Jump to content

VALE A PENA COMPRAR O LIVRO SHOW DA LOTOFÁCIL E FICAR RICO?


Vilela

Recommended Posts

Você não aprendem nunca né?

Por isso sempre surgem sábios e métodos fantásticos para enganar... porque existem leigos que compram...

Pelo amor de Deus.

NÃO EXISTE MILAGRE EM LOTERIAS, NÃO EXISTE 100%.

NÃO COMPRE NADA DE MÉTODOS MILAGROSOS. O QUE FOR PRECISO PRA TE AJUDAR TEM NESSE FÓRUM, É SÓ PROCURAR.

Link to comment
Share on other sites

Olha comprei este método chamado SHOW DA LOTOFÁCIL (se quiser disponibilizo). Aliás é o mesmo livro com nomes diferentes. Não q ele seja ruim, mas é só pra um investimento muito grande sem chance de retorno. Vai por mim, tem gente no site com ideias bem melhores.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

É que o cara do livro já ganhou tanto na loteria que agora ele resolveu vender. Vender? Porque se já ganhou tanto?

Gente todas informações sobre loterias tem aqui e é de graça. Caso não encontre basta abrir um tópico que com

certeza alguém  vai ajudar. E DE GRAÇA.

Por favor NÃO mande o livro pra mim. 

 

Sorte pra todos, bom fim de semana e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

A todos aqueles que estão entusiasmados com os métodos fabulosos do tal livro, peço que prestem atenção apenas em um detalhe:

 

Todos que querem o livro e têm esperança em um método milagroso são novatos por aqui;

 

Todos os que falaram contra o tal livro são muito "rodados" aqui no Fórum.

 

Isso deve significar alguma coisa, não?

 

Eu sei que parece conselho de velho ranzinza, mas ouçam a voz da experiência!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Osmar, tem jeito de mandar prá mim? tgoborges@hotmail.com

 

Obrigado

Tonio,

 

Tudo que esta neste livro pode ter certeza que o Pessoal já colocou aqui e "DE GRAÇA", mas tudo mesmo!!!

 Primeiro escolha uma matriz que entre no seu "bolso" e apos o MAIS DIFÍCIL a escolha dos números e boa sorte.

 

Acompanhe o forum que tem ótimas idéias e participe com seus modelos de jogar, compartilhe .

 

Abs

 

Roger

Link to comment
Share on other sites

Gente, pra se ganhar na Loteria não existe mágica e principalmente livro. Não existe método milagroso pra se ganhar na loteria.

 

Só sei de uma coisa: pra ganhar na loteria vc precisa ter 50% de sorte e 50% de estrategia, e estrategia vc encontra aqui no forum para qualquer loteria... Tenho certeza que aqui no forum, tem muito mais estrategia e matrizes que podem ajudar e muito a formar seus jogos.

 

 

boa sorte !

Link to comment
Share on other sites

Olha comprei este método chamado SHOW DA LOTOFÁCIL (se quiser disponibilizo). Aliás é o mesmo livro com nomes diferentes. Não q ele seja ruim, mas é só pra um investimento muito grande sem chance de retorno. Vai por mim, tem gente no site com ideias bem melhores.

Por favor mande pra mim um exemplar deste e-book. Preciso para avaliar os metodos que são sugeridos. No aguardo: ailton_comyeh@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...