Jump to content

Alguém estuda sob a ótica de Redes Neurais? Trocar idéias.


Perito

Recommended Posts

Acredito que eles, assim como eu, estejamos no caminho certo, pois redes neurais faz análise posicional das dzns de uma forma bem consistente!

Sobre o Amauri, aguardo contato dele para trocar idéias, visto que o Dr. Lotofacil está desaparecido... rs rs rs...

Valeu pela dica.

Até hoje so ouvi duas pessoas falando sobre isso por aqui, uma delas era o Dr.Lotofacil e o outro era o Amauri
Link to comment
Share on other sites

Caro Perito,

Conheço o software do Amaury "PALPITE" e o utilizo como UMA DAS ferramentas para se utilizar ou não determinados números do próximo jogo.

Bom, a princípio fiquei muitíssimo animado com o programa em ACHAR que ele poderia pensar por mim mas até agora o programa não me provou isso, muito pelo contrário. Ele é bom numa parte e ruim em outra, como eu disse, eu o utilizo como uma das ferramentas.

De qualquer forma respeito demais o Amaury (sem conhece-lo) apenas lí sobre ele e achei demais o que lí, o cara deve ser fera porém acho que deveria haver um update do software pois existem alguns bugs que vou tentar reportar ao Amaury.

ok, até breve ;)

Link to comment
Share on other sites

A sua dica é muito boa, inclusive tem uma planilha em excel e código C baseado em redes neurais que de vez em quando dá a quina da sena na cabeça com apenas 1 jogo. Eu particularmente não jogo na sena, mas vai a dica e lembre-se de mim quando ganhar umas boladinhas...

Atc.

Perito.

Olá Perito,

Dê uma olhada na página do Paulo Henrique Gomes, penso que tem alguma coisa sobre este assunto.

http://www.sphgf.co.nr/

Um grande abraço e sucesso para todos nós.

Antonio.-

Link to comment
Share on other sites

Amigo Perito, boa tarde!!!

Não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas se for algo relacionado a ENEAGRAMA e Programação NeuroLinguística, podemos conversar.

Se me explanar um pouco, posso absorver os estudos rapidamemte e trocar boas idéias...

O futuro é de quem faz!!! 8-)

Forte abraço!

Rodrigo Moreira

meu msn: rodrigo_o_livro@hotmail.com

Perito, novidades sobre o assunto acima?

Abraço

RMoreira

Link to comment
Share on other sites

Tenho a mesma opinião, no entanto, o próprio Amaury disse que o software tem limitações quanto a quantidade de neurôneos, visto que com qtd maior inviabilizaria o processamente em máquinas atuais, no entanto, estou trabalhando em um programa de menos complexidade e acredito alcançar bons resultados.

É interessante trocar experiências com o "Palpite" do Amaury, mantenha contato...

Atc.

Perito.

Caro Perito,

Conheço o software do Amaury "PALPITE" e o utilizo como UMA DAS ferramentas para se utilizar ou não determinados números do próximo jogo.

Bom, a princípio fiquei muitíssimo animado com o programa em ACHAR que ele poderia pensar por mim mas até agora o programa não me provou isso, muito pelo contrário. Ele é bom numa parte e ruim em outra, como eu disse, eu o utilizo como uma das ferramentas.

De qualquer forma respeito demais o Amaury (sem conhece-lo) apenas lí sobre ele e achei demais o que lí, o cara deve ser fera porém acho que deveria haver um update do software pois existem alguns bugs que vou tentar reportar ao Amaury.

ok, até breve ;)

Link to comment
Share on other sites

Rmoreira,

Há várias maneiras de analisar a loteria (lotofácil), o método muito usado aqui no forum é por "análise posicional das dzns". No tocante a redes neurais a análise é por padrões supervisionados (aprendizado pelos resultados) e não-supervisionados (interações). Atualmente é muito complicado o estudo, visto a carga/jargão da física, matemática, engenharia (topologia) entre outros fatores, mas nada é impossível... se vc desejar seguir este caminho tenha certeza de que gosta do assunto, pois se for somente para ganhar dinheiro vc larga no meio do caminho... mas se for para realização pessoal e ganhar dinheiro com redes neurais vc vai demorar um pouco para adquirir o conhecimento, mas será satisfatório, por isso, desejo boa sorte na escolha e sucesso.

Atc.

Perito.

Amigo Perito, boa tarde!!!

Não tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas se for algo relacionado a ENEAGRAMA e Programação NeuroLinguística, podemos conversar.

Se me explanar um pouco, posso absorver os estudos rapidamemte e trocar boas idéias...

O futuro é de quem faz!!! 8-)

Forte abraço!

Rodrigo Moreira

meu msn: rodrigo_o_livro@hotmail.com

Perito, novidades sobre o assunto acima?

Abraço

RMoreira

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...