Jump to content

PRONTO... ATÉ PRA QUEM TORCE CONTRA... SCANNER 19 PONTOS!!!


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Eita mas tem gente torcendo CONTRA HEIN????????????

Pra quem quiser se deliciar como eu faço todas as vezes que vejo... ESTÁ NO TÓPICO: E PRA QUEM ESTAVA ESPERANDO... SCANNER 19 PONTOS!!!

Mas vou colocar aqui também... está direcionando para meu orkut!

Bjs a Fábio Henrique, Xandim e todos os outros (1), (2), (3), (4) e sucessicamente!!!

Matando o jogo e mostrando o scanner... essa é pra vcs!!!! Só lembrando que tenho mais 6 jogos fixos!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom? ... 2580066372

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!! :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Caro Ronald,

Segundo seu esquema, deveremos marcar 6 numeros por linha, certo?

Nesse caso, faríamos um desdobramento utilizando 60 dezenas ou apenas marcaríamos 6 numeros em algumas

linhas e, as restantes, apenas 4 números?

Gostaria que explicasse um pouco mais para que todas as dúvidas fossem sanadas.

Desde já, agradeço a sua generosidade em compartilhar conosco esse método.

Link to comment
Share on other sites

entao amigo qdo for scanera use resoluçao 100 dpi ou 200 dpi maximo , em preto e branco, vai reduzir para 100 kb ai pode posta em algum site de hospeda fotos e coloca link aqui - qualqer duvida so pergunta

ou se quise rficar mais facil tira foto com celular e coloca aqui

Link to comment
Share on other sites

Ronald, você monta grupos de 80 para então melhorar a escolha dos 6 e 4 numeros por linha? Perguntei isso pode tanto ajudar quanto piorar.

Você usou ou não usa o esquema do PERDEDOR? Escolha dos numeros por quadrantes.

Não estou conseguindo abrir seu orkut. Os albuns de fotos estão bloqueados?

Melhor enviar o perfil para então procurarmos o album, porque a página aqui não abre.

Fica apenas "carregando orkut", enquanto consigo abrior qualquer outro aqui.

Parabéns quanto a prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Não uso esquema de ninguém pelo fato deles irem rumo a estatística, como falei anteriormente a estatística faz com que pensemos que seja o melhor caminho a tomar, mas jogo errando para acertar... As probabilidades ajudam até certo ponto, mas costumo esperar alguns sorteios pra confirmar se o jogo é realmente bom ou não, aí sim, vem a questão dos ciclos das dezenas do Wolverine...

Só lembrando pra vc está desconectado do gmail por outro usuário pra poder visualizar, as outras fotos estão bloqueadas somente o scanner de 19 pontos está liberado.

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Continua não acessando seu Orkut. Continua surgindo à mesma mensagem "Tente novamente" e o perfil continua inacessível. E dizer que não usa esquema de ninguém? Sinceramente isso ai já é mentira. Principalmente porque você participa desse fórum e sei que conhece os métodos do “LOGAN” e esquemas clássicos como números fixos, atrasos de dezenas, como escolhe-las,ciclos, isso é método de alguém, ainda que esse alguém não seja desse fórum.

Vai contra estatísticas? Para ir contra é primeiro usá-las, porque como você disse: “eu jogo para errar”, portanto, somente é possível usando estatística seja a favor ou contra. Caso contrário estaria jogando de maneira aleatória “esperando errar” e quem joga assim, não acerta em intervalos menores como você afirmou que está acertando.

Se não quer revelar tudo bem, mas mentir sobre isso para confundir os membros e etc, pedimos que não. Pessoal, ele está usando as analises do site: http://www.gerasorteonline.com.br/estat ... omania.php

Estudem lá. Alias, dono de tal site deixou de postar aqui. Porque segundo o administrador é um programa pago. Porém muitas partes são gratuitas, pago são somente os desdobramentos “avançados”.

De qualquer maneira é o chamado “desdobramento em grupos” já ensinados pelo Wolverine, LIA e outros membros. Pegue uma linha, monte pequenos grupos de 5/10 dezenas e junte-os e jogue espelho. Usando as estatísticas podemos para saber os números que saem por dezena. Sabendo se é um bom ou mal jogo.

Link to comment
Share on other sites

Oh, danadinho... falei que não uso nenhum método que requer ESTATÍSTICA justamente pelo fato da pessoa dizer que acertando 20 pontos garantia de 11 no mínimo... os meus algum dando 20 PONTOS no outro nem passa perto... são jogos totalmente diferentes ou vc achou alguma lógica no jogo de 19 pontos?????? E sim, não uso o ciclo das dezenas APENAS ESPERO um determinado intervalo de jogos pq sei que os 100 números saem TODOS em uma determinada média concursos em torno de 26, mas isso com outros cartões QUANDO JOGO MAIS DO QUE SÓ OS MEUS FIXOS que são 7 bilhetes. E sobre o site gerasorte.com.br utilizo somente para CONFERÊNCIA DOS BILHETES, pois não TENHO PERMISSÃO E NÃO PAGO MENSALIDADE se bem que é uma boa dica a sua, talvez vá começar a INVESTIR um pouquinho mais e de vez em quando utilizar as ferramentas que tem lá...

