Jump to content

Dúvida - Alguém poderia me ajudar?


talesgm

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida relacionada às funções do Excel.

Por exemplo... Vamos dizer que na mega sena eu vou jogar na primeira coluna 5 números 2,5,7,8,9 que seria sorteados aleatoriamente, assim depois seguidamente com a coluna 2,3,4,5,6....tem alguma fórmula que eu consiga sortear entre esses números da que eu pré-defino na coluna 1 ?

Aguardo retorno

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Por favor, postem a resposta da dúvida no fórum. Não sei de que forma o TORPEDO te ajudou, porém, seria bacana se a ajuda fosse publicada aqui para que outras pessoas também pudessem ser ajudadas.

O fórum perde sentido se todos os usuários passarem a responder as dúvidas por MP ou email.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, postem a resposta da dúvida no fórum. Não sei de que forma o TORPEDO te ajudou, porém, seria bacana se a ajuda fosse publicada aqui para que outras pessoas também pudessem ser ajudadas.

O fórum perde sentido se todos os usuários passarem a responder as dúvidas por MP ou email.

obrigado.

Admin

Ele havia solicitado ajuda primeiro no tópico da "Lotofacil" e depois postou neste aqui, veja que no da lotofacil eu respondi pra ele, e ele agradeceu lá e aqui tb.

Sorte a Todos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...