Jump to content

(15 pts em 24 números) 1.892 cartões verdade ou mentira !!!


TORMENTA

Recommended Posts

olá amigos achei interessante o bate papo e gostaria de saber se é possivel o que vosso amigo postou no forum da mega sena... essa conversinha abaixo;

ANNY de OLHO VIVO, esse esqueminha eu tirei do CD da GAIL HOWARD's do programa WHEEL GENERATOR que comprei pela internet, dizem que essa GAIL já foi operadora da bolsa de valores dos U.S.A , esse programa dela é o melhor já lançado no mercado até hoje, mas muitos copiam esses esquemas que ela disponibiliza, exemplo disso é um dos mais procurados dela esse da lotofácil, ele fecha as 24 e 25 dezenas 100% gastando poucos cartões, eu mesmo já procurei mas só algumas pessoas tem ele, acho que é o caso do ANDERSON DAVIS, pois ele diz ter um fechamento otimizado com 24 dezenas que garante os 15 pontos em 1892 cartões.

aguardo participaçoes...

Link to comment
Share on other sites

gostaria de saber realmente se é possivel esse tal de fechamento otimizado com garantia de 100% da gail...

Se isso for verdade então a Caixa deve demitir todos os matematicos e estatisticos que elaboram as loterias dela. :lol:

Veja so na lotofacil temos 1 chance em 3 milhões e duzentas mil, se fizermos um fechamento com 10% de chance isso dará 320 mil jogos se alguém conseguir fazer um verdadeiro milagre digno de um gênio, e conseguir fazer jogos que reduza esse total de 320mil para 32 mil e ainda assim manter os 10% de chances ou pelo menos proximas, ainda assim ele terá 32 mil jogos por sorteio.

No sorteio 451 tivemos 18 milhões de apostas e 9 ganhadores com 15 pontos, isso dá uma média de 1 ganhador a cada 2 milhões de apostas.

O mesmo raciocínio vale para os 14 pontos, na lotofacil temos 1 chances em cada 21 mil jogos de acertar 14 pontos. Se alguém conseguir fazer fazer o milagre de reduzir isso em 10 vezes mantendo as mesmas chances ainda assim dará 2.100 jogos, e se conseguir fazer uma redução milagrosa e impossivel que traga esses 21 mil jogos para apenas 210 jogos mesmo assim as estatisiticas ainda serã crueis.

Como exemplo disso temos no concurso 451 apenas 1 acertador de 14 pontos a cada 40 mil apostas aproximadamente, e veja que os numeros sorteados viram lindamente dentro dos padrões sem nada estranho.

Link to comment
Share on other sites

A minha opnião quanto a autora é que com as dicas dela não é suficiente para ganhar na loteria, ou seja, é somente uma pequena ajuda...

Ela, além te ter ganho em loterias com os seus métodos secretos está pleiteando fama e poder...

Quanto as combinações citadas, se fossem verdadeiras não seria necessário vendé-las para ganhar dinheiro pois por si próprio daria muito retorno...

Para mim este caso está encerrado em virtude da garantia citada e pequena qtd de cartões ...

Atc.

Perito.

Link to comment
Share on other sites

olá amigos achei interessante o bate papo e gostaria de saber se é possivel o que vosso amigo postou no forum da mega sena... essa conversinha abaixo;

ANNY de OLHO VIVO, esse esqueminha eu tirei do CD da GAIL HOWARD's do programa WHEEL GENERATOR que comprei pela internet, dizem que essa GAIL já foi operadora da bolsa de valores dos U.S.A , esse programa dela é o melhor já lançado no mercado até hoje, mas muitos copiam esses esquemas que ela disponibiliza, exemplo disso é um dos mais procurados dela esse da lotofácil, ele fecha as 24 e 25 dezenas 100% gastando poucos cartões, eu mesmo já procurei mas só algumas pessoas tem ele, acho que é o caso do ANDERSON DAVIS, pois ele diz ter um fechamento otimizado com 24 dezenas que garante os 15 pontos em 1892 cartões.

aguardo participaçoes...

Eu nem sequer sabia que nos Estados Unid tinha Lotofacil :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Alguém dizer que com poucos cartões consegue fazer o mesmo que são necessários mais de 3 milhões é para morrer de rir, alguém que faz uma afirmação dessas esta chamando os outros de, .................. vou dar uma dica relincha, tem rabo e come capim. :lol:

So falta agora alguém dizer que consegue fechar a lotofacil com 100% de garantia de 15 pontos com apenas 1 cartão de 15 numeros.

Para garantir 14 pontos são necessários mais de 21 mil jogos e ainda assim vai ter que contar com a sorte.

Pode até existir esquemas bons elaborados por pessoas muito boas em matematica, estatistica, etc. mas seja lá qual for eles so melhoram as chances.

Posso garantir uma coisa os matematicos e estatisticos da caixa são infinitamente melhores e de nível internacional, por isso é que eles são muito bem pagos para elaborar loterias que fechem todas as brechas eles tomam todo o cuidado para criar loterias que praticamente inviabilizem o lucro continuo de qualquer esquema ou método.

É por isso que a megasena não paga premio para 3 e 2 acertos.

Nem a Lotofacil paga premio alto para 14 pontos.

Cada loteria criada já é criada com o antidoto ant-esquemas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...