Jump to content

Isso é VERDADE OU LENDA?RETIRADO SITE QUE VENDE ESQUEMAS


caio_henrique

Recommended Posts

RETIREI DE UM SITE QUE VENDE ESQUEMAS MILAGROSOS

"Ganhei na lotofácil com um poderoso esquema infalível que me fez acertar em cheio as 15 dezenas da LOTOFÁCIL! O que vou lhe ensinar é algo surpreendente que vai AUMENTAR em até 90% suas chances de ganhar na lotofácil. Imagine que você tem um cartão com 25 dezenas podendo escolher somente 15 e tendo que acertar todos estes 15 nºs. Meio difícil né! Agora imagine o mesmo cartão da lotofácil onde vc escolhe 21 dezenas entre as 25 tendo que acertar os 15 nºs, suas chances aumentariam drasticamente em até 90%! Pois é exatamente isso que vou lhe ensinar com esta minha técnica que me fez ganhar inúmeras vezes na lotofácil com 15 pontos e tbem com 14. Vou te entregar tudo nos mínimos detalhes vc ficará chocado com os resultados"

Link to comment
Share on other sites

CAIO HENRIQUE

Se é um site de venda, duvido (é o meu pensamento), querem é ganhar dinheiro. Já cai várias vezes nisso. Não se arrisque.

Aqui tem estudiosos qualificados e não temos noticias de ganhadores todo os dias com essas pontuações.

Mas se quizer perder dinheiro comprando........ o que fazer.......

Eu não dou a mìnima importancia para isso. É balela tchê.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ AMIGO E VERDADE EU NAO DUVIDO QUE SEJA TRAMBIQUE, o que mais me admira é que eles colocam foto, colocam ate bilhete premiado td coisa editada so pode.............é mt cara de pau, digita no google como ganhar na lotofacil e so aparece essas porcaria incrivel

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...