Jump to content

Formula para jogar com 25 numeros


Entendido

Recommended Posts

25 numeros, super facil e usa apenas um cartão

preenche todos os numeros do volante

dirija-se a pé ou de onibus até a lotérica mais próxima e aproxime-se do caixa tão logo este esteja sem ninguém

ou aguarde a mocinha gritar? próóóóóóximoooooo

entregue o volante e peça quantos jogos vc vai fazer

tabela para faciltar o cálculo de custo dos jogos

1 jogo = R$ 1,00

2 jogos = R$ 2,00

3 jogos = R$ 3,00

4 jogos = R$ 4,00

5 jogos R$ 5,00

a moça vai introduzir ou enfiar ou passar o volante pela maquina e vai arregalar o zóio!!!!!

tem 5 numeros a mais môsso?

ai vc pede para ela eliminar 5 aleatóriamente ou que ela de uma olhada e elimine ao gosto dela

na segunda passada do volante ela vai dizer a mesma coisa, e vc diz a mesma coisa também.

no terceiro ela vai querer empurrar pra vc a surpresinha assim:

- môsso? se é para eu eliminar então eu faço surpresinha pode ser?

recuse, porque surpresinha é jogo de qualquer jeito e vc quer fazer o seu jogo planejado.

surpresinha é uma coisa e jogo com 25 menos 5 é outra coisa.

seja firme e manda a môssa passar os volantes e ponto final

GARANTIA

se acertar tem 100% de garantia se erra tem 100% de garantia de errar.

boooooa sorte.

Link to comment
Share on other sites

chance e probabilidade são a mesma coisa, mas eu vou passar outro jogo melhor ainda porque este nem precisa preencher os volantes com todos os números e sim com apenas UM

pegue um volante em branco e peça a mo~~~^AÂÂssa para paçar o volante

ela vai dizer que está em branco e vc nega, tem um mosssa e pede para ela completar com os outros 24

vai dar na mesma coisa, ela vai quere te empurra a surpresinha e vc não azeite por

uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa

fei to isso volte pra casa, abra uma brama ou scol, etc., um chulepa de mortaNdela ou

fica de cueca, manda as crinasas calar a boca e assisiti o caminho das indias enquanto espera que uma alma

penada boste os resultados aqui

é só conferir e rasgar os volantes pq não vai dar nada!!!!!!!!!!!

se der 10 vc ganga o parabéns do chevrolet... não, fusca ?? como era mesmo o nick do cara que conferia os jogos ??

DKV isso mesmo decave motor 3 tempos, fumacento...

ô coitado

de nóis aqui

ói nóis aqui traveis

Link to comment
Share on other sites

Uso uma formula parecida com essa, com algumas diferenças eu uso um parametro para calcular o valor reverso do coeficiente de acerto proporcional.

Já eu uso uma derivada, derivo a rebimboca da parafuseta e depois de derivar aplico laplace.

Link to comment
Share on other sites

não sei onde eu estava com a cabeça qdo inventei de colocar isso ai?

é melhor vcs se orientarem com as formulas e a matemática do carlos jacó bino

fui...... hasta la vista.... e se o Prezado Administrador quiser me expulsar é um favou, este forum emburrece as pessoas...

Link to comment
Share on other sites

Uso uma formula parecida com essa, com algumas diferenças eu uso um parametro para calcular o valor reverso do coeficiente de acerto proporcional.

Já eu uso uma derivada, derivo a rebimboca da parafuseta e depois de derivar aplico laplace.

Olha, realmente essa frase é F...!Eu queria tentar entender o que significa: "Valor reverso do coeficiente de acerto proporcional". Vamos tentar enchergar o que se esconde por tras desse floreio verbal.

1º) Valor reverso: "Que está na parte posterior ou contrária àquela que se observa". Entendam que deve ser um valor que a gente não vê, mas, a Faceira vê.

Mas pra piorar o entendimento, esse é o "Valor reverso do coeficiente de acerto proporcional." Aqui complicou, pois não está claro: proporcional ao que?

Sabe o que eu acho? Acho que a faceira é Dr Lotofácil em pessoa. É não Faceira?...hehehe!

Link to comment
Share on other sites

Acho muito difícil, mesmo por que pelo que dizem por ai o Dr.Lotofacil é de MG, sabem o que isso provavelmente significa.

Eu se fosse ele não estaria mais perdendo tempo com esse forum aqui.

99% as coisas que nos achamos nesse e na grande maioria dos foruns sobre loteria na net não serve para muita coisa não a não ser para confundir.

A grande maioria dos foristas colocam calculos e planilhas, e isso e aquilo simplesmente para brincar como. Se dessem certo eles não estariam nesses forums estariam sim elaborando os jogos deles e ganhando dinheiro, muito dinheiro com isso seus esquemas e com as loterias.

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem concordo totalmente o pessoal caiu nessa paranoia de ficar tentando advinhar quem é o Dr.Lotofacil, eu particularmente acredito que se a fama que ele tem de fera em loteria realmente se justificar acho que realmente ele deve estar muito mais preocupado em ganhar cada vez mais e em investir e gastar o dinheiro dos premios.

Se o que comentam dele e desse tal programa dele for verdade acho que o mais provavel é que ele nem lembre mais que esse forum aqui existe.

Eu e muitas pessoas estamos a muitos meses escrevendo para o e-mail dele e ele nem sequer responde.

Link to comment
Share on other sites

  • 12 years later...
9 horas atrás, Jmil21 disse:

Interessante esse topic, com esse negocio de "Valor Reverso"

que também não entendi muito bem! Alguém pode explicar citando exemplos?

Desde ja agradeço!

Jmil21

Amizade, é uma pegadinha, ainda que espirituosa, como o tópico em si, que é uma divertida maneira que o autor encontrou de dizer que escolher os números ou jogar na surpresinha dá no mesmo.

 

Veja a frase completa: "Uso uma formula parecida com essa, com algumas diferenças eu uso um parametro para calcular o valor reverso do coeficiente de acerto proporcional."

 

A fórmula do autor é a surpresinha, ou seja, nenhuma fórmula no sentido matemático; Assim, a moral da frase, é... pegadinha da malandra!!!

 

Me consola saber que ambos estão errados: Existem padrões e os que acham que não, que provem.

 

Boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Agua Imantada disse:

Amizade, é uma pegadinha, ainda que espirituosa, como o tópico em si, que é uma divertida maneira que o autor encontrou de dizer que escolher os números ou jogar na surpresinha dá no mesmo.

 

Veja a frase completa: "Uso uma formula parecida com essa, com algumas diferenças eu uso um parametro para calcular o valor reverso do coeficiente de acerto proporcional."

 

A fórmula do autor é a surpresinha, ou seja, nenhuma fórmula no sentido matemático; Assim, a moral da frase, é... pegadinha da malandra!!!

 

Me consola saber que ambos estão errados: Existem padrões e os que acham que não, que provem.

 

Boa sorte.

E verdade! 

Concordo plenamente!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...