Jump to content

20 pontos


pitti

Recommended Posts

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.

Estou montando uma planilha para escolher os números da lotomania, apenas os que não serão sorteados, tentarei errar todos, ou melhor, zero acertos e, o contrário ao mesmo tempo.

Alguém poderia colaborar palpitando os números que não virão.

Imagina se fizermos um volante com zero acertos e jogo o espelho, as possibilidades aumentam, se tiver alguma idéia para nos ajudar....

O que acham da idéia?

São oitenta números que ficarão de fora no sorteio, tenho que jogar em 50 e ainda sobram 30. Não deve ser tão difícil.

O que me dizem?

Link to comment
Share on other sites

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.

Estou montando uma planilha para escolher os números da lotomania, apenas os que não serão sorteados, tentarei errar todos, ou melhor, zero acertos e, o contrário ao mesmo tempo.

Alguém poderia colaborar palpitando os números que não virão.

Imagina se fizermos um volante com zero acertos e jogo o espelho, as possibilidades aumentam, se tiver alguma idéia para nos ajudar....

O que acham da idéia?

São oitenta números que ficarão de fora no sorteio, tenho que jogar em 50 e ainda sobram 30. Não deve ser tão difícil.

O que me dizem?

Meu amigo, é uma ideia genial, mas vc vai ter um trabalho enorme até conseguir uma tabela perto de 0% de erros. vc esta de parabéns pela ideia, fico torcento pelo sucesso, e se caso achar uma ideia que possa lhe ajudar eu te comunico.

Em principio eu pensei em eliminação de linhas e colunas, mas ainda não se seria este o caminho.

Link to comment
Share on other sites

Chega de tentar acertar os 20 pontos

Estou estudando com afinco a lotomania, contarei com sua colaboração dos forumeiros de plantão, se possível.