Jump to content

o grande segredo para ganhar.


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

galera todos ficamos corresndo atraz de esquemas planilhass e tal.

todos em busca do grande segredoporem se a gente para um pouco veremos que planilas apenas aumenta nossas chances pois usamosmais dz. o GRANDE SEGREDO seria acha uma forma de acerta nas escoolhas das dz pelomenos 80% delas ai sim.

eu mesmo tenho varios esquema que podem acerta 13,14 pontos com poucos jogos. tipo

9 dz fixas do sorteio passado= 4 jogos se acerta as 9 dz tem 100% 13pontos e 95% 14 pontos.

tenho 8 grupos de 21 dz que acerta 14 em todos os concurso e saindo 3,4 jogos com 14 pontos e 15 em cada 4 concurso.

se excluirmos 6 dz certas ja era.

ou excluir 4 dz ficando com 17 dz cada jogo e usa a matriz 17-15-14-15=8

porem ate agora nao vi nenhum esquema pra escolha das dz que fosse um bom esquema mesmo.

muintos espera uma planilha que te faça acerta os 14,15 pontos ..

porem pra isso dependemos da escolha das dz.

alguem tem algum esquema que

seja bom mesmo pra escolha das

dz. ??

Link to comment
Share on other sites

Oi ganhado,

Esquemas e palpites pra mim se completam. Os palpites são importantes e os esquemas são uma ferramenta para usá-los.

Boa sorte,

Posso sugerir, só que certeza mesmo acho que ninguém tem..

Tente usar dos últimos 10 sorteios, as 3 melhor colocadas mais as 5 entre a colocação 6 e a 10. Dessas 8 saem 7 umas 6 vezes a cada 10 sorteios. Teste isso. É só achar mais duas boas dezenas para completar as 9.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ola ganhado blz?realmente e dificil saber...porque ate hj nao encontrei nenhuma logica no comportamento delas...ja estudei as que mais saem ,as 2 que mais saem juntas as 3,4,5,6,7,8,9,10...

hj eu balanceio meu jogo em 8 impares 7 pares e 6,7 ausentes...

nunca acertei 14 pontos reais,mas ja um monte em simulacoes...parece brincadeira rs...

a alguns sorteios atras nao sei se voce percebeu saiu so 2 ausentes...neste dia eu tinha enfiado 300 pilas... adivinha kkkkkk

hj neste esquema acredito que um dia bate !

acertar 6 em 6 ja e uma proeza ...

Link to comment
Share on other sites

galera todos ficamos corresndo atraz de esquemas planilhass e tal.

todos em busca do grande segredoporem se a gente para um pouco veremos que planilas apenas aumenta nossas chances pois usamosmais dz. o GRANDE SEGREDO seria acha uma forma de acerta nas escoolhas das dz pelomenos 80% delas ai sim.

eu mesmo tenho varios esquema que podem acerta 13,14 pontos com poucos jogos. tipo

9 dz fixas do sorteio passado= 4 jogos se acerta as 9 dz tem 100% 13pontos e 95% 14 pontos.

tenho 8 grupos de 21 dz que acerta 14 em todos os concurso e saindo 3,4 jogos com 14 pontos e 15 em cada 4 concurso.

se excluirmos 6 dz certas ja era.

ou excluir 4 dz ficando com 17 dz cada jogo e usa a matriz 17-15-14-15=8

porem ate agora nao vi nenhum esquema pra escolha das dz que fosse um bom esquema mesmo.

muintos espera uma planilha que te faça acerta os 14,15 pontos ..

porem pra isso dependemos da escolha das dz.

alguem tem algum esquema que

seja bom mesmo pra escolha das

dz. ??

Apesar de a mensagem não ter feito menção expressa, creio tratar-se de dica para a Lotofácil, motivo pelo qual também creio que o post deveria estar no tópico dedicado a essa loteria.

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...