Jump to content

resultado conc 435


val

Recommended Posts

Arrecadação Total: R$ 14.772.336,00 de acordo com a CaixaEconômica essa foi a arrecadação no 435.

Mais de 14 milhões de apostas e somente 2 dessas 14 milhões acertaram os 15 pontos, e olha que os numeros vieram até extremamtente normais, sem nehuma combinação daquelas absurdas.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a emoção é grande quando falam que o resultado foi típico ou normal. Qualquer resultado é típico e normal quando temos mais de 3 milhões de combinações possíveis.

Um resultado atipico seria surgir em um sorteio as dezenas 00 ou 26, no restante é tudo dentro da normalidade.

Link to comment
Share on other sites

normal ou anormal sempre tem ganhadores e pior que 11 do sorteio anterior mato geral se tivesse feito 2000 reias do jogo passado tinha ganhado 2000 de lucro de sacanage. e se tivesse jogado 10 mil nossa 10 mil de lucro. se tivesse uma bola de cristal.

Link to comment
Share on other sites

Realmente a emoção é grande quando falam que o resultado foi típico ou normal. Qualquer resultado é típico e normal quando temos mais de 3 milhões de combinações possíveis.

Um resultado atipico seria surgir em um sorteio as dezenas 00 ou 26, no restante é tudo dentro da normalidade.

Caro Lincoln, não acho muito normal uma dezena de Loteria sair 10 vezes seguidas, e me parece que o numero 3 conseguiu essa façanha neh? Talvez essa tenha sido a única maneira de se desviar de vários ganhadores! Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Li um comentário que a CEF manipula os resultados, premiando os cartões que menos coincidem para aumentar o valor do prêmio. Acho bobagem, se fosse assim eu jogaria um cartão com a sequência de 01 a 15, quem mais jogaria? Eu ganharia sólito, se realmente fosse sacanagem da CEF.

Sorte e estratégia, isso sim faz a diferença.

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Li um comentário que a CEF manipula os resultados, premiando os cartões que menos coincidem para aumentar o valor do prêmio. Acho bobagem, se fosse assim eu jogaria um cartão com a sequência de 01 a 15, quem mais jogaria? Eu ganharia sólito, se realmente fosse sacanagem da CEF.

Sorte e estratégia, isso sim faz a diferença.

Aumentar o valor do premio? E se manipular para beneficiar alguns peixinhos? Bem mais lucrativo nao acham? Acredito em faucatruas, so nao vo acusar!Ainda...

Hehehe...

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...