Jump to content

NÃO BASTA APENAS DESDOBRAR MATRIZES!


Fibonacci

Recommended Posts

PARA GANHAR É PRECISO MAIS!!

O PROGRAMA QUE VC USA TEM HISTÓRICO DE SORTEIOS (RESULTADOS) DO PRIMEIRO ATÉ O ATUAL E GERA COMBINAÇÕES ATRAVÉS DESSE CONFRONTAMENTO DE INFORMAÇÕES?

FAZ ANÁLISE QUÂNTICA E QUALITATIVA BASEADA NOS LOGARITMOS?

SÓ ASSIM, CONFRONTANDO TODOS OS RESULTADOS É POSSIVEL GERAR ALGO VERDADEIRAMENTE CONCRETO E COM CHANCES REAIS DE ACERTOS.

* SE QUER SABER O FUTURO, CONHEÇA O PASSADO!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Ok, legal a idéia de ''deixar no ar'', uma solução para a pegunta feita por vc mesmo aos membros do fórum.Se possuímos um programa que faz tudo isso proposto, (incluíndo até análise quântica...uau!!!)entre outros recursos.Concordo que apenas desdobrar matrizes não é o suficiente.Mas sua colocação soa como propaganda, no qual o indivíduo fala de maneira vaga sobre um determinado assunto, deixando uma curiosidade pairar no ar.Não me leve a mal, não tenho a intenção de ofender.Sei que análise quântica vem se tornando um recurso para acionistas em bolsa e outras áreas.Mas procure falar de maneira consisa do que se trata, do que falar de maneira fragmentada, pois parece recurso de vendedor.Aliás isso me cheira a estratégia de PNL, para todo mundo ficar curioso.

Link to comment
Share on other sites

Comcordo ... Sem querer ofender tbem ... mas.... é meio clichê ... Parece aquelas histórias de dobras espaciais, Buracos de minhoca etc... teoricamente fantasticas ... na prática nada de relevante ... Ok... então eu pergunto ao colega ... E vc tem alguma sugestão para tal programa ? .... OU alguem teria ? .... Sim porque tbem grandes canções naceram assim tbem ... do nada .... eu não tenho a menor qualificação para sugerir em relação nem a uma misera anlise combinatória ... o que dirá numa destes palavrão ai ... QUANTICO ... Uiiii ,,,, :lol:

Link to comment
Share on other sites

o que tem que contar é com aquela de sempre a "SORTE" e eu usei a planilha do Ganhado com 45 numeros fixos e os moveis da planilha mas tbm faço minhas mudanças tipo 30 fixos +20 moveis utilizando tecnicas pessoais usando os numeros q mais saem, mas a sorte é o principal

Link to comment
Share on other sites

Cara, pra mim o que vc chama de sorte envolve duas coisas.Uma é a estratégia, que no caso vc usou o esquema do ganhado, e em segundo é a escolhas dos números, pois 20 pessoas podem usar o mesmo esquema, mas se os números não forem escolhidos corretamente, o esquema vai por água abaixo.Acho que é um conjunto.Quando estratégia e números corretos se encontram, a gente chama de sorte.Quer dizer...cada um tem sua idéia de sorte.Só acho que boa estratégia sem bons números não irá funcionar e bons números sem estratégia pode até funcionar, mas funcionaria melhor com um bom esquema.Sei que pode parecer óbvio o que estou falando, mas é que algumas coisas de tão óbvias acabam passando despercebidas.

Link to comment
Share on other sites

Cara, pra mim o que vc chama de sorte envolve duas coisas.Uma é a estratégia, que no caso vc usou o esquema do ganhado, e em segundo é a escolhas dos números, pois 20 pessoas podem usar o mesmo esquema, mas se os números não forem escolhidos corretamente, o esquema vai por água abaixo.Acho que é um conjunto.Quando estratégia e números corretos se encontram, a gente chama de sorte.Quer dizer...cada um tem sua idéia de sorte.Só acho que boa estratégia sem bons números não irá funcionar e bons números sem estratégia pode até funcionar, mas funcionaria melhor com um bom esquema.Sei que pode parecer óbvio o que estou falando, mas é que algumas coisas de tão óbvias acabam passando despercebidas.

verdade

Link to comment
Share on other sites

Falarei por experiência próprioa. O que nos quebra e também ajuda, é o Excell, montamos um esquema baseado em determinado concurso, pontuou e.... a partir de alguns testes, queremos que a planilha acerte sempre, sem que tenhamos que pensar um pouco, analisar os números, dar aquele toque pessoal na escolha das dezenas, analizar o histórico de cada dezena.

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...