Jump to content

Como garantir o retorno.


uenderson

Recommended Posts

na lotomania a media 12.ooo pessoas fazerem a quadra , na quina a media 8.000 pessoas fazer o terno, que sao o menor premio destas loterias. Na LOTOFACIL a media 1.200.000 que fazem 11 pontos. claro que com esquemas matematicos/analises se faz facil, facil os 11 pontos. Eu mesmo ja faco 11/12 pontos como se eu fosse tomar um copo dagua. E tudo aprendi aqui neste forum. Infelizmente tem pessoas que sempre querem puxar para baixo. Por isto que os verdadeiros ENTENDIDOS estao abandonando este forum. FORA BAIXO-ASTRAIS.

Link to comment
Share on other sites

opa opa parece que pisamos no calo de alquem sera entendido, caia fora urubu a pessoa que se inscreve só pra fazer o que vc esta fazendo nao tem objetivos na vida ou melhor ainda, nao tem sonhos cara, continua ficando no teu canto que é melhor ,ok. :arrow:

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito qu deve ter um esquema que garanta o investimento no minimo, e que aumente as chances de 14 e 15 pontos!

Tipo assim: Um esquemas de cerca de 500 a 1000 volantes de apostas que feche com as 25 dezenas. Creio que em Minas Gerais tem pessoas que dominam esta tecnica, por isso que a maioria dos ganhadores vêm de lá.

Creio que o fio de meada desse esquema é um desdobramento baseado no Diagrama de Pareto aplicado ás 25 dezenas!

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, talvez eu tenha me expressado mal quando disse que não existe esquemaque garanta o retorno, isso devido

aos problemas da nossa lingua. Com um esquema baseado apenas nas combinações matemáticas não existe esse retorno porque é matemático, como já disse, a caixa fecharia. Por esquema entenda-se uma combinação matemática. Usando o sistema de eliminar números ou usando número fixos ai sim, existe, mas não será apenas a combinação matemática que vai garantir porque existe o problema das escolhas das dezenas.

Agora vamos falar de outra coisa: UM SISTEMA que é um conjunto de formulas ( estatísticas ) e critérios para escolher os numeros que conduzam ao uma seleção das melhores dezenas mais o uso dos esquemas ( combinações ) pode levar ao tão sonhado retorno garantido.

Não é só esse mineiro que tem o esquema, tem muita gente jogando e garantindo o retorno, mas não é com UMA formula milagrosa e sim com um conjunto de formulas, muito estudos, etc.. Quanto ao valor da aposta, esse sim deve ser mais ou menos alto, mínimo de R$ 250,00 senão não será possível. Também é uma questão matemática simples. Uma aposta apenas bem estuda também concore aos 15 ponto porem é apenas um aposta, 500 apostas são 500 vezes mais chances e se não sair os 15 sae varios 11, e 12 e 13, etc..

Somente com combinações não é possível fechar 100% porque o jogo foi projetado assim, senão bastava essa formula e todos ganhariam e a CEF não teria lucro, isso me parece muito claro.

Precisa estudar os números e é ai que as pessoas se perdem, em vez de procurarem esquemas ou matrizes como voces chamam aqui e tentar reduzir o numero de combinações você devia procurar um sistema que ajudasse na escolha dos numeros. Só isso

Para encerrar gostaria de saber o alt rom que disse que faz 11 e 12 como se bebe água, queria saber se o numero de 11 e 12 em valores é maior do que aposta? joga 10 reais e ganha 8 reais ou joga 10 e ganha 12 ?

boooooooooooom dia

Link to comment
Share on other sites

na lotomania a media 12.ooo pessoas fazerem a quadra , na quina a media 8.000 pessoas fazer o terno, que sao o menor premio destas loterias. Na LOTOFACIL a media 1.200.000 que fazem 11 pontos. claro que com esquemas matematicos/analises se faz facil, facil os 11 pontos. Eu mesmo ja faco 11/12 pontos como se eu fosse tomar um copo dagua. E tudo aprendi aqui neste forum. Infelizmente tem pessoas que sempre querem puxar para baixo. Por isto que os verdadeiros ENTENDIDOS estao abandonando este forum. FORA BAIXO-ASTRAIS.

Prezado ant-rom vc faz 12 ou11 recuperando o investimento ou saindo no prejo,por favor me esclareça(pois se vc jogar trocentos cartões e fizer alguns 11 ou 12 creio que ainda saira no prejuizo.....VLZ

Link to comment
Share on other sites

Quem foi organizado/disciplinado/persistente e anotou todas as dicas postadas desde da epoca do outro blog. E soube juntar o melhor de todas estas dicas, hoje esta tendo os frutos. Agora os aventureiros que entram e sai deste site sem nenhum proposito, vao ficar sempre na eterna duvida, e fazendo perguntas como as que fizeram acima a mim.

Link to comment
Share on other sites

Quem foi organizado/disciplinado/persistente e anotou todas as dicas postadas desde da epoca do outro blog. E soube juntar o melhor de todas estas dicas, hoje esta tendo os frutos. Agora os aventureiros que entram e sai deste site sem nenhum proposito, vao ficar sempre na eterna duvida, e fazendo perguntas como as que fizeram acima a mim.

Prezado ant-rom,acompanho este forum desde de o começo(comecei lendo o blog...),somente lhe perguntei por que eu mesmo seguia um esquema com varios cartões e que quando acertava 11 p.resgatava apenas 60 por cento do valor investido,com 12 p.acertados fazia em media 150 a 200 por cento do valor apostado(então quando chegava aos 12 pontos ja tinha acumulado um bom prejo...)agora faço um esquema com 2 cartões ,e, recupero meu investimento a cada 4 ou 5 sorteios(11 pontos eu pelo menos empato 12 pontos eu dobro o valor ,13p.então, eu choro...) ñ fico entrando no site pedindo esquemas,nem criticando os esquemas dos outros ,so lhe perguntei por que ñ e aprimeira vez que vc escreve isto ,e, fiquei po isso curioso .....VLZ

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...