Jump to content

ESQUEMA PAR X IMPAR


Guest ganhado

Recommended Posts

que sabe vou compartilha minhas planilhas com vcs.

porem mao to dizendo que estou dando a fabrica de real para vcs.pois tem seu objetivo para cumpri para obter uma boa pontuação. como qualquer outros esquemas.

sem ofende tem muintos que tem algo que leva a uma boa pontuação mas nao compartilha.

Link to comment
Share on other sites

Muintos acha que se ele ganha ta bom de mais.mas nao so assim pois sei que tem muintos aqui que se ganha vai lembra do amigo. e pra que vale o dinheiro se vc nao tem amigos. o dinheiro compra tudo !

mas quero ve ele compra sua sauvação.

o dinheiro acaba um dia

a verdadeira amizade e para sempre .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja tem tres concursos que venho fazendo esse esquema par x impar jogo mais dezenas impares cartoes com 9 e 10 impares na maioria e alguns com 11 impares so que nos ultimos concursos deu mais pares esse agora 634 vai dar mais impares com certeza podem anotar ai

Link to comment
Share on other sites

Mais um concurso e fiz meu esquemna com a maioria das dezenas impares jogos com 9, 10 e alguns com 11 dezenas impares e nos ultimos tres concursos sairam a maioria pares não passei dos 10 pontos mais pode esperar 635 to de novo no esquema até breve. :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Amigo vc esta no caminho certo

muintos se deixam leva pelos desdobramentos eles jogam 30,50,100 jogos achando que vai ganha nao e bem assim.

e acaba deixando os esquemas mais simplis e as vezes são os melhores.

ja acertei 14 uma vez com um esquema par x impares com 2 jogos. agora to criando outro.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, cria uma planilha em que se usa as melhores combinaçoes de 09 impares usando o resultado anterior com base e outra com 10 impares do mesmo jeito.

se não entender manda uma mp p mim que te explico melhor minha ideia, que nao é só isso...

Valeu

Link to comment
Share on other sites

E isso ai amigo o segredo mante o jogo uma hora ele sai eu jogo as vezes 2 avezes 4 e de vez em quando uns 10 jogos usando par x impares

nao jogue mais doque 10 jogos por concurso.

Link to comment
Share on other sites

To parado um pouco ate andei afastado do forum esses dias to juntando uma grana ai

pois nao quero fica com o sonho de vive de loteria pois isso e sorte então to vendo se ganho a vida de outro jeito andei viajando fazendo uns cursos de dj

e tenho que junta 10.000 mil para luzes e equipamento de som

Link to comment
Share on other sites

To parado um pouco ate andei afastado do forum esses dias to juntando uma grana ai

pois nao quero fica com o sonho de vive de loteria pois isso e sorte então to vendo se ganho a vida de outro jeito andei viajando fazendo uns cursos de dj

e tenho que junta 10.000 mil para luzes e equipamento de som

É ganhado, chegou a mesma conclusão que eu. Viver de loteria é sonho. "The dream is over". Loteria é sorte mesmo, não tem jeito! Quem pensa em viver de loteria vai se lascar financeiramente com certeza.

Link to comment
Share on other sites

To parado um pouco ate andei afastado do forum esses dias to juntando uma grana ai

pois nao quero fica com o sonho de vive de loteria pois isso e sorte então to vendo se ganho a vida de outro jeito andei viajando fazendo uns cursos de dj

e tenho que junta 10.000 mil para luzes e equipamento de som

É ganhado, chegou a mesma conclusão que eu. Viver de loteria é sonho. "The dream is over". Loteria é sorte mesmo, não tem jeito! Quem pensa em viver de loteria vai se lascar financeiramente com certeza.

Coitado...ou coitada. Mal sabe...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...