Jump to content

Bolão 1 da Lotomania


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

Saudações

Talves este não seja o lugar certo, ou seja; vamos ver, paras as pessoas desinformadas, ás vezes dou chego a dar uns chutes ou palpitar em algum esquema, mas é bem certo que, a maioria dos esquemas, táticas, técnicas, planilhas, métodos que surgem, eu passo horas e horas passando para o excell (planilha eletrônica) e testo-as arduamente, por inúmeras vezes, uma vez só que deu certo mas depois....

Então, lanço aqui uma idea, aos administradores, e se esse não for o espaço pra isso, gostaria que tranferisse para outro; a idea é a seguinte, como dizemos por aqui, nos pampas, de tanto dar bocada n`água, sem pegar um lambari, seria montar um bolão com número determinado ou não de pessoas, porém, divididos e grupos, acreditando que, o estudo deverá ser feito em cima de cada dezena ou grupo de dezenas em particular.

Ex.: 5 (cinco) pessoas ficarão responsáveis por estudar na linha 1 (um) cinco dezenas a serem apostadas, ou não; Linha dois a mesma coisa.

Resumo: Será mais fácil cada um se responsabiliziar por um grupo pequeno de dezenas do que de todas e não comer ninguém.

O que acham.

p.s. Me desculpem novamente, se não foi o lugar certo, mas obrigado e boa noite, que Deus ilumine as nossas cabecinhas.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...