Jump to content

alguém aqui já ganhou algum prêmio?


Mano

Recommended Posts

sou novo aqui

fiz meu cadastro hoje

entro desejando a todos sinceros votos de BOA SORTE!

alguém aqui já ganhou algum prêmio?

o máximo que consegui foi 13 pontos com 5 cartões

faço sempre os mesmos jogos

BOA SORTE pra gente

e que Deus nos ajude a acertar os 15 pontos

Manoel

Link to comment
Share on other sites

Nunca ganhei + o maximo q acertei foi 13 dezenas na lotocaficil.tou kerendo comprar uns kits dakele da internet.+ tou com muito medo de investir e num sai nada neh...abração e kero entrar no grupo de vcs!!!

Link to comment
Share on other sites

Mano e Robaga

Vou postar por minha experiência.

Já gastei com esses programas milagrosos. E posso dizer uma coisa: as dicas do pessoal do Forum são muito eficientes e de graça, e também possuem vários fechamentos e programas em Excel de fácil uso.

Mas nunca se esqueçam, um pouco de sorte na hora da escolha das dezenas também faz parte.

Fiquem atentos as dicas lá no tópico Lotofácil. Com certeza tirarão proveitos e lucros.

Abraços e Sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal, pra quem está procurando por GANHADORES com certeza aqui tem vários como eu e ainda melhor, já fiz 19, 18, 17, 16 várias vezes faturando bem mais de 20.000,00 durante uns 2 anos que jogo, mas aqui tem pessoas ainda mais à frente do que eu. A questão de ficar procurando por "esquemas milagrosos" pra acertar sempre NO PRÓXIMO JOGO não é verdade, a pessoa que tem ter PERSISTÊNCIA, acreditar que virá mas também não ficar só jogando e não ganhar nada, aqui tem muitas DICAS que valem a pena seguir e o melhor GRATUITAMENTE, vc deve fazer uma previsão para pelo menos 20 jogos daí sim vc poderá mudar ou adicionar mais algum esquema. Sou fã deste fórum e é uma inverdade que digam que não vale a pena seguir.

Boa sorte a todos inclusive eu... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Uma coisa que motiva é saber se alguém já ganhou. Eu particularmente já acertei 3 x a quadra da quina. Apenas com as surpresinhas da casa lotérica. Bola mesmo eu nunca acertei. Acredito que a pessoa que acertou uma bolada não se manifesta, ou por medo, ou por que está curtinho a vida.

Link to comment
Share on other sites

alguém aqui já ganhou algum prêmio?

Na minha opinião a pegunta quando se trata de loteria não deve ser essa, geralmente o pessoal vem aqui perguntando se alguém aqui já ganhou algum prêmio?.

Por exemplo tem diversas pessoas por aqui que já acertaram 14 pontos diversas vezes e mesmo assim estão no prejuizo, como é possivel ? É simples é que geralmente já gastou muito mais com apostas do que o valor desse premio para 14 pontos. Quando se trata de loteria a questão não é se a pessoa já ganhou a pergunta correta é: A pessoa esta no lucro com os premios ?

Um exemplo disso é todo mundo sabe que é possivel sim garantir com 100% de certeza que vai acertar na MegaSena, estou falando 100% de certeza de que vai acertar a Sena na MegaSena. Ai a pergunta que vem logo depois é: Então por que ninguém faz isso, e a resposta é muito simples, ninguem faz isso por que o valor do premio é vai ser provavelmente menor que o valor necessario a apostar para garantir esses 100%.

Por isso quando se trata de loteria é Lucro ou prejuizo.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que motiva é saber se alguém já ganhou. Eu particularmente já acertei 3 x a quadra da quina. Apenas com as surpresinhas da casa lotérica. Bola mesmo eu nunca acertei. Acredito que a pessoa que acertou uma bolada não se manifesta, ou por medo, ou por que está curtinho a vida.

Acabei de assistir uma reportagem de um ganhador de 2,4 milhões na Quina que ganhou apostando surpresinha, e o detalhe é que já vi varias reportagens dessas, muitas mesmos, de diversos ganhadores diferentes que ganharam com surpresinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...