Jump to content

Coincidencia


jbsii

Recommended Posts

2,5,7,8,11,12,13,14,15,16,17,20,2122,25

1,3,5,6,9,11,12,15,16,17,19,20,22,24,25

1,2,3,4,5,8,9,10,11,12,15,20,22,23,25

1,2,4,5,6,7,9,11,12,16,17,18,20,21,24

1,2,3,6,8,10,11,13,14,15,16,17,22,23,24

1,2,3,6,7,8,9,11,13,14,15,16,19,20,22

Observem esses concursos... o número 9 foi sorteado por duas vezes seguidas na 7ª posição (esses são os concursos após esse fato)

Alguem consegue montar um padrao??? Pq eu ja vi um padrão!!!

O proximo concurso seguirá esse padrao!

Vou dar um exemplo apenas...observem essas dezenas 1,2,5,11,12,15,16,17,22 de 6 a 8 presentes sempre quando ocorre esse evento!

Os estatisticos de plantão poderiam ajudar! Ganhado a bola é tua...observa esses sorteios e me diz alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

2,5,7,8,11,12,13,14,15,16,17,20,2122,25

1,3,5,6,9,11,12,15,16,17,19,20,22,24,25

1,2,3,4,5,8,9,10,11,12,15,20,22,23,25

1,2,4,5,6,7,9,11,12,16,17,18,20,21,24

1,2,3,6,8,10,11,13,14,15,16,17,22,23,24

1,2,3,6,7,8,9,11,13,14,15,16,19,20,22

Observem esses concursos... o número 9 foi sorteado por duas vezes seguidas na 7ª posição (esses são os concursos após esse fato)

Alguem consegue montar um padrao??? Pq eu ja vi um padrão!!!

O proximo concurso seguirá esse padrao!

Vou dar um exemplo apenas...observem essas dezenas 1,2,5,11,12,15,16,17,22 de 6 a 8 presentes sempre quando ocorre esse evento!

Os estatisticos de plantão poderiam ajudar! Ganhado a bola é tua...observa esses sorteios e me diz alguma coisa...

PREZADO AMIGO ESSA SUA OBSERVAÇÃO CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO A UNS MESES ATRAZ ATRAVEZ DO PAULOEASY, QUE FOI QUEM PRIMEIRO MENCIONOU ESSE DETALHE QUE SE TORNOU PRA MIN UMA FERRAMENTA DE ESCOLHA DAS DEZENAS E DOS PALPITES E AVISO, FUNCIONA. MAS É NECESSARIO VOCE CONFECCIONAR UMA TABELA E OBSERVAR VAI TER UM GRANDE SUSTO EXPERIMENTE. SORTE SEMPRE A TODOS NÓS. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

existe uma estatisca e uma probabilidade desconhecida por muitos aqui, pra nao dizer todos.

que rege a maioria dos jgos lotéricos, claro que nao funciona todas as vezes, mas boa parte pelo menos 90% sim.

porém prefiro não revelar, pois demorei um tempão para descobrir, ainda não ganhei um premio, bom mas estou perto,

ja que melhorei muito meus jogos a partir deste conhecimento. e estou passando raspando na maioria das vezes,

tanto vale para lotomania, mega, dupla sena, quina, lotofacil.

é tão simples que muitos ainda não se deram conta disto.

Link to comment
Share on other sites

Dá uma luz,pelo menos. Quem sabe podemos completar a descoberta.

ok amigo, uma pequena luz.

pense em 5 numeros dentro de um globo, onde serão sorteados 3. qual numeros tem mais chances de ser sorteados.

alguns podem dizer que tdos tem a mesma chance, eu te digo que não.

para o bom entendedor, meia palavra basta.

Link to comment
Share on other sites

Dá uma luz,pelo menos. Quem sabe podemos completar a descoberta.

ok amigo, uma pequena luz.

pense em 5 numeros dentro de um globo, onde serão sorteados 3. qual numeros tem mais chances de ser sorteados.

alguns podem dizer que tdos tem a mesma chance, eu te digo que não.

para o bom entendedor, meia palavra basta.

Desculpe colega mas não captei. Ao que tudo indica, deve ser uma idéia muito boa, já que tem um caráter genérico, no entanto, ao meu ver, parece ser complexa, pois, aparentemente, não há como presumir-se qual fator pode determinar o que aumenta as chances de sorteio de uma dezena em relação à outra, dentro de um universo pré-fixado. De todo modo, parabéns pela descoberta e sucesso. Sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Dá uma luz,pelo menos. Quem sabe podemos completar a descoberta.

ok amigo, uma pequena luz.

pense em 5 numeros dentro de um globo, onde serão sorteados 3. qual numeros tem mais chances de ser sorteados.

alguns podem dizer que tdos tem a mesma chance, eu te digo que não.

para o bom entendedor, meia palavra basta.

Seria os números que já foram sorteados anteriormente?

Link to comment
Share on other sites

Oi, Jbsii.

Este é o meu primeiro comentário neste forum, mas já o acompanho há muito tempo.

Há algum tempo, o colega Eglitz fez um post muito interessante sobre o posicionamento das dezenas. Ele o fez especificamente para a lotofácil, mas isso é uma característica de qualquer loteria de números. Dê uma olhada no link abaixo:

viewtopic.php?f=10&t=9&start=10

Procure no mesmo tópico o comentário de Amaury Carvalho. Ele é o desenvolvedor de uma excelente ferramenta de análise de resultados que efetua, entre várias, a análise posicional. No blog dele, a ferramenta está disponível para download.

