Jump to content

COLEGAS EXÍMIOS em LOTERIAS e com OUTROS RECURSOS:


Guest Valdecir

Recommended Posts

Guest Valdecir

YASMIN de Sá

LOUIS

ANNY de OLHO VIVO

NATHANAEL SAMPAIO

GREGORYO

MORAES

WILSON GYN

ALEXANDRE RAUTA

BENÍCIO

JACIR

JVS

HERO

TONIN

JÚLIA

IVANOR

ainda EXISTEM outros NOMES...

Link to comment
Share on other sites

Guest Valdecir

Caro Colega Nathanael Sampaio, creio que voce se referiu a mim VALDECIR, no entanto, se mereço ou não o seu elogio, fica aqui o meu agradecimento.Obrigado.

GRANDE MIGO JURANDIR ! ! ! !

COM CERTEZA VC TB SABE MUITOOOOOOOOOOO

UM ABRAÇO......FUI...............................

Link to comment
Share on other sites

Guest Valdecir

Caro Colega Nathanael Sampaio, não há de que se desculpar, fico muito feliz pelo seu elogio.Obrigado e Sucessos.

grande amigo valdecir!!!!

troquei seu nome desculpa......vc é o cara....sabe tudo tb valeu???......fui.................

Link to comment
Share on other sites

Guest Valdecir

Caro Colega Jacir, voce também está no ROL das Celebridades.Obrigado.

È só tem celebridades! só ta faltando acertar os 15 pontos! :cry:
Link to comment
Share on other sites

Tamo longe.........bem longe..................muito longe.......

Caras.................eu tô muito é dos decepcionados......esse resultado foi de moer qualquer um........

Eu não esperava.......tô começando a desanimar....tem cheiro de treta .........

Aparece uns resultados muito loco.........já fiz muito jogo loco........aí jogo na lógica.....que desgraça de pilantragem que acontece nesta LOTO-FÁCIL........

Tô achando que o nome LOTO-FÁCIL quer dizer ( otários-fácil ou dinheiro-fácil dos otários )

Pó...............brincou né...........ASSIM NUM DÁ...................

Nem com macumba .................pai de santo......mãe de santo......mandiga.......

Será que se eu virar politico dá ?????

Link to comment
Share on other sites

Eu tbm to desconfiado, por ser ano politico, pq esta dando uns resultados muuuuuito estranho, eu so nao to completamente achando q tem mutreta pq eu ja fiz 14 pontos, mas vai saber que os 15 pontos so ganha quem tem algum "privilegio"...sei la, nao sei oq dizer.

valeu

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Amigo "jogador1", e DEMAIS AMIGOS, Fiquem TRANQUILOS, que NÃO EXISTE NENHUMA FALCATRUA, nas LOTERIAS/CEF, falo ISSO com PLENA=CONVICÇÃO !

Att: ADONAI

Lhe convencem?

Em próximo poste eu mostrarei para você como frágil a loteria é e como eles nos evitam tão facilmente!

Moses

Link to comment
Share on other sites

experiencia propria: repetir aquilo que se quer-o segredo diz o que o universo lhe dar o que vc pedir.por pensamento ou por palavra.as varias formulas que são criadas nas loterias por vcs, alem da matematica são nada menos que a vontade impulsionada pela persistencia de ganhar. vamos continuar porque A LEI DA ATRAÇÃO SO DÁ O QUE VC QUER.

Link to comment
Share on other sites

Amigo "luciano carvalho", EXATAMENTE isso, DEVE-se FAZER APOLOGIA, de MANEIRA SEMPRE POSITIVA, sobre TODAS as COISAS/ÁREAS, para que o OBJETIVO seja ALCANÇADO/CONCRETIZADO !

Att: ADONAI

experiencia propria: repetir aquilo que se quer-o segredo diz o que o universo lhe dar o que vc pedir.por pensamento ou por palavra.as varias formulas que são criadas nas loterias por vcs, alem da matematica são nada menos que a vontade impulsionada pela persistencia de ganhar. vamos continuar porque A LEI DA ATRAÇÃO SO DÁ O QUE VC QUER.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

YASMIN de Sá

LOUIS

ANNY de OLHO VIVO

NATHANAEL SAMPAIO

GREGORYO

MORAES

WILSON GYN

ALEXANDRE RAUTA

BENÍCIO

JACIR

JVS

HERO

TONIN

JÚLIA

IVANOR

ainda EXISTEM outros NOMES...

