Jump to content

QUANTO MAIOR O NUMERO DE CARTÕES MAIOR A PERDA.


nathanael sampaio

Recommended Posts

MELHOR JOGO É O DA MATRIZ (18_15_14_15) = 24 JOGOS.

COM ESSA MATRIZ E JOGANDO COM TODOS OS NUMEROS IMPARES + 5 NUMEROS PARES ESCOLHIDOS A DEDO(ESTATISTICA)

VC TEM UM BOM JOGO (QUANTO MAIOR O NUMERO DE DEZENAS IMPARES SORTEADAS MELHOR).

JÁ FIZ UM MONTE DE TESTES:

JÁ OTIMIZEI TODOS OS RESULTADOS DA LOTOFACIL GARANTINDO 13 PONTOS E NADA.

JÁ MONTEI MATRIZES COM 22 DEZENAS ACERTANDO 15 COM RETORNO E NADA SEMPRE DA PELO MENOS 1 NUMERO DOS QUE NÃO JOGUEI.

JÁ DIVIDI OS 25 NUMEROS EM 3 SETORES E NADA

E OUTROS TANTOS ESQUEMAS E NADA..................

JÁ COM ESSA MATRIZ (18_15_14_15) E COM UM ESTUDO DAS DEZENAS, QUASE SEMPRE TIVE LUCRO, QUANDO NADA TENHO DE VOLTA A METADE DO QUE JOGUEI ( ACERTANDO 12 DEZENAS ).

FAÇA UM BOLÃO COM 4 PESSOAS E JOGUE ESSA MATRIZ (6 REAIS P/A CADA PESSOA), MESMO QUE VC NÃO GANHE E RECEBA DE VOLTA A METADE, É SÓ INTERAR COM 3 REAIS P/A CADA PESSOA E REPETIR A MATRIZ NOVAMENTE.

OBS.: CASO VC TENHA VARIAS PESSOAS P/A FAZER UM BOLÃO:

-JOGUE VARIAS MATRIZES (18_15_14_15) = 24 JOGOS.

-EM TODAS AS MATRIZES COLOQUE OS 13 NUMEROS IMPARES.

- JOGUE COM TODOS OS NUMEROS PARES DO ULTIMO RESULTADO E COLOQUE + NUMEROS PARES PARA TER UM TOTAL DE 10 NUMEROS PARES, E ASSIM OTIMIZE OS NUMEROS PARES (10_5_4_5) GARANTINDO 4 NUMEROS PARES E COMPLETE SUAS MATRIZES DE 18 NUMEROS (13 IMPARES + 5 PARES) SENDO ASSIM VC TA JOGANDO COM 13 NUMEROS IMPARES + 10 NUMEROS PARES OU SEJA 23 NUMEROS.

UM ABRAÇO..................................

FUI............................................

Link to comment
Share on other sites

GRANDE AMIGO ♥L♀T♀F♣CIL .......

VERDADE TINHA ESQUECIDO DESSE DETALHE (O VALOR DA APOSTA AGORA VAI SER MAIOR)....

FUI............................................................................................................

Justamente, eu não vou nem apostar agora, vou ficar esperando para ver como é que vai ficar o lado das premiações.

O pessoal tem que prestar atenção nisso o valor das apostas subiu, tem que tomar cuidado para não fazer aquele monte de apostas e esquecer de calcular os valores das apostas pelo novo valor de 1,25 senão, ja imaginaram o que vai ter de gente chegando na loterica e fazendo um montão de apostas e esquecendo que o valor aumentou e somente depois dos jogos registrados é ser surpreendido/a quando o caixa der um valor 25% maior que antes. Se a pessoa estiver ido apostar com o valor da aposta contadinho vai ser uma saia justa.

O lado ruim é esse que o valor das apostas subiu 25% mas por outro lado o premio para 15 pontos com certeza vai ficar 25% maior.

Link to comment
Share on other sites

nathanael sampaio, muito interessante essa sua nova analise.

Como sempre você vem com alguma nova ideia ou analise muito interessante.

Eu tenho a seguinte opinião Nathanael, eu acredito que qualquer um de nossos esquemas é valido e também acredito que o que pode aumentar muitos as nossas chances e repertir mais o esquema (numeros) em varios sorteios seguidos. Eu acho que o grande erro que nos cometemos em nossos esquemas é justamente por que ficamos mudando os nossos numeros para cada sorteio. Acho que se a gente mantiver um bom esquema e escolhermos alguns numeros e ficarmos insistindo nesses numeros até eles darem um bom retorno acho que assim as nossas chances melhorão muito.

