Jump to content

20 pontos


pitti

Recommended Posts

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.

Estou montando uma planilha para escolher os números da lotomania, apenas os que não serão sorteados, tentarei errar todos, ou melhor, zero acertos e, o contrário ao mesmo tempo.

Alguém poderia colaborar palpitando os números que não virão.

Imagina se fizermos um volante com zero acertos e jogo o espelho, as possibilidades aumentam, se tiver alguma idéia para nos ajudar....

O que acham da idéia?

São oitenta números que ficarão de fora no sorteio, tenho que jogar em 50 e ainda sobram 30. Não deve ser tão difícil.

O que me dizem?

Link to comment
Share on other sites

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.

Estou montando uma planilha para escolher os números da lotomania, apenas os que não serão sorteados, tentarei errar todos, ou melhor, zero acertos e, o contrário ao mesmo tempo.

Alguém poderia colaborar palpitando os números que não virão.

Imagina se fizermos um volante com zero acertos e jogo o espelho, as possibilidades aumentam, se tiver alguma idéia para nos ajudar....

O que acham da idéia?

São oitenta números que ficarão de fora no sorteio, tenho que jogar em 50 e ainda sobram 30. Não deve ser tão difícil.

O que me dizem?

Meu amigo, é uma ideia genial, mas vc vai ter um trabalho enorme até conseguir uma tabela perto de 0% de erros. vc esta de parabéns pela ideia, fico torcento pelo sucesso, e se caso achar uma ideia que possa lhe ajudar eu te comunico.

Em principio eu pensei em eliminação de linhas e colunas, mas ainda não se seria este o caminho.

Link to comment
Share on other sites

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.

Estou montando uma planilha para escolher os números da lotomania, apenas os que não serão sorteados, tentarei errar todos, ou melhor, zero acertos e, o contrário ao mesmo tempo.

Alguém poderia colaborar palpitando os números que não virão.

Imagina se fizermos um volante com zero acertos e jogo o espelho, as possibilidades aumentam, se tiver alguma idéia para nos ajudar....

O que acham da idéia?

São oitenta números que ficarão de fora no sorteio, tenho que jogar em 50 e ainda sobram 30. Não deve ser tão difícil.

O que me dizem?

A dificuldade continua sendo a mesma basta pegar qualquer conferidor de loteria marcar os cinquenta números aleatóriamente e fazer o teste. Acredito que seja mais difícel não acertar nenhum do que, por exemplo, acertar 16 dezenas.

Vocês não acreditam que iriam lançar uma modalidade de prêmio que fosse, digamos, "moleza" de acertar, acham?

Link to comment
Share on other sites

Acho até louvável seu raciocínio, mas olhando site da caixa a probabilidade de acerto dos 20 pontos e a mesma do que zero ponto; salvo um detalhe com 20 pontos paga mais.

http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... idades.asp

Faça um teste com cologa 100-50-20-0-20 deve dar um cartão e ai vai do seu feeling em escolher as dezenas que não viram e claro muita sorte.

Ivanor

Link to comment
Share on other sites

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.

Estou montando uma planilha para escolher os números da lotomania, apenas os que não serão sorteados, tentarei errar todos, ou melhor, zero acertos e, o contrário ao mesmo tempo.

Alguém poderia colaborar palpitando os números que não virão.

Imagina se fizermos um volante com zero acertos e jogo o espelho, as possibilidades aumentam, se tiver alguma idéia para nos ajudar....

O que acham da idéia?

São oitenta números que ficarão de fora no sorteio, tenho que jogar em 50 e ainda sobram 30. Não deve ser tão difícil.

O que me dizem?

A dificuldade continua sendo a mesma basta pegar qualquer conferidor de loteria marcar os cinquenta números aleatóriamente e fazer o teste. Acredito que seja mais difícel não acertar nenhum do que, por exemplo, acertar 16 dezenas.

Vocês não acreditam que iriam lançar uma modalidade de prêmio que fosse, digamos, "moleza" de acertar, acham?

