Jump to content

[OFF] Convido os Jogadores


Clebson Santos

Recommended Posts

A DIFERENÇA ENTRE O APOSTADOR E O JOGADOR!

Mensagempor AIRTON MIRANDA » Sáb Mar 19, 2011 5:00 pm

CRIEI ESSE TÓPICO PARA ESTABELECER UMA DISCUSSÃO SAUDAVEL SOBRE A DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR.

O QUE É UM APOSTADOR? - BASICAMENTE UM APOSTADOR É UMA PESSOA QUE ACHA QUE VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS ATRAVÉS DA LOTERIA. ENTÃO ELE BUSCA NO FORUM ESQUEMAS MILAGROSOS, MÉTODOS INFALIVEIS, PLANILHAS SALVADORAS, LIVROS COM FORMULAS SECRETAS. SE ENCANTAM COM ESTUDOS PROFUNDOS DE MATEMATICOS ETC. NA VERDADE É UM DESESPERADO. AINDA OUTRO DIA UM CAMARADA QUE SE DISSE FILHO DE UM OUTRO FORISTA( JÁ BANIDO GRAÇAS A "DEUS") CONSIDERADO POR MUITOS AQUI COMO GRANDE MESTRE??? ( NÃO EXISTE PROVA DE QUE ESSE FORISTA TENHA FEITO 15 PONTOS VEZ ALGUMA) O CIDADÃO POSTOU UM MÉTODO MAGICO ( ZOANDO COM TODOS) EM APENAS UMA MANHÃ O TÓPICO CRIADO POR ELE VIROU PAGINAS E MAIS PAGINAS, UMA GRANDE LOUCURA, PARECIA QUE SE TINHA ACHADO O JEITO DE SE ACERTAR OS 15 PONTOS. LOGO VEIO A DESILUSÃO. E O CAMARADA SE DELICIOU COM A INGENUIDADE DOS FORISTAS APOSTADORES. ESTA É A ESSENCIA DO APOSTADOR.

O QUE É UM JOGADOR? - BASICAMENTE UM JOGADOR É UMA PESSOA QUE SE MANTEM SEMPRE CÉTICO, SEMPRE FOCADO EM SEU OBJETIVO. É ORGANIZADO, ATUALIZADO, OBSERVADOR, SILENCIOSO, É FIRME, CONFIANTE, TEM FÉ, JOGA SEM EMOÇÃO, E PRA GANHAR, TEM FEELING, TEM ESTRATEGIA E MAIS DO QUE NUNCA É HUMILDE E CALADO E TEM PACIENCIA MUITA PACIENCIA E SANGUE FRIO. ESSAS SÃO AS DIFERENÇA ENTRE UM APOSTADOR E UM JOGADOR. O QUE VOCE É??

Convido os Jogadores segundo a definição do senhor Airton Miranda, para participarem do meu sistema Projeto Palpitão.

O Projeto Palpitão está praticamente definido, mas é possível deixá-lo ainda melhor, quase perfeito.

Para isso, é imprescindível a avaliação e colaboração de pessoas que têm entendimento claro das loterias, assim como eu.

O Jogador que aceitar colaborar no projeto, dê um UP nesse tópico e contate-me.

Obrigado e boa sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ao invés de pedir um UP e um contato, pq já não publica aqui do que se trata. Todos queremos saber. Acho que não há necessidade de entrar em contato com você. Publica aqui do que se trata o projeto, vai ficar mais fácil.

Lembrando que se alguém responder este tópico com emails ele será trancado.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