Na minha opinião a grande virtude do esquema com o jogo campeão por exemplo não esta nem no jogo campeão, esta na verdade na insistencia de jogar os mesmos numeros em varios sorteios, esse é o ponto forto, insistir nos mesmos numeros sem desistir, uma hora grande parte dos 15 ou todos os 15 sorteados vão encaixar com os nossos, ai sim é so alegria.

Acho que ficar insistindo no mesmo esquema com os mesmos numeros é a melhor forma de diminuir o fator sorte.

É so observar o que acontece com o jogo campeão quem joga baseado nele, se mantem jogando os mesmo numeros fixamente até que algum resultado tenha muitos numeros coincidentes com ele, e sempre que isso acontece, é so alegria. Acho que esse é o caminho, eu mesmo tenho o habito de guardar as apostas que faço em um sorteio e conferi-las pelos resultados dos proximos e muitas vezes o que eu observo é que se eu tivesse insistido nas mesmas apostas por varios sorteios eu teria acertado ótimos premios até mesmo por duas ou 3 vezes eu ja apostei um determinado jogo e não ganhei nada e algum tempo depois aquele mesmo jogo deu 14 ou 15 pontos em um sorteio que eu não o apostei.

Fica a sugestão. ;)

boa sorte nas apostas.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o raciocínio é válido, mas na prática fiz várias combinações de diversas formas e o resultado com 18 dzn para 15 pts é praticamente zero, ou seja, é viver de sonhos..., mas se for com 21 dzns temos uns 3% de retorno o que é consideravelmente bom... Haja dinheiro e paciência para jogar...

A conclusão que chego é que esquemas de loteria é bom para quem já tem dinheiro disponível para apostar, caso contrário fica somente no fator sorte!

mas continuemos, pois a verdade é apenas um detalhe do ponto de vista do observador!

Os ganhadores, atuais, ganham com apenas um cartão...

Atc.

Perito.

Link to comment
Share on other sites

Os ganhadores, atuais, ganham com apenas um cartão...

Atc.

Perito.

Isso é que dá a maior frustração sabia, nos analisamos, analisamos, escolhemos, escolhemos olhamos todos os detalhes e nada.

Ai os ganhadores de loteria geralmente são pessoas que simplemente pegam o cartão e marcam lá qualquer numero, e acertam em cheio. :lol:

Eu mesmo muitas vezes estou sem paciencia de ficar analisando e escolhendo, ai vou a loterica e simplesmente pego o volante e faço questão de marcar os jogos totalmente ao acaso e muitas dessas vezes que fiz assim em algum dos jogos tive pelo menos um com ótimos resultdos.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o raciocínio é válido, mas na prática fiz várias combinações de diversas formas e o resultado com 18 dzn para 15 pts é praticamente zero, ou seja, é viver de sonhos..., mas se for com 21 dzns temos uns 3% de retorno o que é consideravelmente bom... Haja dinheiro e paciência para jogar...

A conclusão que chego é que esquemas de loteria é bom para quem já tem dinheiro disponível para apostar, caso contrário fica somente no fator sorte!

mas continuemos, pois a verdade é apenas um detalhe do ponto de vista do observador!

Os ganhadores, atuais, ganham com apenas um cartão...

Atc.

Perito.

A mais pura verdade.

Na minha opinião é melhor jogar 1 bilhete em cada uma das Loterias Mega, Lotofacil, Lotomania, etc... que jogar tudo somente na Lotofacil que de fácil so tem o nome.

Link to comment
Share on other sites

Jogava com 36 cartões e calculando tudo.. tive prejuízo de mais de 60%.

Agora jogo só com 11. O prejuízo até o momento caiu bastante. Melhor contar mais com a sorte. :)

Issi mesmo, a euforia que nos temos logo que descobrimos esses macêtes nos faz ter a "NITIDA ILUSÃO" de que será facil acertar 14 ou 15 pontos, ai levados por essa euforia terminamos apostando um pouco além e consequentemente tendo um prejuizo um pouco maior. Com o tempo vamos sendo um pouco mais realistas e vamos naturalmente procurando ser mais modestos em nossas apostas, afinal acabamos inevitavelmente constatando que a Lotofacil não é nem um pouco fácil.

É aquela velha conversa, "Parece, mas não é".

O caminho é esse mesmo poucos jogos e procurar jogar em todos os sorteios e contar com a sorte. Assim se os 15 pontos nunca vierem pelo menos o prejuizo também não será muito grande.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...