Jump to content

Desdobramentos


jaime de aquino

Recommended Posts

Caro Eduardo, e muito bom saber disto... mas esta informação não se aplica a este desdobramento, lebra-se que disse que seguimos uma sequencia, e que esta sequencia ocorre uma vez a cada 4 resultados? então isto de excluir os resultados com 14 ou 13 pontos em que aconteceram em um concurso para o próximo simplesmente não vai funcionar aqui.

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos,

realizando vários estudos consegui entender algumas situações na lotofácil, que me levou a um desdobramento que infelizmente é muito caro para mim (60 mil ) mas que seguramente quem o fizer acertara 01 em cada 4 concursos... se houver alguem que tenha bala na agulha para bancar, terei o maior prazer em enviar o desdobramento, claro que quero ter uma compensação financeira...

jaime_cpd@hotmail.com

Jaime, o que vc sugere aki, é realmente válido! Eu ja obtive um desdobramento desse, porem, abandonei pq achei muito alto! Agora, podemos eliminar sim, todas as combinaçoes que ja deram ao menos 14 e 15 pontos, se estas ja nao se encontrarem eliminadas! Para jogarmos, eu acho que seria interessante um bolão, o que acha? Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos...

Verificando o resultado deste concurso 443 verifiquei que caso houvesse apostado no meu desdobramento teria ganho...

com os 15 pontos...

e verificando mais ainda verifiquei que desde o concurso 400 o meu desdobramento ja saiu 16 vezes com 15 pontos...

bem legal ne...

teria acertado 20 com 14 pontos... neste concurso ( 443 )

120 com 13 pontos...

850 com 12 pontos

6400 com 11 pontos...

ou seja so com os premios menores pagaria o jogo...

o premio principal seria lucro...

Link to comment
Share on other sites

OI JAIME, PARA EXCLUIR OS JOGOS DE 15/14 PNTOS VC EXCLUIRIA 7088 JOGOS. VEJA SE MEU RACIOCÍNIO ESTÁ CERTO. TEMOS 443 CONCUROS , CADA UM DELES TEM 15 JOGOS DE 14. ASSIM 15X443=6645. SOMAMOS AS POSSIBILIDADES DE 14 PONTOS COM AS DE 15 NOS 443 CONCURSOS. FICA 443 DE 15 PONTOS MAIS 6645 DE 14 PONTOS. RESULTA ENTÃO 7088 POSSIBILIDADES A MENOS , PARA SEREM SUBTRAÍDAS DO MONTANTE DE 60.000 JOGOS DO BOLÃO. O BOLÃO FINAL FICA ALGO EM TORNO DE 53.000 VOLANTES. PARECE UM NÚMERO ABSURDO E INVIÁVEL OPERACIONALMENTE( MARCAÇÃO , FILA DE LOTERIA), MAS NÃO É. ACREDITO QUE SUA IDÉIA SERÁ ALGO COMUM . BASTA A GALERA DO DINHEIRO TOMAR CORAGEM. EU TAMBÉM JÁ FIZ DESDOBRAMENTO ASSIM . NO FINAL , SE O CARA TIVER 300.000 REAIS PARA COLOCAR COMO INVESTIMENTO, AO FINAL DE ALGUNS ANOS ELE TERÁ LEVANTADO ALGUNS MILHÕES. O PRÓPRIO ESQUEMA DE DOBRAR DARIA UM RETORNO MUITO ALTO, SE TIVÉSSEMOS JOGADO DESDE O COMEÇO DA LOTOFÁCIL. SÓ Q EM ALGUNS MOMENTOS O ESQUEMA DE DOBRAR GASTARIA MAIS DE 40.000,00 REAIS EM UM SÓ CONCURSO. O ESQUEMA DE GASTOS ALTÍSSIMOS AINDA É MELHOR QUANDO JOGAMOS COM 23 DEZENAS

SIGA EM FRENTE, VC TÁ NO CAMINHO. ABRAÇO. marco.franca1969@bol.com.br

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos...

