Jump to content

Alcançar 17 pontos


multsucesso

Recommended Posts

Estou bolando um esquema da lotomania, funciona na seguinte forma, entre as primeiras 60 dezenas da LM (01 a 60) são sorteadas de 11 a 12 dezenas das 20, raramente sai menos que isso, existe uma forma de desdobrar essas 60 dezenas em grupos de 30 com garantia de 10 acertos dos 12, consegui nas minhas simulações 08 e 09 dezenas, mas fequente com 8, alguém pode me ajudar?

Obs: Caso consiga 10,11 ou 12 pontos terei bilhetes premiados.

se 10 pontos (bilhetes com 16 pontos)

se 11 ( // // 17 pontos)

se 12 ( // // 18 pontos)

Quem conseguir o método mais eficiente revelarei como alcançar 6 dezenas dos 8 pontos restantes (essa façanha eu consegui)

Pode mandar para: multsucesso@yahoo.com.br

Link to comment
Share on other sites

Esses tópicos sempre a pessoa não revela nada...

Vou estar de olho, se alguém mandar algo e nao receber me avise que fexo o tópico e dou ban no usuario que queira enganar alguem.

Link to comment
Share on other sites

Eu também sei como acertar 6 dezenas das 8 jogadas...

Em 28 cartões eu faço isso.. começando por 1-2-3-4-5-6 depois 1-2-3-4-5-7 e assim vai substituindo os números até finalizar com 3-4-5-6-7-8.

Até ai muito simples, num tem segredo nenhum.

O problema é que ao juntar esse esquema, com os 60 números que pegam geralmente 12 números...quantos milhares de cartões o sistema gerará?

aí é que está o problema...e digo pelos meus estudos....muito dificil de resolver...com uma quantidade razoável de cartões a serem apostados...

Link to comment
Share on other sites

Eu também sei como acertar 6 dezenas das 8 jogadas...

Em 28 cartões eu faço isso.. começando por 1-2-3-4-5-6 depois 1-2-3-4-5-7 e assim vai substituindo os números até finalizar com 3-4-5-6-7-8.

Até ai muito simples, num tem segredo nenhum.

O problema é que ao juntar esse esquema, com os 60 números que pegam geralmente 12 números...quantos milhares de cartões o sistema gerará?

aí é que está o problema...e digo pelos meus estudos....muito dificil de resolver...com uma quantidade razoável de cartões a serem apostados...

Bem até aí tudo bem, porem consigo em dez cartões, se eu consegui os 12 entre as 60 dezenas em um dos grupo de 30 dezenas, é possível fechar os 18 pontos sim, então quem tiver o sistema de desdobramento das 60 em 10 ou 12 grupos de 30 com garantia de pelo menos 10 cartões, consegui em algumas simulações entre 8 e 9 pontos

Link to comment
Share on other sites

Esses tópicos sempre a pessoa não revela nada...

Vou estar de olho, se alguém mandar algo e nao receber me avise que fexo o tópico e dou ban no usuario que queira enganar alguem.

Não vamos generalizar, tem pessoas sérias nesse forum, mas não posso ajudar sem ser ajudado, pois se eu passar o segredo não dará certo pra mim, ao resolver meu problema das 60 com 10 a 12 pontos no grupo de 30 eu passo o esquema econômico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

se voce consegue 6 a 8 apos os 60 entao tente ver se voce consegue fazer a mesma coisa ate os 40

depois e so combinar as outras 20 dezenas que sobraram para se chegar ao esquema perfeito gostaria de saber como chegar a6 e8 depois dos 60

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS!!!

EM SÃ CONCIENCIA VOCE ACREDITA QUE SE ELE TIVESSE ESTA TECNICA ELE IRIA DISTRIBUIR AQUI NO FORUM? JAMAIS. E TEM MAIS ISSO PARECE AQUELE FAMIGERADO METODO DO SENHORES DO DESTINO E TANTOS IGUAIS QUE ESTÃO NA NET SEMPRE A PROCURA DE APOSTADORES INCAUTOS. COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA QUEM TEM: NÃO VENDE ,NÃO DA E NÃO EMPRESTA.GUARDA PARA SI!!!!

OU ESTOU ENGANADO?

BOA SORTE A TODOS!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Está enganado sim, por sinal há poucos dias consegui um planilha eficiente por e-mail (não por meio do forum), fiz simulações e realmente elevei os resultados de 7,8 pontos para 9 e 10, entre as 60 desdobradas em grupos de 30.

Outra coisa, se vc acha que o que tem nesse forum não ajuda a chegar em prêmios o que faz aqui? Volume?

OLÁ BOM DIA A TODOS!!!

EM SÃ CONCIENCIA VOCE ACREDITA QUE SE ELE TIVESSE ESTA TECNICA ELE IRIA DISTRIBUIR AQUI NO FORUM? JAMAIS. E TEM MAIS ISSO PARECE AQUELE FAMIGERADO METODO DO SENHORES DO DESTINO E TANTOS IGUAIS QUE ESTÃO NA NET SEMPRE A PROCURA DE APOSTADORES INCAUTOS. COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA QUEM TEM: NÃO VENDE ,NÃO DA E NÃO EMPRESTA.GUARDA PARA SI!!!!

OU ESTOU ENGANADO?

BOA SORTE A TODOS!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Está enganado sim, por sinal há poucos dias consegui um planilha eficiente por e-mail (não por meio do forum), fiz simulações e realmente elevei os resultados de 7,8 pontos para 9 e 10, entre as 60 desdobradas em grupos de 30.