Obrigado pela dica... E outra coisa: como se fosse vergonha ou desmerecimento utilizar algum esquema de alguém aqui... nada ver!!!! Até que eu gostava de vc mas ficou chatinho!!! :lol:

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

sinceridade ate agora ele nao provou nada pq quando a gente clica diz "tente novamente mas tarde" e outra como o amigo falou acima hj em dia qualker 1 tem celular com camera q custa bater a foto do celular e postar aki nao precisa scannear por enquanto fika a aquela duvida se isso e verdade ou fake!!! :roll:

Link to comment
Share on other sites

é isso ai Felipe....

outra coisa ... se ele já postou no orkut e porque já tem foto....ou eu to ficando louco???????????????????

mais uma... porque ele quer que mande e mail para ele mandar de volta.... vai mandar o que? já que não tem foto...

Link to comment
Share on other sites

Oh, cabeçinhas a imagem é muito grande, quando fiz o scanner não era minha intenção mostrar aqui não e também VÁRIAS PESSOAS JÁ VIRAM e até mesmo já enviei TAMBÉM para vários colegas por e-mail e a única coisa que mandei de volta foi: Saudações!!!

A verdade é que Xandin, Fábio Henrique, Gil e a galerinha tá com receio de pedir, POR FAVOR ME ENVIA O E-MAIL DO BILHETE COM 19 PONTOS!!!!

HUMILDADE GENTE, já que vcs PEDIRAM agora assumam e me peçam pra enviar, SÓ ISSO... A IMAGEM ESTÁ COM 3MB pra enxergar bem até de longe!!!! :lol:

Saudações!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns se você acertou 19 ptos! :mrgreen:

O dia que eu ganhar um prêmio bom, vou ficar quietinho no meu lugar. Nada de ter que me justificar com print screens ou scanners. Não sei porque as pessoas gostam de se exibir mostrando seus bilhetes premiados. Ninguém tem a fórmula milagrosa de ganhar na loteria. Os esquemas oram funcionam, ora não. Tudo é cíclico e a sorte ainda é um fator crucial para se ganhar na loteria.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, o que achei chato pra caramba foi terem dito que, em primero lugar, o meu método de jogo era um "lixo", veja se pode... e outra que eu estava mentindo, aí não deu pra segurar... como é que faz???? Provar!!!!

Na verdade quando ganho não saio dizendo pra um e para outro, até pq quando tirei meu primeiro "grande" prêmio disse apenas para um amigo, mas amigo daqueles de dizer que é irmão, rapaz a família inteira já sabia e me ligando me dando parabéns e já perguntando quando era o churrasco por minha conta...rsrsrs

Então com isso aprendi muito, mas aqui vejo que tem muita gente não querendo teus jogos, se bem que tem uns, mas a maioria quer UM DICA, UMA LUZ pra continuar buscando algo melhor e é nessa galera que acredito e ainda mais por este, na minha humilde opinião, ser o THE BEST FÓRUM LOTOMANIA que já vi.

Vai meu grande abraço ao Luiz Antônio, grande pessoa!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Oh, danadinho... falei que não uso nenhum método que requer ESTATÍSTICA justamente pelo fato da pessoa dizer que acertando 20 pontos garantia de 11 no mínimo... os meus algum dando 20 PONTOS no outro nem passa perto... são jogos totalmente diferentes ou vc achou alguma lógica no jogo de 19 pontos?????? E sim, não uso o ciclo das dezenas APENAS ESPERO um determinado intervalo de jogos pq sei que os 100 números saem TODOS em uma determinada média concursos em torno de 26, mas isso com outros cartões QUANDO JOGO MAIS DO QUE SÓ OS MEUS FIXOS que são 7 bilhetes. E sobre o site gerasorte.com.br utilizo somente para CONFERÊNCIA DOS BILHETES, pois não TENHO PERMISSÃO E NÃO PAGO MENSALIDADE se bem que é uma boa dica a sua, talvez vá começar a INVESTIR um pouquinho mais e de vez em quando utilizar as ferramentas que tem lá...

Obrigado pela dica... E outra coisa: como se fosse vergonha ou desmerecimento utilizar algum esquema de alguém aqui... nada ver!!!! Até que eu gostava de vc mas ficou chatinho!!! :lol:

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!! :ugeek:

Que bom que vc voltou.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...