CONVIDO TODAS ESSAS FERAS A PROVAREM QUE SÃO REALMENTE O QUE DIZEM POSTANDO NOS DOIS TÓPICOS QUE ADIMINISTRO. ""JOGAR PRA GANHAR 15 PONTOS"", E O TÓPICO MAIS DIFÍCIL DO FÓRUM ""10 AUSENTES"" SE TIVEREM CORAGEM APAREÇAM. É UM DESAFIO. BOTA A CARA.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...

É curioso perceber como as pessoas são diferentes. Eu aposto em loterias há 47 anos (apostei pela primeira vez em 1975). Eu já usei palpite placa de carro, data de aniversário, sonho, nº de documento e o escambau, mas nunca apostei em palpite de outra pessoa. Sempre apostei no meu próprio palpite.

 

Só faria sentido apostar em palpite de outra pessoa se eu acreditasse que essa pessoa é “iluminada”. Se eu NÃO acredito nisso, qual o sentido de eu copiar um palpite?

 

Enquanto alguns são tão carentes de autoconfiança ao ponto de copiar um palpite, outros são “iluminados” distribuidores de palpites que acertam uma vez a cada 15 anos. Eu não tenho a pretensão de achar que alguém copia meu palpite, não sou e não me acho iluminado, mas se alguém o fizer, coitado, irá perder junto comigo. Meus palpites são tão bons, ou tão ruins, quanto de qualquer outro.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, OdeioParasita disse:

É curioso perceber como as pessoas são diferentes. Eu aposto em loterias há 47 anos (apostei pela primeira vez em 1975). Eu já usei palpite placa de carro, data de aniversário, sonho, nº de documento e o escambau, mas nunca apostei em palpite de outra pessoa. Sempre apostei no meu próprio palpite.

 

Só faria sentido apostar em palpite de outra pessoa se eu acreditasse que essa pessoa é “iluminada”. Se eu NÃO acredito nisso, qual o sentido de eu copiar um palpite?

 

Enquanto alguns são tão carentes de autoconfiança ao ponto de copiar um palpite, outros são “iluminados” distribuidores de palpites que acertam uma vez a cada 15 anos. Eu não tenho a pretensão de achar que alguém copia meu palpite, não sou e não me acho iluminado, mas se alguém o fizer, coitado, irá perder junto comigo. Meus palpites são tão bons, ou tão ruins, quanto de qualquer outro.

 


Gostaria de ter a sua visão sobre pontuação de fechamento de jogos. Por exemplo, supondo que você possa jogar 1000 jogos todos classificados com acertos de 11 pontos ou com 14 pontos na loto fácil. Qual você escolheria e por quê?

- Como a quantidade de jogos é a mesma, então tem a mesma probabilidade!

- Considere que a distribuição dos números é a mesma

Gratidão por compartilhar!




 

Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, manavarro1 said:


Gostaria de ter a sua visão sobre pontuação de fechamento de jogos. Por exemplo, supondo que você possa jogar 1000 jogos todos classificados com acertos de 11 pontos ou com 14 pontos na loto fácil. Qual você escolheria e por quê?

- Como a quantidade de jogos é a mesma, então tem a mesma probabilidade!

- Considere que a distribuição dos números é a mesma

Gratidão por compartilhar!
 

 

Vou fazer uma introdução antes de responder. Outro dia estava dormindo e tive uma ideia daquelas “Eureka!”. Levantei da cama e fui brincar com as planilhas. Quando abri a planilha descobri que eu já tinha feito aquilo na semana anterior. Não me lembrava mais, esqueci completamente em uma semana.

 

Digo isso para responder que estou ficando preocupado com a minha capacidade de discernimento e retenção de memória. Confesso que não entendi a sua pergunta.

 

Eu não entendi o que você quis dizer com “todos classificados com acertos de 11 pontos ou com 14 pontos”.