talvez alguns aqui não gostem do que você escreveu mas é exatamente isso. ainda não acordaram para o fato de que loteria é sorte e que só depende unica e exclusivamente dela para ganhar. quer um exemplo? aqui na cidade onde moro, um sujeito foi a lotérica pagar sua contas. sobrou exatamente R$ 1,25 de troco. ele nunca jogou e perguntou a atendente se tinha alguma loteria que custasse esse valor. ela deu um volante em branco da lotofácil e ele preencheu aleatoriamente e jogou. o sujeito era tão desinformado sobre loterias que poderia até ter sido roubado se não fosse a honestidade da atendente pois ele não sabia nem conferir o jogo. voltou a lotérica e pediu para que ela conferisse. -senhor, deu 15 pontos e para receber esse valor só na caixa. e o que isso siginifica isso?, pergunta o cidadão que nunca jogou. significa que o senhor ganhou R$ 750 mil reais e esse valor só na caixa. dias depois ele volta e dar uma gratificação a atendente. gratificação tão boa que ela pediu as contas da lotérica. como explicar isso? sorte. loteria é sorte. pode ser postado mil esquemas aqui que nenhum deles vai garantir os 15 pontos. os sorteio da caixa são abertos ao público e somente depois dele é que vai se saber entre milhões de apostadores quais acertaram as 15 dezenas. não existem métodos nem fórmulas mágicas. eu por exemplo só jogo no máximo 5 cartões por concurso e sempre os mesmos jogos. se um dia tiver de ganhar vai ser com esses. não esquento a cabeça e não jogo muito. passo aqui de vez em quando e vejo as postagens aqui como palpites que posso jogar ou não. na verdade nunca vou pelos outros. gosto de fazer e de bolar meus jogos eu mesmo. Concordo com o que você postou e desejo BOA SORTE a todos. só dependemos dela para ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Com a utilização dos métodos, artifícios, artimanhas e coisa e tal, postados aqui, houveram muitos 14 acertos e possivelmente alguns poucos 15. Só que quem conseguiu não retorna para agradecer, por algum receio ou por ser mal agradecido. E se, como disse você, "loteria é sorte, pode ser postado mil esquemas aqui que nenhum deles vai garantir os 15 pontos", tampouco jogar aleatoriamente 01, 02, 05 até mesmo 100 cartões, contando com a sorte, vai garantir coisa alguma. Entre contar com a sorte e raciocinar a aposta, fico com a segunda opção. Eu e mais um montão de gente por aqui e por aí afora. ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva

Concordo plenamente com o Onaiab.

Pois quem aposta contando exclusivamente com a sorte, pode por exemplo, estar jogando uma combinação que já foi sorteada e, embora possa conter 11, 12, 13 e até mesmo 14 pontos, essa probabilidade é muito pequena.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Já que a polêmica está lançada, vou aproveitar pra dar minha opinião também. Penso que, a sorte sem dúvida nenhuma é determinante para conseguirmos acertar alguma pontuação em qualquer loteria, inclusive na lotofácil. No entanto, não me parece razoável contar unicamente com o fator sorte. Em outras palavras, penso que os estudos aqui postados, aliados a outros, podem ser bastante úteis. A maior prova disso é que, por mais que se acredite na sorte, dificilmente o apostador mais ousado, arriscaria jogar sempre em combinações do tipo 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15. Tá certo que tem gente pra tudo, mas, ainda assim, acho difícil alguém abraçar essa empreitada no longo prazo.

P.S: Em outro tópico ficou comprovado que a sequenci do 01 ao 19 já deu 14 pontos diversar vezes, no entanto, mesmo aí, é preciso utilizar filtros e desdobramentos pra se alcançar uma boa pontuação. É que penso. Um abraço e sorte a todos nós. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva

teodoro,

dezenas apostadas:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Premiações do concurso 001 à 622

11 = 512

12 = 283

13 = 83

14 = 8

15 = 0

Link to comment
Share on other sites

Guest websilva

PERDEDOR e demais membros,

Estou desenvolvendo um algorítimo que retornará as 18,19 20 e 22 dezenas que mais foram sorteadas.

Isso por certo irá auxiliar na escolha das dezenas para apostar.

Link to comment
Share on other sites

Gostei do assunto sobre como ganhar na lotofacil embora só perdemos,o jogo nao é facil não somente pega a gente pelo nome..

minha historia é simples....A muito tempo participei de um bolao dum site LOTERIA.COM.BR que constava de 7.000 jogos,por curiosidade guardei esse arquivo e venho conferindo com todos os testes, a media de acertos giram em torno de maximo 15 jogos de 13 pontos,120 de 12 e 650 jogos premiados com 11 pontos.,isso ocorre sempre,14 pontos ocorreu umas 60 vezes e 15 pontos duas vezes uma no teste 378 e outra no teste 558, entao acho que é muito dificil os 15 pontos só na sorte.,ou poderia serem jogados com algumas dezenas fixas,ai com sorte o premio fica maior.,em tempo o valor desse jogo fica em R$ 8.750,00 por teste,somente um grupo muito forte pode bancar por algum tempo e ganhar alguma coisa....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...