Jump to content

Resultado 1086


uenderson

Recommended Posts

MG como previsto aqui, teve ganhador, o pessoal de MG tem uma sorte inesplicável, toda semana sai pelo menos um premio para lá de qualquer loteria, quando nao sai em uma sai na outra, isso quando nao sai em mais de uma.

Sera que somente sorte explica isso? :roll:

Link to comment
Share on other sites

vou contar uma coisa e duvide quem quiser, sonhei dias atras com a sequencia da mega sena e tinha os numeros 2 4 6 10 e os outros dois tambem estavam no meu sonho mas um tanto quanto indecifraveis, massss eu como jogador que sou achei muito dificil sair 4 numeros na mesma linha exclui o 6 resultado acertei 2 4 10 23 fiz 24 e 45 fiz 44 . :|:mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Fizeste a quina?

Se sim parabéns pelo grande risco que correste em ficar milionário.Veja qual estado premia mais.

Quantidade de prêmios por UF = Qtd

AC= 01

AL= 01

AM= 04

AP= -

BA= 13

CE= 06

DF= 17

ES= 05

GO= 08

MA= 03

MG= 36

MS= 05

MT= 05

PA= 03

PB= 06

PE= 13

PI= 02

PR= 22

RJ= 32

RN= 08

RO= 05

RR= -

RS= 15

SC= 13

SE= 03

SP= 86

TO= 01

Total= 313

Link to comment
Share on other sites

Passei perto: acertei 3 números( como , aliás eu havia postado aqui no fórum.......4/6/10...

Vamos para o 1087 com fé!

Boa Sorte!

Um dos ganhadores é da minha cidade, pena que não sou eu, mas Deus que abençoe o Feliz Ganhador...muita sorte, saude e felicidades!!!

Link to comment
Share on other sites

Seguem palpites para a mega de Hoje (1089):

São 15 dezenas com garantia de quadra se 6 acertos:

Boa Sorte!

4/5/10/20/23/29/

4/5/10/36/40/42

20/23/29/36/40/42

4/6/10/20/24/29

4/6/10/36/41/42

20/24/29/ 36/41/42

4/6/12/20/24/31

4/6/12/36/41/56

20/24/31/ 36/41/56

5/6/12/23/24/31

5/6/12/40/41/56

23/24/31/ 40/41/56

5/10/12/23/29/31

5/10/12/40/42/56

23/29/31/40/42/56

Link to comment
Share on other sites

Uenderson,

Como você seleciona os 36 números que escolheu, por favor?

Se quiser, posso montar alguns jogos (desdobrando-os) num programa que fiz para isso. Ele desdobra com uma certa garantia de acerto (por exemplo: acertar a quina ou quadra se vierem os 6 dentro dos seus 36) e depois Filtra por uma série de características para gerar uma quantidade menor de jogos. Se você não quiser jogar todas as sugestões do programa, pode escolher apenas algumas (na quantidade de $$$$$ que quiser gastar). Claro que, se passar pelos filtros, pode-se perder a garantia inicial mas os jogos continuarão balanceados e atendendo à média de acerto de cada característica (eu uso 99% de acerto para cada filtro).

Só me passar as dezenas com 1-2 dias de antecedência que eu monto o jogo e mando pra você.

Dixie Joe joevitor@terra.com.br ou DixieJoe@lottolex.com

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera!!!

Então, achei esse fórum por acaso pelo Google e tal e me cadastrei, estou achando ele bem interessante.

Assim que possível deixo algumas sugestões ai para quem quizer pegar.

Então Magneto, no sorteio 1086 da Mega, ela passou bem perto de mim, o ganhador que na realidade é de Ibirité - MG, fez o jogo na mesma casa que eu fiz.

Passei por lá na manhã seguinte e vi a faixa lá, dizendo e tal. E nem sabia que Minas estava prevista para ganhar neste concurso da Mega. Pena que não fui eu.

Mas por incrível que pareça cara, São Paulo lidera o Ranking de Premiações de qualquer Loterica. Pega por exemplo a Lotofácil, de 10 Concursos que tem, 9 deles tem ganhadores de SP, Lotomania, Quina, Lotogol, entre outas. Não sei o Ranking da Mega, se saiu mais para Minas ou SP.

E com certeza se tem alguma explicação isso, sinceramente não sei, pode até ter que tenha... Mas São Paulo ganha!!! Pode ter certeza!!!

