Jump to content

é muito perigoso ganhar na lotofacil


Isabela Manso

Recommended Posts

”Naquela quinta-feira, abri meu bar às 8 horas da manhã”, diz Dorgival Bezerra, o primeiro suspeito de ter matado o ganhador da Mega-Sena Altair Aparecido dos Santos, em Limeira, no interior de São Paulo. “Um cidadão veio pedir uma pinga, porque no Gente Fina eles não quiseram servir. Os donos estavam comemorando o prêmio. Falei para a minha esposa: ‘Espera aí que eu vou lá’. No bar, falei para o irmão do Altair: ‘Então, estamos ricos!’”. Adilson José dos Santos, o irmão de Altair, disse a Dorgival: “Ih, rapaz, não deu para colocar você no bolão”.

O concurso 869 da Mega-Sena (dezenas 27, 29, 42, 49, 50 e 51), de 23 de maio de 2007, premiou com R$ 16.192.436,64 um único bilhete. O bilhete era de 16 apostadores que desde 2005 faziam um “bolão”, organizado pelos donos do bar Gente Fina, Altair e seu irmão Adilson. Naquela semana, os 66 jogos do bolão custaram R$ 99, que seriam divididos entre 16 apostadores. O caso virou notícia depois que Dorgival, dono de outro bar, de 52 anos, e Igor Camargo, um motorista de 27 anos, foram excluídos da partilha porque não pagaram suas partes antes do concurso. Dorgival se recorda de ter falado para Altair no dia seguinte: “Pelo amor de Deus, você ia lá em casa receber o dinheiro do bolão no dia seguinte quando eu não pagava à vista. Por que você não foi lá em casa ontem?”.

No domingo 16, um ano e meio depois de ter se tornado milionário, Altair foi assassinado dentro de casa, no condomínio de classe média Portal das Flores, com uma bala calibre 38 no coração. O crime lembrou a morte de Renné Senna, assassinado depois de ganhar um prêmio de cerca de R$ 51 milhões da Mega-Sena.

A viúva de Altair, a dona de casa Maria Isabel, disse que o marido vinha sofrendo ameaças anônimas havia três dias. Segundo ela, no bar Gente Fina, que Altair e o irmão venderam para um amigo, mas ainda freqüentavam, estenderam uma faixa com os dizeres: “Limeira está pequena demais para nós dois”. A cidade, a 150 quilômetros da capital, tem 278 mil habitantes. A viúva identificou o autor das ameaças como sendo Dorgival – um homem que afirma já ter sofrido o suficiente com um severo caso de vitiligo e diz não trabalhar há meses, desde que a coluna apresentou sintomas de bico-de-papagaio e artrose.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É exatamente esse o grande problema de ganhar na loteria, nos passamos a ser alvos de todos os tipos de coisas.

Já imaginaram uma situação como essa de um ganhador de loteria, todo mundo da familia vai querer um pouco e por mais que agente der sempre vão achar que foi pouco pois as pessoas sempre vão olhar para o valor total do prêmio e sempre na cabeça delas sera como se nos tivessemos sempre o mesmo valor do premio, isso sem falar que vai ter gente que vai investir ou gastar mal e ai ja viu né com certeza vem atraz de mais e se o infeliz que ganhou não der............ :x , afinal ele virou o milionário/cofre da familia.

Eu sinceramente tenho até medo de um dia ganhar na megasena. Já imaginaram nunca mais poder andar sem segurança, nem eu nem ninguém da minha familia, isso sem falar que geralmente os proprios seguranças é que acabam armando os sequestros e roubos como no caso no RENE SENA, que pelo dizem foi morto pela propria esposa e por algum/s seguranças.

Os ricos comuns as pessoas sabem que eles tem dinheiro mas nunca conseguem saber quanto elas tem isso termina diminuindo os riscos delas, ja no caso de um ganhador da mega sena todo mundo sabe que ele tem X milhões no banco em dinheiro vivo, ai não tem segurança que dê jeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest djhonyy

Pera aí... o cara não tinha enrolado o outro lá? Por conta da premiação? Quando não pagava ele ia cobrar, agorque ganhou que se foda? daí é foda hein! tem que saber partilhar o prazer da vitória e o desgosto da derrota. Morreu de otário também... tava cheio de grana... não faria falta alguma... agora tá no inferno pra deixar de ser espertão...

Link to comment
Share on other sites

Pera aí... o cara não tinha enrolado o outro lá? Por conta da premiação? Quando não pagava ele ia cobrar, agorque ganhou que se foda? daí é foda hein! tem que saber partilhar o prazer da vitória e o desgosto da derrota. Morreu de otário também... tava cheio de grana... não faria falta alguma... agora tá no inferno pra deixar de ser espertão...

correto.

