reinaldogf Posted March 3, 2011 Posted March 3, 2011 ALGUEN JÁ TEM A PLANILHA LM95Mult 2.0 ?[EDITADO PELA MODERAÇÃO]
ze da loto Posted March 4, 2011 Posted March 4, 2011 sim eu tenho e te garanto que ta maravilhosa eu acho que agente devia pegar o criador dela que me esqueço o nome dele e agente devia pega a mente dele e mandar pros cientistas estudarem porque pense num cara inteligente eu ainda n jogei com ela mais ja testei em vários concursos rapaz e da retorno demais e agora que um lance de em cada jogo gerado com o resumo de pontos e premios de cada jogo. Isso ajuda pra karamba vc vai encontrar no link [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
LTZ Posted March 4, 2011 Posted March 4, 2011 Olá,Amigão poderia por outro link aqui? Esse não abre. Já foi encerrado.LTz
cosmograf Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 Olá,Amigão poderia por outro link aqui? Esse não abre. Já foi encerrado.LTz[PROÍBIDO A VENDA DE QUALQUER SOFTWARE PAGO NO FÓRUM.]
cosmograf Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 kara no mercado livre tb tem um video mostrando o soft procura lá se quiser e tai o link do blog: eu tenho o LM95Mult 1.0 e já já vou pegar essa nova tb prq já tenho uns brothes que me falaram q ta melho aianda. PROÍBIDO A VENDA DE QUALQUER SOFTWARE PAGO NO FÓRUM.
reinaldogf Posted March 5, 2011 Author Posted March 5, 2011 olá a todos convido a todos a participar do bolão da lotomania mais informações entre no blog [PROÍBIDO A VENDA DE QUALQUER SOFTWARE PAGO NO FÓRUM.]
reinaldogf Posted March 5, 2011 Author Posted March 5, 2011 mim mande o seu email que mando elapor favor Amigo se vc Já tem Meu Email reinaldogfvgp@hotmail.com
Kalel Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 mim mande o seu email que mando elaOlá Zagidemi!!Se você puder passar pra mim, desde já agradeço.e-mail: anjur13@hotmail.com
Jaime Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 Lá vai...supremejaime@yahoo.com.brmim mande o seu email que mando ela
airyl Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 Zagidemi, podes enviar prá mim a planilha? Grata. lyriah@uol.com.br
Titu Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 olha só pessoal tem q acerta no minimo 5 dzs das 7 fixas tudo isso
Titu Posted March 5, 2011 Posted March 5, 2011 alguém já acertou com esse esquema das 95 dzs com 7 fixas
reinaldogf Posted March 5, 2011 Author Posted March 5, 2011 EU QUERIA AGRADECER MUITO PELA PLANILHA,MAS ESSA É A VERSÃO 1.0 E JÁ SAIU A 2.0 QUEM TIVER E QUIZER PASSAR PRÁ NÓS AGENTE AGRADEÇE. MEU EMAIL reinaldogfvgp@hotmail.com
Recommended Posts