Jump to content

Programinha p/ Megasena


zbigboss

Recommended Posts

Oi Pessoal,

O console de texto usado pelo programa tem um espaço de 300 linhas e 80 colunas, tamanho suficiente para acomodar pouco menos que 150 apostas geradas.

As apostas feitas podem ser salvas, sendo transferidas para o Clipboard (área de transferência) e de lá para o editor de sua preferência.

Para copiar o texto mostrado no console para o clipboard, faça o seguinte:

1- Clique com o botão direito do mouse no ícone que aparece acima e à esquerda da tela do console;

2- Vai aparecer uma telinha e nela escolha Editar e depois Marcar;

3- Aparece um cursor piscante no canto superior esquerdo da tela;

4- Agora você pode mover esse cursor, usando as teclas de setas, para a área da tela que deseja salvar;

5- Aperte a tecla shift e mantendo-a apertada mova o cursor com as setas, marcando o texto desejado - a área com o fundo branco:

6- Depois de marcado o texto desejado, solte as teclas e pressione ENTER.

Pronto! O texto marcado foi transferido para o clipboard.

Use agora o Notepad, o Word ou outro software e COLE (paste) para eles o texto marcado.

Boas apostas!

Link to comment
Share on other sites

Que tal você colocar a imagem da Tela ...

Oi Vanessa,

Eu pensei nisso, mas o arquivo com a imagem é pelo menos 10 x maior que o arquivo zip do programa, e como estou com problemas de espaço no host, achei melhor não fazê-lo. Sorry.

Link to comment
Share on other sites

Olá Zbigboss... Curti o seu programa...parabéns pela criação!!!!

Queria que o pessoal do forum testasse um site que um amigo está desenvolvendo...Ele gera as combinações da mesma forma que o seu programa... mas impede que outros usuários gerem as mesmas apostas escolhidas por outro usuário. Ex: Se eu apostar nos numeros 01-02-03-04-05-06, você não será capaz de apostar nos mesmos números para o mesmo concurso. No concurso anterior eu acertei 3 dezenas com poucas apostas conforme a imagem.

imgapostas.JPG

Gerar apostas aleatórias

imggerador.JPG

Se você tiver um tempo entra lá e faz o teste.... caso tenham dúvidas encaminhem-nas para o desenvolvedor..

Site: http://www.projetosolati.com.br/apostador

Grande Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...