Jump to content

Existe Esquema para LOTERIA FEDERAL?


caio_henrique

Recommended Posts

QUERIA SABE SE EXISTE ESQUEMA PARA ESSA MODALIDADE JÁ QUE ELA NAO TEM FORUM ESPECIFICO AQUI, MUITOS PODERÃO DIZE, MAIS VC RECEBE QUALQUER BILHETE COM QUALQUER DEZENA, MAIS MESMO ASSIM NAO EXISTE NENHUM ESQUEMA ? POR EXEMPLO PEDI PRA MOÇA DA LOTERIA PRA VC ESCOLHE UM BILHETE ENTRE TANTOS ?

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOA TARDE!!!

EM SE TRATANDO DE LOTERIA FEDERAL SERIA MAIS PALPITES ENTENDE?VOCE SONHA COM ALGO AI VAI COMPRA UM DETERMINADO BILHETE, OU TEM PREFERENCIA POR UM MILHAR,ISTO É UM BILHETE INTEIRO,ANTIGAMENTE SOMENTE PESSOAS MAIS IDOSAS ERAM MAIS ADPTOS A LOTERIA FEDERAL HOJE NEM TANTO,MAS AS LOTERIAS ESTÃO AI É UM GRANDE FILÃO PARA O NOSSO GOVERNO ABSORVER UMA ENORME QUANTIDADE DE GRANA E DISTRIBUIR POUCO DAQUILO QUE ARRECADA.

BOA SORTE A VOCE E A TODOS NÓS!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia.

Há um razoável esquema para, que vez em quando coincide com as centenas do próximo concurso.

Fiz apenas por curiosidade, não sou apostador aficcionado, meu rendimento (salário) me limita a R$ 20,00 mensais.

Pega-se os milhares sorteadas e faz assim:

Sorteas 2222

diminui 9999

resultado 7777 então, soma-se mais 100. Ficando 877

joga-se a centena, mas tem que pontilhar, ou seja inverter, misturar e..... torcer.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a CEF poderia dar uma REPAGINADA na Loteria Federal:

Se eu "sonhar" com o número 28.471....muito provavelmente eu não vou conseguir achar este bilhete. Geralmente na lotérica você tem que engolir o bilhete que está lá no vidro. Por isso que não jogo na Federal.

A "Federal Repaginada" deveria permitir o jogador marcar a dezena sonhada, com direito a escolher se a aposta é fração ou bilhete inteiro.

São 10^5 números para escolher. Se houver mais de 1 ganhador o prêmio seria dividido proporcionalmente em relação (às frações) apostadas.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a CEF poderia dar uma REPAGINADA na Loteria Federal: Se eu "sonhar" com o número 28.471....muito provavelmente eu não vou conseguir achar este bilhete. Geralmente na lotérica você tem que engolir o bilhete que está lá no vidro. Por isso que não jogo na Federal. A "Federal Repaginada" deveria permitir o jogador marcar a dezena sonhada, com direito a escolher se a aposta é fração ou bilhete inteiro. São 10^5 números para escolher. Se houver mais de 1 ganhador o prêmio seria dividido proporcionalmente em relação (às frações) apostadas.

Pode ser que eu esteja enganado, mas é aí que as lotéricas faturam, pois, se o bilhete conplado for da lotérica X e os mesmos não foram comercializados a mesma tem que arrematá-los, então.... PIMBA, aí vemos aqueles cartazes: "Mais um bilhete vendido aqui na lotérica, prêmio de XX.XXX,XX ou mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...