 

Mas o problema pode ser comigo e não com a sua pergunta.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, OdeioParasita disse:

 

Vou fazer uma introdução antes de responder. Outro dia estava dormindo e tive uma ideia daquelas “Eureka!”. Levantei da cama e fui brincar com as planilhas. Quando abri a planilha descobri que eu já tinha feito aquilo na semana anterior. Não me lembrava mais, esqueci completamente em uma semana.

 

Digo isso para responder que estou ficando preocupado com a minha capacidade de discernimento e retenção de memória. Confesso que não entendi a sua pergunta.

 

Eu não entendi o que você quis dizer com “todos classificados com acertos de 11 pontos ou com 14 pontos”.

 

Mas o problema pode ser comigo e não com a sua pergunta.

 

Acho que foi culpa minha mesmo... Não formulei muito bem a pergunta.

Mas vamos que vamos... O que você pensa que tem mais chances de acerto de 15 pontos, neste caso específico e o porquê. 

Opção 1 - 1000 Jogos todos com 11 acertos
Opção 2 - 1000 Jogos todos com 14 acertos

Sabemos que o passado não garante o futuro, coloco a mesma quantidade para ter a mesma probabilidade. Considere que a distribuição dos 25 números é praticamente a mesma para ambos os conjuntos de jogos.

 

Com isso posto e pensando em isolar a diferença apenas em acertos passados, você percebe que haja vantagem em uma das opções de jogo? Ou isso é irrelevante na sua percepção?


 

Edited by manavarro1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, manavarro1 said:

 

Acho que foi culpa minha mesmo... Não formulei muito bem a pergunta.

Mas vamos que vamos... O que você pensa que tem mais chances de acerto de 15 pontos, neste caso específico e o porquê. 

Opção 1 - 1000 Jogos todos com 11 acertos
Opção 2 - 1000 Jogos todos com 14 acertos

Sabemos que o passado não garante o futuro, coloco a mesma quantidade para ter a mesma probabilidade. Considere que a distribuição dos 25 números é praticamente a mesma para ambos os conjuntos de jogos.

 

Com isso posto e pensando em isolar a diferença apenas em acertos passados, você percebe que haja vantagem em uma das opções de jogo? Ou isso é irrelevante na sua percepção?

 

Vamos ver se eu entendi. Você diz aplicar um filtro selecionando 1000 combinações com os seguintes critérios:

 

1. Combinações que já tenham acertado 11 pontos no passado.

2. Combinações que já tenham acertado 14 pontos no passado.

 

Se eu tiver entendido, matematicamente é irrelevante. Para a matemática a chance será 1000/3268760.

 

Porém, o apostador que gosta de montar estratégias tem preferências, gostos, feelings, pressentimentos, desejos, vontades, etc. Então, já que a matemática diz que pode ser qualquer uma, escolhe-se por requisitos pessoais.

 

O 1º filtro é inoperante, visto que todas as combinações já acertaram 11 pontos pelo menos uma vez.

O 2º filtro vai pré-selecionar umas 370 mil combinações (150 x 2643) menos as colisões.

 

Apostar que a combinação sorteada já tenha acertado 14 pontos no passado é apostar em um evento mais raro. Visto que apenas 12% do universo atende ao requisito.

 

Difícil de responder, visto que pessoalmente eu JAMAIS faria uma aposta que custasse R$ 2.500,00.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, manavarro1 said:

Opção 2 - 1000 Jogos todos com 14 acertos

 

É difícil engolir que uma combinação seja melhor do que outra só porque ela já acertou 14 pontos. Por exemplo, tem que ter MUITA coragem para apostar nesse biscoito. Entretanto, ele já acertou 14 pontos no sorteio 683.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 23 -> 14 no 683.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, OdeioParasita said:

É difícil engolir que uma combinação seja melhor do que outra só porque ela já acertou 14 pontos. Por exemplo, tem que ter MUITA coragem para apostar nesse biscoito. Entretanto, ele já acertou 14 pontos no sorteio 683.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 23 -> 14 no 683.

 

palpitando em cima do palpite :)

 

faz de conta que eu sei do que estou falando, o que com certeza não é verdade.

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 15 23 -> 14 no 683.

 

meu palpite, se fosse apostar, seria que as dezenas acima marcadas podem sair no sorteio 2644.

 

será ?

 

sei não, mas é um palpite !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...