Jump to content

Esquema para os estudiosos analisarem!...


Vanderlei

Recommended Posts

Esquema para os estudiosos analisarem e juntos tentarmos melhora

Olá amigos apostadores foreiros, achei esse esquema no blog “Só loterias”, já conhecia esse esquema, mas dessa forma não, separar as dez do concurso anterior em grupos. Em dois concursos seguidos ganhei alguma coisa, no 1º acertei 11 dez das fixas (37,50), e no 2º acertei 10 (12,50).

Esse método é facilmente encontrado em apostilas e sites especializados em loterias, ao qual vendem como se fosse coisa de outro mundo, mais irei explicar e em relação a esse método vendido, o que vou mostrar é um pouco diferente.

Vejamos bem, através de estudos de análises, pode-se verificar que a cada 2 concursos da lotofácil (em média) repete-se 9 do sorteio anterior, assim sendo iremos fazer da seguinte forma:

1) Em uma planilha de excel anote os 25 últimos resultados da lotofácil, esses resultados é facilmente encontrado no site da caixa: (http://www1.caixa.gov.br/loterias/loter ... ultado.asp),

2) coloque-os em ordem decrescente e separe-os por grupos, sendo os 10 primeiros da lista considerados fortes, os 10 últimos considerados fracos e os 5 restantes neutros

3) Escolha 6 números do grupo dos fortes (dos que saíram no concurso anterior) e 2 do grupo dos considerados fracos (dos que saíram no concurso anterior), assim escolhendo 8 dezenas. Pegue estas 8 dezenas e separe, pois elas serão as fixas.

Como vamos jogar com 14 dz fixas, ainda estão faltando 6, faremos o seguinte:

4) No sorteio anterior existem 10 dezenas não sorteadas, por estatística dessas 10 dezenas 6 serão sorteadas, logo iremos dar uma olhada na ordem das dezenas nos últimos 25 sorteios e escolheremos a 6 primeiras não sorteadas no concurso anterior.

Assim ficando: 8 fixas (saíram no concurso anterior) + 6 fixas (não saíram no concurso anterior) = 14

Marque em 11 volantes essas 14 dezenas fixas e complete cada volante com as 11 dezenas restantes que não foram escolhidas, sendo 1 dezena para cada volante, assim estará com 11 apostas de 15 dezenas.

Lógica do jogo: Escolhendo 8 dezenas do sorteio anterior, você terá 7 volantes com 9 dezenas do concurso anterior e 4 com 8 do concurso anterior, assim aumentando suas chances.

O que acham podemos melhora?

Sorte a todos!...

Link to comment
Share on other sites

É o esquema das 14 fixas. Vc tem que acertar no mínimo 10 fixas para ter alguma pontuação

Já uso esse esquema de vez em quando. A escolha das fixas fica a critério de cada um. Eu me baseio nas pares/impares, repetidas do conc. anterior e estatística. No 645 me quebrei somente acertei 9 fixas.

Link to comment
Share on other sites

É o esquema das 14 fixas. Vc tem que acertar no mínimo 10 fixas para ter alguma pontuação

Já uso esse esquema de vez em quando. A escolha das fixas fica a critério de cada um. Eu me baseio nas pares/impares, repetidas do conc. anterior e estatística. No 645 me quebrei somente acertei 9 fixas.

No 645 eu acertei 10 das fixas, ué, pq vc tb não acertou, eu sempre escolho as fixas entre as que mais saíram nos ÚLTIMOS 25 SORTEIOS, e vc?

Sorte a todos...

Link to comment
Share on other sites

É o esquema das 14 fixas. Vc tem que acertar no mínimo 10 fixas para ter alguma pontuação

Já uso esse esquema de vez em quando. A escolha das fixas fica a critério de cada um. Eu me baseio nas pares/impares, repetidas do conc. anterior e estatística. No 645 me quebrei somente acertei 9 fixas.

No 645 eu acertei 10 das fixas, ué, pq vc tb não acertou, eu sempre escolho as fixas entre as que mais saíram nos ÚLTIMOS 25 SORTEIOS, e vc?

Amigo, peguei tbm 14 das que mais saíram nos 25 ultimos e só fiz 9, alguma coisa vc fez de diferente.

]

Link to comment
Share on other sites

esse e um bom esquema

o problema e acerta mais doque

10 pontos na 14 fixas

da pra cria um esquema pra isso

porem a quantidade de jogos vai

ser grande e nao sei a garantia

pois quando penso em alguns

esquema que vejo que vai da

muintos jogos eu nem passo

pra planilha pois nao jogo mais

doque 15 jogos

mais e tipo assim escolhemos

20 dz onde dividimos elas em

2 grupo de 10 dz onde cada grupo e feito um desdobramento

10-7-5-6=5

depois combina os dois

desdobramentos = 25 jogos de 14

dz cada jogo depois completaria

cada jogo com as 11 dz faltante

dele = 25 x 11=275 jogos

mas nao deve valer a pena nao.

vai fica so no papel mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...