Jump to content

esquema percistencia. meu louco esquema.


Guest ganhado

Recommended Posts

2 jogos sempre os mesmo jogos

resultado do concurso 640 a 649

jogo A-640=9

641=11

642=11

643=11

644=8

645=11

646=9

647=9

648=12

649=10

jogo B-640=8

641=9

642=9

643=11

644=9

645=9

646=10

647=8

648=10

649=10

em 10 concursos tive 6

premiacões sendo em 5 concurso

pois no 643 os 2 jogos premiou

juntos. o jogo A se triplicase

teria me dado lucro.

uma hora vem os 14 ....

ou os 15 kkkkkkk

mais nem vou posta os jogos

pois muintos vai dizer nao da

lucro pois aquilo e isso e dificil

e tal a configuração entre par x

impares e ruin e tal.

eu digo e 2 jogos muinto

loucos mesmos sem chances de

pegar os 15 ???

sim ou nao ???

isso e uma resposta que ninguem

pode responde com 100% de

serteza. pois estou vendo cada

dia mais que jogo e sorte e sorte

e que tudo pode acontecer .

e ainda mais sai esse jogos loucos

como os meus 2 kkkkkk......

olha que escolhi os meus numeros

sem estatisticas .sei la se

uza as estatisticas das dz que mais

esta saindo pode ficar melhor

mais isso e coiza que vou estuda

esse mes.

so mais uma coiza muintos

dizem que as dz impares sai mais

e tal e aquilo mas porque sera

que o jogo A que e com as par

premiou mais . impares sai mais

e tal e aquilo mas porque sera

que o jogo A que e com as par

premiou mais .

Link to comment
Share on other sites

Olá ganhado...

acho que o teu tópico eh a resposta pra a lotofácil: PERSISTÊNCIA.

Fiz muitas análises, e, modéstia a parte, fiz muitas e muitas análises e me considero um "entendido" nos sorteios da lotofácil... com todos estes "estudos" identifiquei o que todos sabem: tendências e incertezas. Fiz análises de todas as combinações (milhares de linhas de código em MS-SQL para processar todas as combinações identificando pares, impares, linhas, colunas, miolo, borda, primos, fibonacci, tribonacci, etc... e tudo caída no "SE sair XX pares"...

Tirei o foco de adivinhar as 15 dezenas do próximo sorteio, e trabalhar com mais dezenas... comecei a conversar com o Eglitz, estudei sua planilha de 17 dezenas em 8 jogos, fiz vários outros estudos e planilhas sobre ela... com resultados, fracos, pois dependia da escolha das 17 dezenas...

Aumentei a quantidade de dezenas e também eram fracas, pois o bolso não permite maiores apostas...

Assim "desisti" de olhar estes esquemas... "apaguei" da memória estes estudos e recomecei do zero... porém com outra visão: pegar certos jogos e suas tendências a prêmios... algo como o existente nesse tópico do marcio braga: viewtopic.php?f=10&t=17311 ... lá apresentei um grupo de 14 jogos de 21 dezenas que pagaram muitos 15 pontos, porém SEMPRE pagaram 14 pontos...

Aí surgiu outro "velho" problema, quantidade de apostas... fiz muitas simulações reduzindo as 21 dezenas para 15 dezenas... tirando aleatoriamente as dezenas (são 54,264 combinações de 15 dezenas com base em 21 selecionáveis), acabei encontrando 20 jogos (com base nos jogos do Marcio Braga) que se tivesse mantido as apostas desde o primeiro concurso teria um saldo de mais de R$ 30 mil.... ou seja, a cada concurso seria feito uma aposta de R$ 20 (nos primeiros, depois R$ 25) e em XX sorteios as apostas eram pagas pelo prêmio de 14 pontos... e isso se manteve por todos os sorteios gerando o saldo citado...

Isso NÃO significa que estes jogos continuarão a pagar 14 pontos "a cada dois meses em média", porém apresenta que a PERSISTÊNCIA é o segredo da lotofácil... somente insistindo MUITO em um (ou vários) jogos é que teremos resultados...

Repito aquilo que muitos sabem: não joguem o que não tem condições de manter. Pague primeiro seu alimento/moradia/etc e depois tente a sorte... Pois para ganhar grandes prêmios precisa de sorte e de PERSISTÊNCIA.

Como disse outro colega de fórum: para pescar um peixe, preciso ir para uma pescaria, para ganhar no jogo, preciso jogar...

Eu venho insistindo em um jogo "simples" começando com a dezena 03... espero ser contemplado logo... mas não recomendo que ninguém o faça, pois aproximadamente 10% do sorteios começaram com 03... é uma insistência/persistência com a qual posso ganhar algum ou perder muito...

Abraços

Rogério

Sorte

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

e amigo tudo vai da sorte mesmo

veja como faço os meus 2 jogos

sao jogos que poucos fazem

mais como loteria e imprevisivel

como pode v em 10 concurso

eu tive 6 premio.

eu faço assim.

grupo A= escolho 10 dz pares

depois escolho 5 dz impares

jogo B= Eescolho 10 dz impares

e depois 5 pares .

olha que fiz eles aleatoriamente

sem estatisticas e frequencia e

tal. acho se analizar as dz com

mais frequencia pode aumenta as

pontuaçoes.

e uma forma de pega peixinhos

da pra tenta fazer com que

peguem mais pontos alto.

vai do seu bolso.

Link to comment
Share on other sites

Boas ,

Eu queria saber se é possivel me ajudarem em dicas matematicas em relação a um jogo que existe na Europa que se chama Euromilhões e k se baseia no sorteio de 5 numeros sorteados de 1 a 50 e no sorteio de 2 estrelas k são sorteadas de 1 a 11 no mesmo boletim ?

Fico grato pela ajuda !

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...