de bate papo.

o pessoal do forum vai gostar bastante desta sala de bate papo sobre loterias e trocas de arquivo.

valeu ai.

se alguem querer criar uma sala de bate papo e so criar e passar o link para o pessoal do forum.

ass: lizeu tongo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...