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE AMIGOS

PERGUNTO PRA VC:

QUAL SERIA A SUA VISÃO SE FOSSE UMA PESSOA DA SUA FAMÍLIA ????

TALVEZ O SEU PAI ???

ACUSAR, QUESTIONAR, FALAR ISSO OU AQUILO É FACIL, TODO MUNDO FALA, UM POUCO AQUI , UM POUCO LÁ, MAS A VERDADE NINGUÉM SABE AO CERTO.

DINHEIRO DEMAIS SOBE NA CABEÇA DAS PESSOAS, COMETER UM CRIME POR DINHEIRO TEM QUE VALER MUITO, AGORA FAZER CAGADA !!!!!!!!!!!!!!

ONDE É QUE TÁ O ZÉ RUELA ???? VAI ACABAR SE FUDENDO NA CADEIA !!!!!

VALEU À PENA ????? vAI PRA CADEIA, E AINDA PIOR, SEM DINHEIRO NENHUM, AGORA, SÓ SE A VIUVA QUISER O BANDIDO, MAIS COM A GRANA QUE ELA TEM ELA VAI É PEGAR UM FRANGUINHO PRA TERMINAR DE CRIAR ....... HEHEHEHEEEEE.

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE AMIGOS

PERGUNTO PRA VC:

QUAL SERIA A SUA VISÃO SE FOSSE UMA PESSOA DA SUA FAMÍLIA ????

TALVEZ O SEU PAI ???

ACUSAR, QUESTIONAR, FALAR ISSO OU AQUILO É FACIL, TODO MUNDO FALA, UM POUCO AQUI , UM POUCO LÁ, MAS A VERDADE NINGUÉM SABE AO CERTO.

DINHEIRO DEMAIS SOBE NA CABEÇA DAS PESSOAS, COMETER UM CRIME POR DINHEIRO TEM QUE VALER MUITO, AGORA FAZER CAGADA !!!!!!!!!!!!!!

ONDE É QUE TÁ O ZÉ RUELA ???? VAI ACABAR SE FUDENDO NA CADEIA !!!!!

VALEU À PENA ????? vAI PRA CADEIA, E AINDA PIOR, SEM DINHEIRO NENHUM, AGORA, SÓ SE A VIUVA QUISER O BANDIDO, MAIS COM A GRANA QUE ELA TEM ELA VAI É PEGAR UM FRANGUINHO PRA TERMINAR DE CRIAR ....... HEHEHEHEEEEE.

Duvido muito que ela va pegar um franguinho pra acabar de criar, homem pensa com a cabeça de baixo e mulher com a de cima, so homem mesmo que se mata pra conseguir alguma coisa na vida de depois casa com uma mulher somente por que ela é bonitinha, nos mulheres somos praticas, para cada 100 homens que aceitam sustentar uma mulher somente por causa da beleza vai ter no maximo 1 ou 2 mulheres que vão aceitar fazer isso, e geralmente é mulher que erdou de alguem a grana e não as que tiveram que dar duro pra conseguir.

Nos mulheres somos praticas de bobinhas so temos a cara mesmo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • 7 years later...

 

por isto que eu digo.

 

tem que ter um planejamento antes de apostar.

 

estratégia, pois se ganhar, estará morando em outro local seguro.

 

recebeu, a única coisa importante para comprar no país é:

 

passagem aérea internacional !!

 

e desaparecer !!!

 

nada de redes sociais, e coisa e tal.

 

:) 

 

Link to comment
Share on other sites

Um texto abaixo preparado especialmente para você.

 

Você já parou para pensar no que fazer se ganhar na loteria? As respostas mais comuns para essa pergunta incluem: largaria meu emprego, faria uma viagem pelo mundo, ajudaria toda a família, entre tantas outras. Sim, você pode fazer tudo isso. No entanto, poucas pessoas estão preparadas para a responsabilidade de ter um saldo milionário na conta de um dia para o outro.

 

https://www.lottoland.com/br/revista/7-dicas-de-seguranca-para-quando-voce-ganhar-na-loteria.html

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Conselhos para quando (se) ganharmos na loteria me faz lembrar dos anos oitenta, no começo da epidemia mundial de AIDS, quando as pessoas profissionais de saúde diziam que as campanhas de conscientização não atingiam os grupos de risco, pq as pessoas destes grupos simplesmente não se importavam.

 

Valeu a postagem, @RobSmith, mas ela não atinge os "grupos de risco" daqui, nem os de fora daqui, que são os burros.

 

Aos estudantes, boa sorte.

  • Like 3
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...