Jump to content

Projetos e mais projetos


ningishzidda

Recommended Posts

Olá pessoal!

Sou novo por aqui. Descobri esse fórum hoje e li tudo que pude durante o dia inteiro (ué, não tem mais o que fazer? rsrsrs).

Há muito tempo eu tenho tentado estudar o passado da lotofácil para chegar em conclusões que me levassem à alguns acertos. Eu imaginei, depois de estudar bastante, que a idéia era obter ganhos de 11 pontos consecutivos, parecido com alguns tópicos que li aqui.

Bom, meu projeto precisa de ajuda e aqui existem pessoas que já estão acostumadas com isso. Já fiz alguns jogos, mas nunca acertei (salvo uma vez, de 11 pontos). Nas simulações as coisas ficam legais, mas quero mais precisão e volatividade. Li sobre tabelas fixas, sobre ciclos, e várias outras coisas, e achei legal. Quero falar um pouco sobre o sistema que bolei.

Meu sistema usa o histórico inteiro da loteria para calcular a probabilidade. Criei um cenário com códigos que espelham o que cada dezena fez até o momento com uma simples olhada. O sistema de códigos é composto por 3 campos, como no exemplo:

7B+

O primeiro campo é um número que representa o total de aparições daquela dezena nos últimos 10 concursos.

O segundo é uma letra que indica quantas vezes a dezena apareceu nos últimos 5 concursos. A contagem é assim:

0x => F

1x => E

2x => D

3x => C

4x => B

5x => A

O sinal "+" indica que ela saiu no último concurso. Se não saiu, o sinal é "-"

Ou seja: tomando como base o 601, a dezena "01" é 7B+, ou seja, saiu 7 vezes nos últimos 10, sendo que 4 vezes só nos últimos 5 e apareceu no último concurso.

Outro exemplo: a dezena "02" tem como código "4D-".

E assim por diante. Li sobre a maldição dos 60% em um tópico e achei muito interessante. Notei que boa parte das minhas análises me levam aos 60%.

No sistema que estou desenvolvendo, analiso o código daquela dezena no concurso atual e no anterior, então existe alguns filtros interessantes. Pra resumir (depois explico exatamente o que faço), usando o 601, palpitaria as seguintes dezenas para 602:

6 (7C+) - 15 (5E-) - 18 (7B-), que são as que possuem códigos com altíssimos índices de acertos - até 100%. Acertou 2 no 602: 6 - 18.

9 (9B+) - 14 (6C+) - 24 (4D-), que possuem altos índices de acerto - até 80%. Acertou 1 no 602: 9.

5 (8A+) - 7 (6C+), 11 (8B+), que possuem acertos acima 70%. Acertou 3 no 602: 5 - 7 - 11.

Chamarei de grupo A

Foram 9 números selecionados com 6 acertos, ou seja: 67%. E isso se repete com muita frequencia. A idéia agora é formar, desses 9, bases que contenha 6 dezenas. Uma delas será formada pelas 6 dezenas campeães, e uma com apenas 3 corretas. Essa etapa ainda não está pronta, infelizmente.

Dos outros números que temos, existem 9 dezenas que sairão no próximo concurso, então temos 9/16 (nove corretas dentro de 16 possíveis, ou 56%).

Usando o sistema, que vou chamar de LF, precisamos eliminar algumas dezenas dessas 16 para aumentar esse índice. Aqui entra um fato interessante: os códigos que acompanham as dezenas a seguir possuem algo em torno de 50% de acerto (entre 40% e 60%): 2, 3, 20, 21, 22, 25.

Seguindo o raciocínio da porcentagem de acertos, 3 das dezenas citadas estão corretas e 3 estão incorretas. Na mesma lógica, 3 dessas saíram no último concurso e 3 não. Como escolher?

Bom, outro dia eu consegui um livreto que falava algumas coisas interessantes sobre concursos da loteria (vocês devem conhecer). Nesse livreto aprendi que aproximadamente 10 números se repetem do anterior. Eu pude comprovar isso estudando todo o histórico da lotofácil, desde o 1º concurso. Levando isso em consideração, e observando que na nossa primeira listagem (a das 9 dezenas) temos 6 que já vieram do último concurso, então temos espaço pra mais 4. Escolhemos então desse segundo grupo, mas não todas, pois temos que reservar ainda para o próximo grupo. Vou escolher 1 + 2 (uma saiu e duas não) e 2 + 1 (duas saíram e uma não). Terei dois grupos:

25, 22, 21 (--+). Chamarei de grupo B1.

3, 20, 2 (++-). Chamarei de grupo B2.

A + B1 ou a + B2 = 12 dezenas.

Das primeiras 9 acertamos 6

Das outras 6 acertamos metade e erramos metade.

No total, já usamos 15 dezenas, ainda faltam 10. Temos, das 15, 9 dezenas corretas, ou "a maldição".

Isso quer dizer que, das 10 dezenas que restam, temos 6 corretas, ou seja, 60%. Lembra algo? Rs.

Infelizmente tenho que pegar o ônibus agora, mas continuo em casa assim que eu chegar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...