Jump to content

RECEITA PARA OS 20


Valter Luiz

Recommended Posts

Postado pelo Éder. Nunca joguei, não sei se funciona. Testar antes de jogar.

TUDO BEM AMIGO. É O SEGUINTE: EU CONSEGUI REUNIR UM SÉRIE DE CONJUNTOS DE 50 DEZENAS COM 5 RESULTADOS DE 20 PONTOS EM CADA E MAIS UMA DEZENA DE 16,17,18,19 EM VÁRIOS DELES (JUNTO COM OS 20).

A CONCLUSÃO QUE EU CHEGUEI É QUE PARA CHEGAR NOS RESULTADOS É PRECISO MANTER UMA ESTRATÉGIA DEFINIDA.

RECEITA PARA OS 20

ingredientes

2 resultados consecutivos

10 grupos de 15 tirados das dezenas restantes.

modo de fazer

pegue dois resultados consecutivos. Ex. 1026+1027

separe 10 grupos de 15 dezensa entre as 65 dezenas restantes e faça 10 volantes de 50.

registre 8 teimosinha dos 10 volantes e espere.

Sirva-se a vontade e com fartura pro resto da vida

Obs. Pelas conclusões que eu tirei na análise que eu fiz, o resultado é que bate numa forma já feita. Fiz uma pesquisa na internet e vi depoimentos de pessoas que ganharam na lotomania. A maioria vinha jogando os mesmos jogos por um período. Tem casos em que a pessoa vinha jogando um só cartão por algum tempo. Então, se temos estas informações claras e temos o estudo que mostra 5 premios em conjuntos de 50 dezensa em sorteios intercalados, não tem como contestar.

A tática da Lia em fazer dez cartelas de 18 e desdobrar é exatamente isso.

A lia me passou ums dois meses atrás uma cartela dessas com 5 jogos e no mesmo dia eu registrei ela na teimosinha com espelho. De cara fiz 16 no mesmo dia. De lá pra cá já foi 16 mais uma vez, 16 no espelho e 15 tres vezes e 15 no espelho uma vez.

Isso é um forte exemplo.

Eu acho que o resto é dinheiro jogado fora, ou sorte estúpida, entendeu?

Boa sorte a todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu entendi, temos que usar 2 resultados seguidos, seria 40 dezenas, mas como repetem em média de 2 a 5 mais ou menos, fica na média de 35 a 37 dezenas, suponhamos que sejam 35, sobram 65, e dessa sobra formaremos 10 grupos com 15 dezenas que completam os 50 do volante, esses 65 vão se repetir dentro dos grupos de 15, exemplo, se eu formar o grupo A com as dezenas 01 ao 15, terei apenas mais 50 dezenas para formar mais 9 grupos de 15 dezenas, que só é possível repetindo dezenas de um grupo em outro grupo, mais ou menos assim, a escolha fica a critério de cada um, e como são 10 grupos, serão formados então 10 jogos, que terá que ser jogado por 8 concursos seguidos...assim foi o que eu entendi, caso estiver errado que me corrijam, pois me interessei e vou fazer esse esquema para o 1157... observação: terá de ser formados grupos que completam as dezenas que vão faltar, se acontecer de pegar 2 resultados que não repetiram nenhuma dezena, terá 40 dezenas, fará 10 grupos de 10 dezenas, e assim por diante...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Tava pensando nessa forma de jogar essa semana.

Estava vendo alguns últimos resultados da Lotomania e verifiquei que tinha concursos que não estava se

repetindo nenhuma dezena do anterior,ou casos que se repetiam 1,2,3 apenas.

Bati com o penúltimo resultado,e era quase o mesmo.Vi que se pegasse os dois últimos e escolhesse

bem as que não devem sair para completar esse jogo e jogar no espelho,teria possibilidade de 16,17 ou até 18 pontos.

Essa idéia de manter sempre o mesmo jogo é válida sim,pq meu único 16 pontos na Lotomania eu fiz em 2010 com um jogo que jogo desde 2007.