Segundo o que esta escrito no verso do volante da LOTOMANIA a chance de fazer zero pts é a mesma de fazer 20 pts, ou seja 1:11.372.635

Link to comment
Share on other sites

Saudações

Agradeço as Palavras de Fundamento, pois não se vê muito disto, geralmente são críticos que não tem algo a acrescentar e ainda reduzem as esperanças.

Mas voltando, aminha ótica é diferente, e na planilha de estudos que estou fazendo (aproveitando minhas férias e frigindo os miolos), tentar aumentar as chances em proporções maiores de acertar os números que não virão, que são 80, mas desses 80 eu me engane, e ainda assim acerte 5 números, fazendo um desdobramento com vários cartões (ainda não sei quantos), vai ter que sobrar um ou mais, com zero acertos, e o que me dizem dos espelhos?

Agradeço antecipadamente a colaboração.

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma idéia minha pitti , do último resultado escolho 10 para eliminar ,normalmente as que já sairam duas ou três vezes seguidas eu tiro e mais algumas que minha intuição determinar , depois das que não foram sorteadas no ultimo concurso escolho mais 10 , sendo 5 das mais atrasadas e mais 5 no puro palpite

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos

É isso ai, perguntas e respostas, chega de desdobramentos, acredito que a maioria que participa do fórum não tem uma exorbitância para aplicar em apostas.

Eu penso da seguinte maneira:

- É muito (mas muito mais) fácil acertar 2 números que ficarão de fora do sorteio, pois está no universo da sobra de 80 dezenas que acertar 2 que serão sorteadas, num universo de 20.

Se escolhermos 60 ou mais dezenas, e acertarmos cinco sorteadas, fazendo um embaralhamento dos números escolhidos e marcando consecutivamente a opção espelho, vai ter que dar alguma coisa, seja com acertos das sorteadas que é a diferença,

sou seja, se num cartão eu fizer 1, 2 ou 3 das sorteadas, no espelho terá, automaticamente 19, 18 ou 17 pontos.

Estou certo ou errado.

Peço novamente que neste tópico, postem apenas perguntas, respostas e dicas para seleção de números (chega de desdobramentos). Somando idéias chegaremos a um determinador comum. Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos.

Agradeço a atenção.

Link to comment
Share on other sites

Caro pitti, diante de seu entusiasmo com esse raciocínio, devo dizer-lhe que me parece uma boa idéia, pois, assim como você, entendo que, apesar de matematicamente na LOTOMANIA a chance de acerto de 20 dezenas ser igual a nenhuma, analisar o universo de 80 dezenas é bem mais animador, até certo ponto, claro, do que a frequencia do universo de 20 dezenas sorteadas. Há um tempo atrás, quando eu estava com bastante tempo disponível, cheguei a analisar o universo de 80 dezenas que ficam de fora e encontrei algumas que ocorreram em mais de um sorteio. Até cheguei a jogar por um tempo prolongado tais combinações, mas, infelizmente, pra mim, só consegui, no máximo, 16 pts e 17 pts, isso num intervalo bem longo. De qualquer forma, se você quiser tentar levar adiante, eis a combinação que eu costumava apostar e os concursos em que ela ocorreu: 01-03-05-06-07-09-13-15-18-19-21-24-29-32-33-37-38-39-40-41-43-44-46-50-59-62-63-65-68-69-70-71-72-73-75-76-77-78-80-82-84-86-87-89-90-93-94-95-96-97. Concursos 003; 035; 038;091 e 195.

Não estou apostando muito na LOTOMANIA, só na lotofácil, usando este mesmo raciocínio.

Espero que sejam úteis estas informações pra você ou algum outro forista que se interesse. Qualquer esclarecimento, se eu tiver tempo disponível, estou às ordens.

Boa sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pitti essasua idéia está meia absurda, no sentido do espelho não, ai sim está correto. agora se você quer acertar de 1 a 5 acertos em 60 números e depois desdobrar para ter cartões de 0 acertos. eu tenho uma dica simples ao invês de você escolher 60 e desdobrar , escolha só 50 kkkkkkkkkkkkk, com certeza a chance de você acertar vai ser bem menor, pois de 60 se você tivesse atingindo 5 , de 50 você acertaria 4, com o espelho smepre teria 16 pnts. , ou melhor se você acha que são aquelas que não vão dar só não jogá-las jogue as outrsa 50 e economize pois se fizer espelho e tiver 5 acima em qualquer um dos cartões , não ganha mesmo. kkkk, desculpa mas a idéia de escolher 60 para desdobrar em 50 foi horrível.