A sugestão do colega Airton Miranda também é altamente pertinente. Se você fizer a sugerida tabela, verá que a dezena 9 pode sair, atualmente, entre as 2ª e 9ª posições, com frequências variadas nessa ou naquela posição. Digo "atualmente", porque isso já mudou de algum tempo para cá. E, provavelmente, ainda vai mudar.

Por outro lado, se, atualmente, fizer jogos que comecem com a dezena 7 e terminem com a dezena 19, você não passará dos treze pontos, caso tenha alguma premiação. Isso porque a posição 1 vai, apenas até a dezena 6, e a posição 15 começa a partir da dezena 20.

Por fim, concordo com você em que existem padrões nas loterias, ainda que sejam um pouco complexos. Mas o importante é que existem e podem ser mapeados com estudo cuidadoso e perseverante. A sorte continua sendo um importante componente, sobretudo, para o prêmiomáximo. Mas, na humilde opinião de quem ainda não teve grandes ganhos em loterias, não é fator determinante. E para comprovar isso, continuarei perseverando na observação e no estudo.

Muita saúde, amigos, e muita sorte.

Sempre nessa ordem.

Ludo

Link to comment
Share on other sites

: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu penso em fixar o início e o fim com as saídas mais comuns por um tempo, e alterar somente as 9 posições internas. Me reduz o universo de dezenas e talvez com um pouco de sorte saia as minhas escolhidas pra começar e acabar.

Agora qual a sugestão me dão para as 9? A moda dos últimos 100 sorteios? 50? 20? 600?

Quantos jogos seriam bons pra fazer esse "esquema"?

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Oi, Joselmo.

Eu tenho me dedicado mais à Lotomania do que à Lotofácil, ultimamente. Como são similares em alguns aspectos, mantenho alguma observação.

Porém, esse posicionamento interno é algo instável, mas nada que um bom desdobramento com 11 ou 13 dezenas escolhidas dentro dos respectivos critérios não possa resolver.

Neste momento, não tenho condições de indicar algo mais concreto, mas tenho uma alternativa. Baixe, no link abaixo, uma planilha que confeccionei sobre as posições situacionais das dezenas.

http://www.4shared.com/file/RnbDpt-O/Lo ... ional.html

Ela é simples, simples, mas é automática, atualizada em resultados até a última quinta-feira, e lhe dará uma idéia quanto aos posicionamentos. "De cara", já dá pra perceber que algumas dezenas são "campeãs de audiência" nas posições das pontas. Com o devido cuidado, a fixação de duas ou quatro dezenas pelas pontas e o desdobramento de outras para as posições internas me parece uma boa alternativa.

Perceba, ainda, que, se você apagar linhas de base da tabela Posicionamento, visualizará mudanças no quadro logo acima, lhe possibilitando realizar testes, ao menos com os desdobramentos, antes de se arriscar no jogo "pra valer". Alimentando com os novos resultados e copiando a última linha para baixo, as fórmulas fazem o resto e atualizam o valores, automaticamente.

Observe, ainda a tabela Ranking, que lhe dará uma visão geral sobre a frequência das dezenas dentro de cada posição. Ela está protegida para digitação, mas a senha está disponível. Feito isso, contemos com a sorte, que é o outro fator importante.

Dessa forma, você prossegue, provavelmente notando algo que ainda não ví, trocamos conclusões e, lá na frente, ganhamos dinheiro. Espero ter ajudado.

Muita saúde, amigos, e muita sorte.

Nessa mesma ordem.

Ludo

Link to comment
Share on other sites

OLA AMIGOS, PRESUMO QUE TODOS OS NRS. TEM A MESMA CHANCE (%) PARA SAIREM = 20% ISSO MATEMATICAMENTE, AGORA SE COLOCARMOS EM UM GLOBO 2 QUE SAIRAM E 3 QUE AINDA ESTAO PARA SAIREM, ACREDITO QUE AI SIM PODE-SE OCORRER QUE OS 3 TENDEM A TEREM UMA ( % ) MAIOR DE SAIREM. VAI DEPENDER MUITO DA ESCOLHA DO APOSTADOR...BOA SORTE A TODOS...UM ABRAÇO.

Link to comment
Share on other sites

existe uma estatisca e uma probabilidade desconhecida por muitos aqui, pra nao dizer todos.

que rege a maioria dos jgos lotéricos, claro que nao funciona todas as vezes, mas boa parte pelo menos 90% sim.

porém prefiro não revelar, pois demorei um tempão para descobrir, ainda não ganhei um premio, bom mas estou perto,

ja que melhorei muito meus jogos a partir deste conhecimento. e estou passando raspando na maioria das vezes,

tanto vale para lotomania, mega, dupla sena, quina, lotofacil.

é tão simples que muitos ainda não se deram conta disto.

Será que eu descobri a mesma coisa? Realmente muitos aqui nem imaginam o quão simples é a lógica no universo de loterias. Claro, vale ressaltar que cada loteria tem suas implicações devido as chances envolvidas em acertar algum prêmio. Tenho um método de amortecimento estatístico que consegue desenhar cenários para escolha de dezenas tanto na LF e na LM. Os resultados nos últimos 9 meses tem sido extremamente favorável para mim, me possibilitando acumular energia para um cenário estatístico mais provável para o prêmio de 15 pts da LF e 20 pts da LM. Praticamente já não uso mais dinheiro do meu bolso, apenas os prêmios que já estão bem interessantes...O tempo dirá..

Link to comment
Share on other sites

Imagina se isso não fosse chamado de Forum, já assim o pessoal diz que descobriu, mas não abre pra ninguém, olha gente, se sabem e não podem postar, fiquem pra vcs, nem escrevam.

MANDEI UMA MP PRA VC!!!!!

BOA SORTE.

ow... manda pra eu tb... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...