Boa sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

Então, mas no caso para funcionar o esquema depende desse grupo de dois sorteios anteriores (35 números) tenham o mínimo possível do prêmio, para que nos 15 variáveis, algum deles errem o máximo possível para daí acertar algo com o espelho???

Pq ser for isso, teria que ver nos resultados anteriores se compensa, pq em média dos dois sorteios anteriores repetem em média 6 números, e acredito que 35/6 na maioria dos casos não é benefício nenhum no grupo de fixos, tanto para acertar quanto para errar.Teria que no grupo de 35 acertar apenas 4 ou menos, para nos 15 variáveis um deles errar o máximo possível, para no espelho acertar algo.

Se foi o que entendi do esquema.

Link to comment
Share on other sites

Bom galera, nunca tinha prestado atenção no esquema.

Mas acho que é assim. Abaixo os dois últimos concursos:

1155

11-13-15-26-29-30-36-47-49-52

53-57-61-65-66-78-85-86-89-97

1156

05-06-08-09-21-23-27-28-29-32

41-45-46-50-56-65-77-81-83-85

Repetiram 03 dzs, então ficaram 37 e sobraram 63.

Dessas 63 fazer 10 grupos de 13 e completar com as

37 dos dois últimos resultados p/ dar 50 dzs e fazer

10 volantes, registrando 08 teimosinhas dos 10 volantes.

15,00 x 8 concursos = 120,00.

Se alguém quiser simular antes de jogar, poderia pegar os

resultados 1147 e 1148 e comparar com os 08 concursos

posteriores, até o 1156.

Bom gente, acho que é isso.

Boa sorte a todos e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

E como se faz para desdobrar em grupos de 13 ou 15 dezenas, essa 63 ou n65 dezenas.

Pelo que entendi teremos que formar grupos com dezenas em comum, exemplo: no grupo A eu coloco as dezenas do 01 ao 15, no grupo B eu coloco as dezenas do 05 ao 20, no grupo C eu coloco as dezenas do 10 ao 25, e por aí vai... não necessariamente nessa ordem, mais para entender mesmo, a dezena 01 pode estar no grup A, C, F, I, ou em todas, ou em nenhuma, aí depende de cada um, isso foi o que eu entendi, é só o WALTER LUIZ confirmar...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma eu vou fazer desse jeito que eu entendi, achei interessante, e não tem como ser de outro jeito, se for fazer grupos com 15 dezenas cada grupo, só formaria 4 grupos e sobraria 5 dezenas, mas repetindo as dezenas mais importantes entre os grupos pode aumentar a chance de premiação, achei bem interessante, vamos aos testes, agradeço pela colaboração...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

De qualquer forma eu vou fazer desse jeito que eu entendi, achei interessante, e não tem como ser de outro jeito, se for fazer grupos com 15 dezenas cada grupo, só formaria 4 grupos e sobraria 5 dezenas, mas repetindo as dezenas mais importantes entre os grupos pode aumentar a chance de premiação, achei bem interessante, vamos aos testes, agradeço pela colaboração...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

você pode usar o cologa para sortear as 13 ou 15 dz das restantes por diversas vezes;

va em "lotomania" depois mundo, logo depois aperte em outros e faça 63-13-1-1 ou 65-13-1-1;tambem

63-15-1-1 ou 65-15-1-1 e ele viabiliza isto para voce Juliano eh so apertar gerar e ele sorteia sempre numeros

diferentes.

Espero ter ajudado

Malcon6

Link to comment
Share on other sites

Muito grato malcon, nunca usei o cologa, mas como tinha baixado ele uns dias atrás vou começar a usar, achei interessante o seu estudo e o método desse tópico, creio que se persistirmos nesses esquemas poderemos ganhar prêmios a médio e longo prazo, formar outros grupos como por exemplo 30 ou 35 fixas com as mais fracas, e sempre analisar para testar...MALCON agradeço mais uma vez pela colaboração e atenção !!!

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...