Clebson Santos Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 Eu não sou, nem serei viciado em loterias.Jogo esporadicamente, pois conheço bem as loterias e trabalho muito para conseguir minha renda de três salários mínimosque só dá para sustentar minha família.Boa sorte à todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magneto Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 Eu não sou, nem serei viciado em loterias.Jogo esporadicamente, pois conheço bem as loterias e trabalho muito para conseguir minha renda de três salários mínimosque só dá para sustentar minha família.Boa sorte à todos.Nem pensar, mas por falar em loteria esta me dando uma impaciencia por que ainda não fiz uma apostinha na loteria hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibrain Posted June 3, 2011 Share Posted June 3, 2011 OLÁ BOM DIA A TODOS!!!cuidado caros colegas pois este vicio é oculto,é igual a jogo do bixo,quando voce perceber estara jogando O MUNDO E MAIS OS FUNDOS, mas sabendo dosar bem o instinto animal até que o jogo é prazeiroso.BOA SORTE A TODOS!!!AH esqueci-me eu como só jogo na lotomania OS HOMENS LÁ DA CAIXA DEVERIAM DEIXAR SAIR MAIS UM POUQUINHO DE GANHADORES COM 19 PONTOS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faceira Posted June 3, 2011 Share Posted June 3, 2011 Agora que eu percebi direitinho.Quem daqui, ainda não é viciado em loterias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Eu Apostador Posted June 5, 2011 Share Posted June 5, 2011 É verdade ! principalmente aqueles com varios nicks... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibrain Posted June 5, 2011 Share Posted June 5, 2011 É verdade ! principalmente aqueles com varios nicks...OLÁ BOA NOITE!!!!!!CARO MODERADOR NÃO ENTENDI: VARIOS NICKS? QUEM SERIA? PODERIA SER MAIS EXPLICITO? IMAGINO QUE DEVERIA SER APENAS UM USUÁRIO,CERTO? OU ALGUEM UTILIZA MAIS DE UM NICK?BOA SORTE A TODOS!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts