Jump to content

GCSN3 para baixar (Versão BETA)


luiz.antonio

Recommended Posts

Olá pessoal !

O programa GCSN3 está disponivel no link abaixo, alguns erros ainda podem ocorrer, o Jaime, Rodrigo(Gzmo) e eu, estamos trabalhando para acertar os detalhes finais (testes).

* Estou terminando o manual e a Impressão de volantes, como ainda leva uns dias pra terminar devido ao dia-a-dia, resolvi disponibilizar o que está rodando.

http://www.4shared.com/file/9ucsy2UD/GCSN3.html, (Atualizado..erro na gravação de jogos)

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Bom... O Luiz é generoso. O programa é excelente e o trabalho é todo dele. Eu e o Jaime (tenho certeza que ele concorda) só ficamos dando pitacos e sugestões e fazendo intermináveis testes.

Mas... pra quem baixar, vai ver que tem grandes diferenças so GCSN2, já que não se limita apenas a fazer os fechamentos: também tem opções de filtros, de conferência de resultados, de atualização dos resultados de cada concurso, de abrir fechamentos feitos em outros programas e trabalhar com eles no próprio GCSN3, entre tantas outras novidades. E o modo de marcar as dezenas ficou bem mais fácil do que o anterior. Está uma beleza, principalmente no módulo da lotomania.

Valeu, Luiz!

Abraço e sorte pra todos.

Link to comment
Share on other sites

estive até agora testando esse programa e por mim está aprovado.... ele corresponde as minhas necessidades......

só uma observação....

solicitei um fechamento de 01 a 20 em 15 com garantia de 11 e 12 e ele fecha tirando a dezena 19 em todo o fechamento.....

se eu aumento para 13 ai ele propõe o 19 fora isso não.... é falha ou é o sistema que é mais resumido??

vou continuar usando ele.... esse programa promete dar muitos premios aqui no forum....

Link to comment
Share on other sites

estive até agora testando esse programa e por mim está aprovado.... ele corresponde as minhas necessidades......

só uma observação....

solicitei um fechamento de 01 a 20 em 15 com garantia de 11 e 12 e ele fecha tirando a dezena 19 em todo o fechamento.....

se eu aumento para 13 ai ele propõe o 19 fora isso não.... é falha ou é o sistema que é mais resumido??

vou continuar usando ele.... esse programa promete dar muitos premios aqui no forum....

Olá Gil !

Poste o fechamento que usou (ex: 20-15-11-xx) para verificar aqui..blz

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

carloscria, você pode escolher as dezenas. É só teclar F1 e mover o cursor com as setas do teclado e ir marcando as dezenas apertando a tecla "espaço". Se quiser dezenas fixas, ao invés de espaço tecle "F" para selecionar as fixas. E para desmarcá-las é o mesmo procedimento.

sorte!

Link to comment
Share on other sites

luiz... tudo bem?

eu usei a dezena 01 ao 20 em combinações de 15....

Olá novamente !

Fiz o teste aqui...(20-15-11-15 = 2 volantes, imagino que seja isso que vc fez), procurei um resultado cuja mair dezena foi 20 (472), o resultado da conferencia está abaixo:

RESUMO:

==========================:

Volantes com 15 pts: 0

Volantes com 14 pts: 0

Volantes com 13 pts: 1

Volantes com 12 pts: 1

Volantes com 11 pts: 0

O fato de o fechamento não usar o 19, provavelmente é por conta do algoritmo usado (CSN).

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Olha EU aí com créditos não merecíveis !!!

Mas, para quem gosta da LOTOMANIA, desconheço outro GERADOR com agilidade, simplicidade e eficiência iguais.

Amigos, já cheguei a pagar para amigos do fórum, por planihas de excel que circulam grátis por aí, entendem? Planilhas !!!

Aqui, o AMIGO e GENEROSO Luiz está disponibilizando "GRATUITAMENTE" (por enquanto), um PROGRAMA, que são dias e noites de sono, dedicação, trabalho, às vezes (creio eu), abdicação de afazeres, familiares e amigos, para que? Para nós agora desfrutarmos, e sem ônus nenhum...

O Cara é bom, apesar de EU e o amigo RODRIGO (Gzmo) termos tido liberdade e a confiança dele, pra "pitaquear" à vontade, creio que, caso vocês também tenham uma boa sugestão podem passar pra ELE (Luiz), explicando bem sua idéia, que com certeza, ele analisará, e só possível tentará embutí-la.