Verificando o resultado deste concurso 443 verifiquei que caso houvesse apostado no meu desdobramento teria ganho...

com os 15 pontos...

e verificando mais ainda verifiquei que desde o concurso 400 o meu desdobramento ja saiu 16 vezes com 15 pontos...

bem legal ne...

teria acertado 20 com 14 pontos... neste concurso ( 443 )

120 com 13 pontos...

850 com 12 pontos

6400 com 11 pontos...

ou seja so com os premios menores pagaria o jogo...

o premio principal seria lucro...

Vou ti dar uma idéia Jaime.

Porque vc não fala com o gerente do seu banco, solicita um empréstimo e faz os jogos. Com o prêmio vc devolve o empréstimo e ainda ganha uma boa bolada. Pra tudo tem jeito na vida amigo.

Link to comment
Share on other sites

ainda não fiz isto caro amigo pq. simplesmente não tenho as garantias suficientes para tomar um valor destes...

pq. preciso de 240.0000,00 e não de 60,000,00 pq. lembra-se que o esquema acontece de 1a cada 4 concursos...

So lembrando que em média na Lotofacil a cada 1 ou 3 sorteios o premio fica em torno de 150 mil reais, algumas vezes bem abaixo disso, isso significa que mesmo que o sistema funcione a chance de que mesmo ganhe ainda assim ficar com um belo prejuizo é enorme.

Isso sem falar que também é muito comum o premio ficar abaixo dos 100 mil.

Link to comment
Share on other sites

Não creio que vc tenha razão no que diz...

verifique os ultimos resultados e veja que os premios pagos em alguns casos são mesmos menores que 150 mil... mas na grande maiioria das vezes supera os 350 mil

ainda não fiz isto caro amigo pq. simplesmente não tenho as garantias suficientes para tomar um valor destes...

pq. preciso de 240.0000,00 e não de 60,000,00 pq. lembra-se que o esquema acontece de 1a cada 4 concursos...

So lembrando que em média na Lotofacil a cada 1 ou 3 sorteios o premio fica em torno de 150 mil reais, algumas vezes bem abaixo disso, isso significa que mesmo que o sistema funcione a chance de que mesmo ganhe ainda assim ficar com um belo prejuizo é enorme.

Isso sem falar que também é muito comum o premio ficar abaixo dos 100 mil.

Link to comment
Share on other sites

ainda não fiz isto caro amigo pq. simplesmente não tenho as garantias suficientes para tomar um valor destes...

pq. preciso de 240.0000,00 e não de 60,000,00 pq. lembra-se que o esquema acontece de 1a cada 4 concursos...

Nao seria mais válido um bolão com 30 ou 60 pessoas? Essa seria uma maneira mais "economica" de ganhar com seu eskema!

Abraço..

Link to comment
Share on other sites

simples bolão 60 pessoas cada uma 100 reais total 60 mil, caso não ganhe o premio de 15 pontos os mesmo pessoal tentam por mais 3 sorteios seguidos, total 400 reais para cada. sem dizer os premios menores que dar para ganhar. se for fazer o bolão to dentro.

Link to comment
Share on other sites

Jaime, algum tempo atraz voce abordou esse mesmo esquema. Naquela ocasiao o indice de acerto era bem maior do que este que voce diz hoje.

Parece-me que voce continua com o mesmo esquema mas esta mais contido, e talvez mais correto, no que se refere ao indice de acerto.

Essa nova posicao , para mim, eh um sinal de veracidade dos fatos.

Vou reafirmar o que ja falei: o teu esquema pode ser bom, e acredito que seja, mas tem o problema do alto valor, algo em torno de 240.000,00. Eh claro que se pode acertar na primeira, mas tambem pode ser necessario mais do que 240.000 porque voce diz que o acerto eh NA MEDIA um a cada 4. E quando se fala de media, ha valores superiores a ela.

Falei em mensagem anterior que TALVEZ eu conseguisse reduzir o valor do jogo SEM REDUZIR NA MESMA PROPORCAO o indice de acerto. Preciso apenas de uma informacao sobre seu esquema: qual a frequencia de cada dezena no jogo todo. Haveria interesse de sua parte, passando-me essa informacao?

att

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo...