Outra coisa, se vc acha que o que tem nesse forum não ajuda a chegar em prêmios o que faz aqui? Volume?

OLÁ BOM DIA A TODOS!!!

EM SÃ CONCIENCIA VOCE ACREDITA QUE SE ELE TIVESSE ESTA TECNICA ELE IRIA DISTRIBUIR AQUI NO FORUM? JAMAIS. E TEM MAIS ISSO PARECE AQUELE FAMIGERADO METODO DO SENHORES DO DESTINO E TANTOS IGUAIS QUE ESTÃO NA NET SEMPRE A PROCURA DE APOSTADORES INCAUTOS. COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA QUEM TEM: NÃO VENDE ,NÃO DA E NÃO EMPRESTA.GUARDA PARA SI!!!!

OU ESTOU ENGANADO?

BOA SORTE A TODOS!!!!!

OLÁ UMA BOA TARDE A TODOS!!!!

primeiramente respondendo ao nosso novo colega novato aqui do forum,primeiro leia toda a materia,LEU? não leu,pois se tivesse lido teria entendido,ENTÃO VAI LENDO,VAI LENDO QUE A QUALQUER MOMENTO VOCE ENTENDERA?

e continuo com minha opinião formada,quem tem,NÃO VENDE,NÃO EMPRESTA E NÃO DOA,antes que voce me critique novamente as planilhas aqui cedidas pelo nosso colega FRANCISCO PEZZOTI SÃO OTIMAS,ninguem precisa comprar nada ai fora, pois as deles são gratuitas,mas as planilhas em si são otimas desde que bem alimentadas,mas não fazem milagres.

BOA SORTE A TODOS QUE ACREDITAM NELA!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
OLÁ BOM DIA A TODOS!!!

EM SÃ CONCIENCIA VOCE ACREDITA QUE SE ELE TIVESSE ESTA TECNICA ELE IRIA DISTRIBUIR AQUI NO FORUM? JAMAIS. E TEM MAIS ISSO PARECE AQUELE FAMIGERADO METODO DO SENHORES DO DESTINO E TANTOS IGUAIS QUE ESTÃO NA NET SEMPRE A PROCURA DE APOSTADORES INCAUTOS. COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA QUEM TEM: NÃO VENDE ,NÃO DA E NÃO EMPRESTA.GUARDA PARA SI!!!!

OU ESTOU ENGANADO?

BOA SORTE A TODOS!!!!!

Está enganado!!!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA A TODOS!!!

EM SÃ CONCIENCIA VOCE ACREDITA QUE SE ELE TIVESSE ESTA TECNICA ELE IRIA DISTRIBUIR AQUI NO FORUM? JAMAIS. E TEM MAIS ISSO PARECE AQUELE FAMIGERADO METODO DO SENHORES DO DESTINO E TANTOS IGUAIS QUE ESTÃO NA NET SEMPRE A PROCURA DE APOSTADORES INCAUTOS. COLOQUEM UMA COISA NA CABEÇA QUEM TEM: NÃO VENDE ,NÃO DA E NÃO EMPRESTA.GUARDA PARA SI!!!!

OU ESTOU ENGANADO?

BOA SORTE A TODOS!!!!!

Está enganado!!!

OLÁ BOA TARDE!!!!

todos nós ainda estamos aguardando o seu milagre mas até agora nada,e acredito que vamos continuar na mesma!!!

Link to comment
Share on other sites

Estou bolando um esquema da lotomania, funciona na seguinte forma, entre as primeiras 60 dezenas da LM (01 a 60) são sorteadas de 11 a 12 dezenas das 20, raramente sai menos que isso, existe uma forma de desdobrar essas 60 dezenas em grupos de 30 com garantia de 10 acertos dos 12, consegui nas minhas simulações 08 e 09 dezenas, mas fequente com 8, alguém pode me ajudar?

Obs: Caso consiga 10,11 ou 12 pontos terei bilhetes premiados.

se 10 pontos (bilhetes com 16 pontos)

se 11 ( // // 17 pontos)

se 12 ( // // 18 pontos)

Quem conseguir o método mais eficiente revelarei como alcançar 6 dezenas dos 8 pontos restantes (essa façanha eu consegui)

Pode mandar para: multsucesso@yahoo.com.br

eu pre selecionei 40 numeros dentro dos 60 primeiros da planilha do ganhado que ja fecha os 5 faltantes e ainda utilizo 5 extras nos ultimos 40 numeros (acima dos 60) e a principio ta bom os resultados :) ainda nao passou dos 18 pontos

Link to comment
Share on other sites

Caro Multsucesso, voçê possui uma matriz que desdobra 60 números em grupos de 30?Com quantos bilhetes?

:D kkkkkkkkk 18 kkkkkkkkk

por vc consegue e nao me

passa o seu esquema !!!! kkkkkkk

precizo ganha to ficando duro

rsrsrsrsrsrsrs.......

a caixa ta me quabrando...

Link to comment
Share on other sites

Acho que nesse caso é melhor fazer assim:

01 a 60 marcar 40 números

61 a 00 marcar 20 números.

Total de 60 números depois é usar o Lmania(ou outro programa) para fazer os jogos de 50 números.

Não testei ainda, vou fazer apartir do cuncurso 1159.

Boa Sorte a todos. :idea:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...