Jump to content

GCSN4 - Faltando manual p/ terminar


luiz.antonio

Recommended Posts

Boa tarde...

Buenas, na pasta onde vc descompactou o GCNS4 tem um arquivo de nome RESULT~ ou algo assim (com o til). Tem que renomear esse arquivo para RESULTADOS (mantendo a extensão). Dai é só rodar o programa e mandar atualizar.

sorte!

Olá amigo agradeço a sua atençao, mais na minha pasta o arquivo já tem o nome RESULTADOS , mais só que do lado esquerdo tem um desenho de uma chave e um cadeado

Link to comment
Share on other sites

Buenas.... Não lembro bem.... acho que tem que clicar com o botão direito na pasta que tem o cadeado e clicar em propriedades e depois em "permissões", ou algo parecido.... Talvez tenha um botão "avançado", mas realmente não lembro bem. Mas acho que clicando em propriedades tu vais conseguir te achar ali para liberar a pasta...

sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

olá pessoal !

Tá ai a cara do GCSN4, agora, faltando só manual pra terminar.

tela2.png

Paz e Prosperidade.

Luiz.

ATENÇAO SRS ADMISTRADORES E MODERADERES VÇS PODERIAM CRIAR UMA JANELA CHAMADA SOFTS E PLANILHAS GRATUITOS ( EMBAIXO DA JANELA LOTERIA FEDERAL , EM CIMA DA JANELA BOLAO DO FORÚM , EMBAIXO DA JANELA SUPORTE OU ONDE VÇS ACHAREM MELHOR ) PARA OS FORISTAS POSTEM SEU SOFTS GRATUITOS E SUAS EXPLICAÇOES PARA QUE NAO SE APAGUE O BRILHO DESTAS PRECIOSIDADES ( LOTOCLOVER , GCSN4 , AS PLANILHAS DO LUCENA , DO IROMAN , DO VAL DIVINO ALVES E TANTOS OUTROS) COM O TEMPO .CONTAMOS COM A VOSSA COLABORAÇAO E DESDE JÁ AGRADEÇEMOS A VOSSA COMPREENÇAO

Link to comment
Share on other sites

ATENÇAO SRS ADMISTRADORES E MODERADERES VÇS PODERIAM CRIAR UMA JANELA CHAMADA SOFTS E PLANILHAS GRATUITOS ( EMBAIXO DA JANELA LOTERIA FEDERAL , EM CIMA DA JANELA BOLAO DO FORÚM , EMBAIXO DA JANELA SUPORTE OU ONDE VÇS ACHAREM MELHOR ) PARA OS FORISTAS POSTEM SEU SOFTS GRATUITOS E SUAS EXPLICAÇOES PARA QUE NAO SE APAGUE O BRILHO DESTAS PRECIOSIDADES ( LOTOCLOVER , GCSN4 , AS PLANILHAS DO LUCENA , DO IROMAN , DO VAL DIVINO ALVES E TANTOS OUTROS) COM O TEMPO .CONTAMOS COM A VOSSA COLABORAÇAO E DESDE JÁ AGRADEÇEMOS A VOSSA COMPREENÇAO

OLÁ PESSOAL NINGUÉM AQUI NO FORÚM CONCORDA COM ESSA IDÉIA?

UMA ANDORINHA SÓ NAO FAZ VERAO....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

Link está off, alguém poderia fazer o upload novamente? eu tinha so que tive um problema no not e tive que formatar, e afinal, quando o luiz ira retomar esse projeto, eu gostei muito dele e muita gente aqui também gostou, vamos fazer uma mobilização para incentivar o luiz a retomar esse projeto, ele pode até comercializar, eu seria um dos primeiros a comprar.

 

alguém que tem mais contato com ele, entre em contato com ele

 

t+

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 months later...

Realmente muito bom esse programa.

Uma pena o criador dele te deixado o programa de lado.

Se for para compara ele com o cologa posso dizer que ele ganha do cologa em algumas funções.

Principalmente na velocidade para gerar quantidade maior de jogos.

Só que o mesmo contêm alguns erros.

Pelo mrnos o que eu baixei..

Ele não fica querendo abri

Não atualizar os resultados

Na contagem onde mostra a quantidade de pares, primos de cada jogo gerado, a contagem dos pares esta com um erro.

O jogo tem 7 pares ele mostra que tem apenas 6.

 

Aproveitando a deixa do amigo, eu também ainda utilizo esse programa as vezes para alguns testes de matrizes, e realmente é um ótimo programa, mas o seu desenvolvedor abandonou o projeto, e eu me lembro que há muito tempo eu havia mandado um e-mail para ele, pedindo para ele atualizar o CGSN4, mas ele alegou que estava muito corrido, e com muito trabalho na sua vida pessoal. 

 

O grande problema é que ele não atualiza mais os resultados, e o seu banco de dados é access da microsoft do pacote office. Havia uns caras feras que há muito tempo atrás aqui neste fórum sabiam consertar isso. 

 

No meu quando eu mando atualizar ele dá a seguinte mensagem:

 

Error ADODB.Connection/0 S_OK:EXECUTE

 

Called from TOLEAUTO:EXECUTE(0)

Called from BAIXA_LTM(169)

Called from ATUALIZAR(1183)

Called from (b)RESULTADOS(290)

Called from _DOCONTROLEVENTPROCEDURE(1612)

Called from _DOMESSAGELOOP(0)

Called from _ACTIVATEWINDOW(1340)

Called from RESULTADOS(298)

Called from ARESULTADOS(316)

Called from (b)MAIN(258)

Called from _DOCONTROLEVENTPROCEDURE(1612)

Called from EVENTS(1425)

Called from _DOMESSAGELOOP(0)

Called from _ACTIVATEWINDOW(1340)

Called from MAIN(265)

 

Alguém sabe me dizer o que é isso?. Pode ser algum bug, porque faz muito tempo que o programa não é atualizado. 

 

Aos programadores de plantão que poderem resolver isso?. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...