O que disse naquela epoca eu reafirmo agora...

acontece... que estou menos ambicioso...

mas da pra fazer sim e acertar 1 em cada 3 sorteios...

com os mesmos 60 mil jogos... so e mais complicado de fazer os desdobramentos..

estou fazendo algo mais facil e pratico...

Jaime, algum tempo atraz voce abordou esse mesmo esquema. Naquela ocasiao o indice de acerto era bem maior do que este que voce diz hoje.

Parece-me que voce continua com o mesmo esquema mas esta mais contido, e talvez mais correto, no que se refere ao indice de acerto.

Essa nova posicao , para mim, eh um sinal de veracidade dos fatos.

Vou reafirmar o que ja falei: o teu esquema pode ser bom, e acredito que seja, mas tem o problema do alto valor, algo em torno de 240.000,00. Eh claro que se pode acertar na primeira, mas tambem pode ser necessario mais do que 240.000 porque voce diz que o acerto eh NA MEDIA um a cada 4. E quando se fala de media, ha valores superiores a ela.

Falei em mensagem anterior que TALVEZ eu conseguisse reduzir o valor do jogo SEM REDUZIR NA MESMA PROPORCAO o indice de acerto. Preciso apenas de uma informacao sobre seu esquema: qual a frequencia de cada dezena no jogo todo. Haveria interesse de sua parte, passando-me essa informacao?

att

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

REPASSANDO

De: Nininho Bonomo

Assunto: [Loteria] ALEXANDRE

Para: Loteria@yahoogrupos.com.br

Data: Domingo, 5 de Abril de 2009, 14:38

Solicito para quem saiba quem é : ALEXANDRE que teve seu nome comentado como BOM PROGRAMADOR, tenho muitos estudos, analises, e idéia para um programa, que já testei fazendo a mão e obtive grandes acertos, só que esses testes leva semanas o que um programa poderia fazer em poucas horas e assim ser possível realizar o jogo, entrego gratuitamente meus estudos para um programador que feche um contrato comigo com o compromisso de me ceder uma cópia do programa pronto sobre minha orientação.

Tenho varios programas, comprados, free, etc, realizei estudos por muitos anos e cheguei a conclusão que nenhum deles levam a premiação, porque na verdade todos foram feitos por quem não conseguiu ACERTAR através deles e então buscam GANHAR grana através de suas vendas, mas me ajudaram enxergar 5 filtros que eles não pussuem e que são precisos para eliminar cartões inviaveis, com um certo programa que tenho consigo dos 3.268.760 cartões possíveis para a LOTOFACIL chegar a 6.000 cartões e durante os 8 testes mensais acertaria no mínimo as 15 dezenas em 2 sorteios, mas isso precisaria um investimento de R$ 48.000,00 valor que não tenho para investir e também esta havendo mudanças previstas para logo na LOTOFACIL o que vai tornar impossível EU continuar a mão minhas estatísticas, estudos etc.

Estou disposto a dialagos, tenho as IDÉIAS para se fazer um programa com 5 Filtros que vão deminuir o numero de cartões e só deixar as combianações de 15 dzs possíveis de serem sorteados juntas. eliminando todos os demais milhares de cartões.

Aguardo e respondo a todos que realmente tenham interesse e bem intencionados, não tenho tempo para jogar conversa fora e nem atender espertinhos.

abraços

NININHO BONOMO

NININHOBONOMO@ YAHOO.COM. BR

Link to comment
Share on other sites

oi colega... sei que loteria é caos, e que dificilmente -quase impossível-colocaremos ordem na casa. só que podemos diminuir esse caos. se ao menos pudéssemos saber quando e como essa diminuição do caos se apresentará após realizarmos condicionamentos das dezenas, teríamos na mão uma galinha dos ovos de ouro. tentemos... quem sabe a gente tá plantando para q outros colham. as planilhas q fiz não são fáceis, e ainda falta um longo caminho para ser ao menos boas. elas lembram as planilhas do paulo 48. após ter feito as minhas, mesmo sem conhecer as dele, eu observei que elas se parecem com as minhas ,logo, deve haver algum caminho,pois quando duas ou mais pessoas chegam a mesma conclusão, é sinal de q o resultado é deduzível. eu coloco algumas fórmulas e tento observar as melhores. em umas ,bom, outras, nem tanto.

