Jump to content

Vcs fazem 11 pontos com frequência?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Guest ganhado
mano onze pontos é fácil velho, tirando mano, que tem umas coisas, tipo: geralmente sai 9 dezenas do jogo passado! então sai a chance de fazer onze pontos eh grande... sem contar com os metodos tal. dá uma olhada ai pelo site que tu encontra

NAO PARCERO ACERTA 11 PONTOS NAO E FACIL .NÃO QUANDO SE FALA EM TER LUCRO.

AGORA ACERTA 11 PONTOS COM

15 JOGOS VC CONSEGUE ISSO TODO CONCURSO MAIS ONDE TA SEU LUCRO ???

AGORA SE FALA EM ACERTA 11 PONTOS COM 1,2 JOGOS NÃO TEM

NADA DE FACIL COMO O AMIGO

ACIMA DISSE....

POIS SE FOSSE FACIL EU E MUINTOS AQUI JA ESTARIA VIVENDO SO DE LOTERIA.

ACERTA 11 COM 1,2 JOGOS E UMA COISA.

ACERTA 11 PONTOS COM 10,15 JOGOS JA E OUTRA COISA.

Link to comment
Share on other sites

NAO PARCERO ACERTA 11 PONTOS NAO E FACIL .NÃO QUANDO SE FALA EM TER LUCRO.

AGORA ACERTA 11 PONTOS COM

15 JOGOS VC CONSEGUE ISSO TODO CONCURSO MAIS ONDE TA SEU LUCRO ???

AGORA SE FALA EM ACERTA 11 PONTOS COM 1,2 JOGOS NÃO TEM

NADA DE FACIL COMO O AMIGO

ACIMA DISSE....

POIS SE FOSSE FACIL EU E MUINTOS AQUI JA ESTARIA VIVENDO SO DE LOTERIA.

ACERTA 11 COM 1,2 JOGOS E UMA COISA.

ACERTA 11 PONTOS COM 10,15 JOGOS JA E OUTRA COISA.

não é facil pra vc então... eu simplesmente, uso oque eu tenho e consigo, mas uma coisa que eu não faço eh tentar advinhar número, jogo por esporte, gosto de apostar e por mim eu acho facil, jogando muitos bilhetes, ou poucos o lucro sempre vem!

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

mais um novato enludido...

amigo esquece tanto eu como a maioria aqui ja tentamos e estudamod de tudo e duvido se vc acerta 11 pontos entre 5,6 concurso sempre.

JOGANDO APENAS 1 JOGO.

POIS SE VC CONSEGUE ISSO OQUE VC TA FAZENDO AQUI ??

POIS SE EU CONSEGUISSE ISSO

EU ESTARIA VIVENDO SO DE LOTERIA.

NÂO QUERO PROVA QUE VC CONSEGUE ISSO POIS NAO SOU DE

FICA CRITICANDO PRA TENTA

COLHER ALGO .

APENAS JOGO A LOTOFACIL A MAIS DE 5 ANOS E JA FIZ ESQUEMAS E ESTUDEI DE TUDO QUE VC POSSA IMAGINA E CONSEGUI ACERTA 11 PONTOS JOGANDO APENAS 1 JOGO COM UMA FREQUENCIA DE 5,6 CONCURSO SEMPRE ESQUECE.

Link to comment
Share on other sites

SE VC CONSEGUE ACERTAR 11 TODO CONCURSO COM 1 SÓ JOGO, TÁ PERDENDO TEMPO E DINHEIRO.

PEGA ESSE JOGO E PASSA 1000 VEZES NA MAQUINA = 1.250,00 E GANHARÁ 2.500,00 SÓ NESSE CONCURSO QUE PASSOU 1000 VEZES, AGORA IMAGINE SE VC FIZER UM CAIXA PRA PASSAR 10000 MIL VEZES. É VIVER DE LOTOFACIL VÉIO. NÃO PERCA MAIS TEMPO.

É APOSTAR E CORRE PRO ABRAÇO.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, quem diz que consegue fazer 11 pontos em 2 ou 3 concursos, com no máximo 2 jogos, deveria começar a planejar a farra. Eu to feito um loco caçando um meio de conseguir fazer 11 pontos com regularidade e me vem os cara por ai, diz que consegue, mas não fala como...

Link to comment
Share on other sites

Realmente, quem diz que consegue fazer 11 pontos em 2 ou 3 concursos, com no máximo 2 jogos, deveria começar a planejar a farra. Eu to feito um loco caçando um meio de conseguir fazer 11 pontos com regularidade e me vem os cara por ai, diz que consegue, mas não fala como...

SEMPRE ASSIM AMIGO, DIZ QUE MATOU A COBRA E ESCONDEU O PAU.

VAI DE ACHAR VÉIO.

POW

Link to comment
Share on other sites

Gilberto, com que frequência tu acerta as 11?

Tem algum método, acerta as 11 com poucas cartelas ou alguns 11 em meio a varias cartelas?

Ola Despair ,desculpe pela demora em responder , acerto 11 em todo concurso ai que vem o problema nao adianta com o tanto que se joga nunca da lucro.

Saude e sorte sempre.

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Não vamos ser inocentes, se acertar 11 pontos fosse facil então nesse caso quem criou a Lotofacil com essa premiação de 11 pontos estaria demitido.

Em loteria o dificil não é acertar essa ou aquela premiação, o dificil é ter lucro, ai sim isso é muito dificil.

Qualquer loteria é exaustivamente testada para manter sempre uma enorme margem de seguranção entre o valor necessario para se garantir uma determinada pontuação e o premio correspondente a tal pontuação.

Um exemplo diss é o premio para 11 pontos, como todos sabemos pelas probabilidades temos 1 chance em cada 11 jogos de acertar 1 de 11, e o premio por sua vez é infinitamente menor que o valor pago por esses 11 jogos.

Na verdade eu nem sequer considero 11 pontos como premio.

Link to comment
Share on other sites

Dr Lotofácil disse uma verdade, na verdade a premiação pelo certo era para corresponder pela possibilidade já que a faixa é fixada (11,12,13, o certo era pagar aposta x ganha 11 x o apostado, acerto 12 era para ganhar quantidade correspondente da possibilidade de 12, sabem por que não fazem isso? basta pensa um pouco), porém quem dita as regras..

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...