Estudem bem o programa, simulem, conheçam suas funções, você pode escolher suas dezenas, fixas, etc...

Tipo: 85/50/18/20 - vocês conseguem escolher as suas 85 dezenas preferenciais.

P.S.: Como o tópico já diz "Versão BETA", poderão ainda ocorrer alguns erros ou bugs, vamos nos limitar a não criticar e sim informar as falhas.

E por falar em FALHAS, eu acho que está faltando os dados bancários do Luiz em alguma tela do Programa, pra quando nós ganharmos, e tenham certeza, ganharemos.

Abraços...,

EXCELENTE E FELIZ "PASCOA A TODOS"

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Jaime !

Muito obrigado por suas palavras, sou grato de coração, você e o Rodrigo foram peças chaves para que o programa tivesse o que tem, se sou "bom" é por ter pessoas como vocês dando todo o suporte, assim, somos todos "bons".

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

carloscria, você pode escolher as dezenas. É só teclar F1 e mover o cursor com as setas do teclado e ir marcando as dezenas apertando a tecla "espaço". Se quiser dezenas fixas, ao invés de espaço tecle "F" para selecionar as fixas. E para desmarcá-las é o mesmo procedimento.

sorte!

Obrigado por me ajudar......... Ainda vou entrar comeu esquemar. Mas agradeço o esclarecimento da minha duvida.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz Antonio,

parabéns pelo excelente trabalho.

estou confiante que terá muitos premios em

suas apostas.

tomei a liberdade de novamente adicionar seu software em minha página.

https://sites.google.com/site/sphgf2/

espero um dia concluir meu gerador posicional com garantia (ainda em desenvolvimento do algoritmo).

obrigado por disponibiliza-lo gratuitamente,

desejo-lhe sorte nas apostas e saúde para gastar o premio.

parabéns ao Jaime e ao Rodrigo pelo incentivo,

grande abraço,

Paulo Henrique :geek:

Link to comment
Share on other sites

como faço para escolher minhas dz.quero vamos dizer 1 a 10.

nao consigo la so tem uns luga

escolher dz pares

escolher dz imapes

escolher do lado superio

alguem me explica ???

Link to comment
Share on other sites

como faço para escolher minhas dz.quero vamos dizer 1 a 10.

nao consigo la so tem uns luga

escolher dz pares

escolher dz imapes

escolher do lado superio

alguem me explica ???

Clica no F1 ou digite F1, com as setas Direita/Esquerda/Cima/Baixo vc navega entre as dezenas, com enter ou barra de espaços vc marca ou desmarca uma dezena, teclando a letra F vc marca dezenas fixas....o mesmo serve para F2 e F3...

O que está em amarelo (Salvo alguns erros que ainda não corrigi) são clicáveis.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luiz Antonio,

parabéns pelo excelente trabalho.

estou confiante que terá muitos premios em

suas apostas.

tomei a liberdade de novamente adicionar seu software em minha página.

https://sites.google.com/site/sphgf2/

espero um dia concluir meu gerador posicional com garantia (ainda em desenvolvimento do algoritmo).

obrigado por disponibiliza-lo gratuitamente,

desejo-lhe sorte nas apostas e saúde para gastar o premio.

parabéns ao Jaime e ao Rodrigo pelo incentivo,

grande abraço,

Paulo Henrique :geek:

Obrigado Paulo, e fico feliz que tenha comentado sobre os amigos Jaime e Rodrigo.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Luiz ajuda aí ( mais um pouquinho :mrgreen: ).

Tentei fazer 98-50-17-20 e o programa deu 2008 cartões :o:o:o , pô só

tenho grrana pra 15 cartões :lol::lol::lol::lol::lol::lol: .

Apesar da brincadeira Luiz é sério: como pararia o gerador e marcaria

quantos cartões desejasse como no GCSN2 ? Dá mais essa forcinha companheiro.

Usando o GCSN2 fiz 16 pontos com poucos jogos depois de jogar uns 3 concursos

o que prova a eficiêcia do programa. Parabéns pela capacidade e boa vontade em

ajudar os outros, bem como ao Jaime e ao Rodrigo que estão lhe apoiando e

ajudando nesta nova empreitada.

Saúde e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...