Jump to content

Promete 17 pontos sempre.


multsucesso

Recommended Posts

  • 5 months later...

Seria interessante colocar pelo menos metade do nome do prog pra que os iniciantes nao comprassem esse programa e colocando grana no lixo achoque seria melhor uma propaganda ruim pra "eles" do que deixar no obscuro o pessimo negocio que seria comprar esse tal programa "isso EU ACHO"

Link to comment
Share on other sites

Meu, acho que em primeiro lugar, ''quando a esmola é demais, o santo desconfia''.Eu mesmo comprei junto com um amigo, embora eu já soubesse que é furada, mas ele queria testar etc.Enfim...acho nobre a preocupação em orientar os usuários a não darem dinheiro, porém acho que antes de comprar um programa que promete tudo isso, deve ser feito uma pesquisa na internet, e no próprio fórum que possui um monte de post sobre esse assunto.Quando comprei, já sabia que era furada, mas queria verificar o esquema que o programa fazia, mesmo que não saisse o 17, mas para ver se tinha algo que pudesse ser aproveitado.Agora, com tantas informações sobre o assunto, tanto nesse fórum quanto fora, me admira pessoas comprarem assim, só na base da fé.

Abs

Link to comment
Share on other sites

O básico: O programa é complicadinho, tem que manter atualizado os resultados, a partir disto ele formará grupos (vários) de oitenta e, nesses grupos um deles garantirá 17 sempre. Pra que comprar programa se no tópico TUP já tem isso, mastigadinho, sem milongas, basicamente o que queremos tem neste blog, o resto é xurumela.

Boa sorte a todos. Desejos que fiquem ricos, todos os participantes.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos !!!

Sempre que via tópicos nesse sentido eu entrava e concluia o conteúdo e escrachava pra todo mundo perceber que era furada, (se não fosse seria processado por calúnia e difamação, se não fui processado é por que era furada), mas muita gente prefere acreditar na "MANCHETE" do que na advertência, eu não perco mais meu tempo avisando ninguem por que é uma grande perca de tempo avisar e o pessoal não acreditar e comprar, depois vendo que era propaganda enganosa se revolta... é a mesma coisa que tentar comprar a máquina de fazer dinheiro da casa da moeda, porquê não tentaram ainda ? Depois entram aqui dizendo que não sabiam, que deviam ter desconfiado, e blá blá blá, mas não raciocinam que seria mais lucrativo e interessante ao vendedor jogar a ter que vender o esquema, não é mesmo ?

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Vc tem toda a razão.Se o cara tem um esquema de fazer 17 sempre, é muito mais inteligente lucrar jogando do que vender programas que façam isso.Essa é minha crítica ao Alexandre Carlos, da mega fácil.O cara é bom.Mas se ele tivesse esquemas que realmente funcionasse na prática, ele ganharia jogando, e não vendendo revistas, em que a metade do conteúdo são historinhas desenhadas de um cara que ganha na loteria.Volto a falar, quando a esmola é demais o santo desconfia.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

AAR se colocar qual é...vou estar dizendo que esse é ruim e outros são bons ! ou seja estou generalizando mesmo, pois a maioria é desdobramento que você encontra de graça por aí....

Link to comment
Share on other sites

AAR se colocar qual é...vou estar dizendo que esse é ruim e outros são bons ! ou seja estou generalizando mesmo, pois a maioria é desdobramento que você encontra de graça por aí....

Entendi seu ponto de vista bitcho mas eu penso nos apostadores iniciantes pois eu nao compro esse tipo de programa pois até me cadastrar aqui no forum ganhei 180x nas lotofacil e lotomania (claro que meus pontos maximos foram 13 LF e 17LM) depois que me cadastrei ja ganhei 14 e 17 dnovo :)

Link to comment
Share on other sites

Faço minhas suas palavras, AAR .comprei tambem esse esquemas que prometem tudo e no fim e so furada.

Aprendi muita coisa nesse forum a dois anos o q/ ja vinha tentando a 10 anos e agradeço a todos desse forum.

E quanto mais se estuda mais temos a aprender.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...