Valeu!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Galera!!!

Então, achei esse fórum por acaso pelo Google e tal e me cadastrei, estou achando ele bem interessante.

Assim que possível deixo algumas sugestões ai para quem quizer pegar.

Então Magneto, no sorteio 1086 da Mega, ela passou bem perto de mim, o ganhador que na realidade é de Ibirité - MG, fez o jogo na mesma casa que eu fiz.

Passei por lá na manhã seguinte e vi a faixa lá, dizendo e tal. E nem sabia que Minas estava prevista para ganhar neste concurso da Mega. Pena que não fui eu.

Mas por incrível que pareça cara, São Paulo lidera o Ranking de Premiações de qualquer Loterica. Pega por exemplo a Lotofácil, de 10 Concursos que tem, 9 deles tem ganhadores de SP, Lotomania, Quina, Lotogol, entre outas. Não sei o Ranking da Mega, se saiu mais para Minas ou SP.

E com certeza se tem alguma explicação isso, sinceramente não sei, pode até ter que tenha... Mas São Paulo ganha!!! Pode ter certeza!!!

Valeu!!!

São Paulo é normal que tenha muitos ganhadores, afinal tem mais de 40 milhões de habitantes, agora MG impressiona muito mais pois possui uma população muito menor e ganha tanto quanto ou até mais que SP issso é que é impressionante, isso sem falar nos premios para a mesma loterica que ja aconteceram em MG.

Independente de qualquer coisa eu so tenho uma certeza na megasena eu agora so vou apostar 1,75 (aposta minima) e se tiver que vir que venha, se não vieer pelo menos o prejuizo sera pequeno. Cansei de ficar analisando e analisando e caprichando nos jogos e desdobramentos ai vem aquele resultado como todo mundo ja sabe como é totalmente bizarro, que quando agente vê ficamos todos com certeza nos perguntando ".... Como é possível existir alguém louco o bastante para marcar um bilhete desse jeito, e o pior ainda ser justamente esse jogo louco o ganhador.........."

Por que será que na mega sempre que existe 50 milhões de combinações diferentes para os 6 numeros de cada sorteio, vem sempre aquelas combinações mais bizarras possivel.

Eu agora estou selecionando meu jogo assim quanto mais bizarro melhor. :lol:

Link to comment
Share on other sites

São Paulo é normal que tenha muitos ganhadores, afinal tem mais de 40 milhões de habitantes, agora MG impressiona muito mais pois possui uma população muito menor e ganha tanto quanto ou até mais que SP issso é que é impressionante, isso sem falar nos premios para a mesma loterica que ja aconteceram em MG.

Independente de qualquer coisa eu so tenho uma certeza na megasena eu agora so vou apostar 1,75 (aposta minima) e se tiver que vir que venha, se não vieer pelo menos o prejuizo sera pequeno. Cansei de ficar analisando e analisando e caprichando nos jogos e desdobramentos ai vem aquele resultado como todo mundo ja sabe como é totalmente bizarro, que quando agente vê ficamos todos com certeza nos perguntando ".... Como é possível existir alguém louco o bastante para marcar um bilhete desse jeito, e o pior ainda ser justamente esse jogo louco o ganhador.........."

Por que será que na mega sempre que existe 50 milhões de combinações diferentes para os 6 numeros de cada sorteio, vem sempre aquelas combinações mais bizarras possivel.

Eu agora estou selecionando meu jogo assim quanto mais bizarro melhor. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina, será que tem algum doido varido que joga 01-02-03-04-05-06 ???

Afinal de contas é uma possibilidade vir esse resultado!!!

Muito doido isso!!! :twisted:

Link to comment
Share on other sites

UMA QUADRA NÃO E SIM DUAS, DE UMA OLHADA.

PARABENS FJEREMIAS.

Seguem palpites para a mega de Hoje (1089):

São 15 dezenas com garantia de quadra se 6 acertos:

Boa Sorte!

4/5/10/20/23/29/

4/5/10/36/40/42

20/23/29/36/40/42

4/6/10/20/24/29

4/6/10/36/41/42

20/24/29/36/41/42

4/6/12/20/24/31

4/6/12/36/41/56

20/24/31/ 36/41/56

5/6/12/23/24/31

5/6/12/40/41/56

23/24/31/ 40/41/56

5/10/12/23/29/31

5/10/12/40/42/56

23/29/31/40/42/56

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...