veja essa fórmula abaixo , ela consegue colocar três números que nãos sairão, juntos.elas são boas para grupos. as fórmulas levam em conta tendência e histórico. se observar, algumas vezs são mais tendência ,outras histórico e outras ambas. por isso algumas têm a frequência total da lf misturada a tendencia das próximas. para se conseguir esses dados, eu uso vários programas ,mas principalmente a lmania e o excel, agora , de uns dias para cá eu uso também a tabela de paulo 48 ,pois ela tem ótima visualização, mas ,apesar de ser muito boa, para mim , ainda está em construção, pois não leva em consideração variáveis como sorteio total.

6F1+4F2,10+2F2,20+F3-7A1-4A2,10-3A2,20

outra formula boa é (2a1)+(a1,10)+(a1,20)

a1-aus. consec. a1,10 aus. nos 10... f1 frq. consc. f2,10 frq nos 10 e aí vai. o bom seria fazermos 4 conjuntos de 18/19/20 dezenas , sendo q cada um com uma fórmula , na qual levaríamos emconsideração variáveias diferentes e uma com todas as variáveis , caso uma delas for 'a boa da vez', ela sozinha cobrirá boa parte das despesas das outra. eu vou colocar essa mensagem no fórum para ver se mais pessoas ajudam ,ou para que outras pessoas sejam ajudadas marco.franca1969@bol.com.br

abraço.

Link to comment
Share on other sites

oi colega... sei que loteria é caos, e que dificilmente -quase impossível-colocaremos ordem na casa. só que podemos diminuir esse caos. se ao menos pudéssemos saber quando e como essa diminuição do caos se apresentará após realizarmos condicionamentos das dezenas, teríamos na mão uma galinha dos ovos de ouro. tentemos... quem sabe a gente tá plantando para q outros colham. as planilhas q fiz não são fáceis, e ainda falta um longo caminho para ser ao menos boas. elas lembram as planilhas do paulo 48. após ter feito as minhas, mesmo sem conhecer as dele, eu observei que elas se parecem com as minhas ,logo, deve haver algum caminho,pois quando duas ou mais pessoas chegam a mesma conclusão, é sinal de q o resultado é deduzível. eu coloco algumas fórmulas e tento observar as melhores. em umas ,bom, outras, nem tanto.

veja essa fórmula abaixo , ela consegue colocar três números que nãos sairão, juntos.elas são boas para grupos. as fórmulas levam em conta tendência e histórico. se observar, algumas vezs são mais tendência ,outras histórico e outras ambas. por isso algumas têm a frequência total da lf misturada a tendencia das próximas. para se conseguir esses dados, eu uso vários programas ,mas principalmente a lmania e o excel, agora , de uns dias para cá eu uso também a tabela de paulo 48 ,pois ela tem ótima visualização, mas ,apesar de ser muito boa, para mim , ainda está em construção, pois não leva em consideração variáveis como sorteio total.

6F1+4F2,10+2F2,20+F3-7A1-4A2,10-3A2,20

outra formula boa é (2a1)+(a1,10)+(a1,20)

a1-aus. consec. a1,10 aus. nos 10... f1 frq. consc. f2,10 frq nos 10 e aí vai. o bom seria fazermos 4 conjuntos de 18/19/20 dezenas , sendo q cada um com uma fórmula , na qual levaríamos emconsideração variáveias diferentes e uma com todas as variáveis , caso uma delas for 'a boa da vez', ela sozinha cobrirá boa parte das despesas das outra. eu vou colocar essa mensagem no fórum para ver se mais pessoas ajudam ,ou para que outras pessoas sejam ajudadas marco.franca1969@bol.com.br

abraço.

AMIGO, O QUE SIGNIFICA OS NÚMEROS ANTES DAS LETRAS

SE POSSIVEL FAVOR ME ENVIAR ESSA PLANILHA NO E-MAIL: eduardodp@bol.com.br

GRATO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...