Link to comment
Share on other sites

Pois, talvez você pudesse postar algo, não desse chance, mas que realmente funcionasse mesmo.

Que tal fazermos o seguinte, vamos quem a partir de hoje quem mostra um cartãozinho premiado com 17 pontos?

Acredito que não terei chance, pois estou a anos luz atras da tua sapiência.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Pitti, na sua opinião qual o grau de dificuldade de escolher 25 ou 30 dezenas e errar todas ou seja não ter nenhuma dezena sorteada dentro destas 25 ou 30 dezenas , sei que vc está estudando eliminação de dezenas e se conseguirmos eliminar 25,30 dezenas dá pra ganhar bons prêmios com certeza e sem a necessidade de espelho , estou tentando vários métodos de eliminação de dezenas e até agora só consegui chegar a 14 com segurança de acerto o que tem me propiciado vários prêmios de 16 e alguns poucos de 17 muito raramente

Caso consiga eliminar 25 com segurança estou muito seguro de conseguir 17,18 pontos com facilidade e com um pouco mais de sorte beliscar algum de 19

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente minhas desculpas ao Jimmineutro, também fui estúpido. Não será nos ofendendo que chegaremos a algum lugar.

Maroc

Eu ainda não terminei planilha que estou bolando, mas está em fase final e, aumenta consideravelmente as chances de esclusão de 25 dezenas.

Me passa o teu e-mail e te envio, poderás ter uma noção e, não os méritos do Sr. Danilinho, foi baseado num artigo que ele postou.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Amigo Pitti, boa noite!!!

A quantas anda seus estudos sobre errar 20 pontos? Conseguiste chegar a alguma consideração relevante? acompanho suas idéias a algum tempo e percebi que não tens postado nada a respeito. Estive fazendo meus estudos e percebi que escolhidos quaisquer 50 números, em média se acerta de 9 a 11 números, dessa forma estou pensando na possibilidade de jogar da seguinte forma: 60 dezenas com 10 fixas. Pelas minhas análises, errar 10 em um universo de 100 não é lá tão difícil (mesmo para o mais azarado ou sortudo dos apostadores), sobram as outras 50 para escolher. Utilizando algum desdobramento (os feras do fórum poderão nos ajudar nisso) utilizar uma matriz 50_40_10_10, essa matriz provavelmente terá um ou mais cartões que façam no máximo 2 ou 3 acertos, jogando-se o espelho, teremos cartões com 17 ou 18 acertos, é óbvio, teremos que errar as 10 dezenas fixas. É apenas uma idéia, nd mirabolante ou que garanta mundos e fundos. Gostaria de sua opinião a respeito e dos feras, se puderem, postar uma matriz conforme descrevi.

Boa noite e sorte a tds.

Helias!

PS. aos amigos que estudavam o quadrado mágico, também chegaram a alguma consideração relevante?

Link to comment
Share on other sites

Saudações Elias

Ultimamente estou trabalhando com base nas informações do Danilinho, marcar os 3 ultimos resultados num mesmo volante, acerta-se em torno de 12 dezenas, ainda não fiz nenhum progresso mirabolante.

A tua idéia é muito boa, é como digo, não um determinado esquema que vai funcionar e sim, a soma da idéia de cada um acrescida ao esquema já montado, aumentam consideravelmente as possibilidades.

Não gosto de postar isso ou aquilo ou prometer que vai dar certo, dá a impressão que é mais daqueles picaretas sem vergonha que querem vender esquemas.

Descobrindo algo, terei o maior prazer em compartilhar com os colegas.

Têm alguns caras bem legais aqui no fórum, postam, fazem conferência dos resultados, dão dicas, o que a gente pode fazer para ajudar? Dando idéia ou até mesmo indagando sobre isso ou aquilo, de repente levantamos alguma lebre.

Grato e boa sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...