Jump to content

Vejo nesse fórum pessoas desesperadas.


Jogo perfeito

Recommended Posts

Olá Jogo Perfeito,

Você fala em "pessoas desesperadas", mas não cita nomes, se referindo a usuários aqui do fórum. Cadê a coragem, caro usuário, para citar os nomes...

Vou ser direto...

Sugiro, fortemente, que os administradores coloquem sob avaliação este tópico, já que se trata de uma afirmação vaga, que não soma nada, NÃO ACRESCENTA ABSOLUTAMENTE NADA, para todos os demais leitores...

Faz referência à OUTROS usuários mas não cita nomes. Acho que falta um pouco de coragem aí.

Se você matém pé firme num método escolhido, seja lá há quanto tempo, é uma opção sua. Eu respeito.

Por se tratar de uma opinião, não cabe julgamento de valor...Como não cabe não julagento de valor sobre as escolhas dos métodos que as pessoas usam...Ou sobre as mudanças que cada um faz.

Acho que devemos debater argumentos, e cada um escolhe seu método ou seu jeito de jogar... Vocẽ não sabe se é uma atitude desesperada ou uma mudança de opinião, e eu pergunto: QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE ALGUÉM NÃO POPE MUDAR DE OPINIÃO?

MUITO IMPORTANTE:

Não cabe aqui colocar as pessoas para baixo... Como fez o usuário citado... A vida tá repleta destes tipos que ficam felizes de por os outros para baixo... Acho que não há necessidade...

Também acho que não precisa colocar para cima...

Mas como diz o ditado,

MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA...

Link to comment
Share on other sites

Olá Jogo Perfeito,

Antes de entrar no assunto queria citar uma frase de Bertolt Brecht que eu li já faz um tempo.

Não é exatamente a citação mas deixo a ideia:

"Vós que estais na crista da onda onde nos afogamos, não esqueceis o tempo sombrio a que haveis escapado" Bertolt Brecht

Se você você me pedir para falar do Ganhado, eu digo que o considero uma pessoa muito cosajosa, e acho, tenho quase certeza, que ele pode encontrar uma solução para os prórpios problemas...

Provavelmente não vai ser nas loterias, mas vai encontrar SIM...

Uma pessoas CORAJOSA porque?

Ele é uma pessoa que tem coragem de se expor...Não tem medo...Uma pessoa, mesmo com dificuldade de escrever o português que segue a norma padrão, vem até aqui e escreve... E, acima de tudo se faz entender... Afinal este não é o objeitvo de qualquer linguagem??

Confesso que tenho dificuldade de ler as mensagens quando ele escreve em maiúsculas (caixa-alta), mas aí não posso julgar a pessoa, mas o modo como ela escreve no computador... Veja que estou sempre relativizando...como é a vida...

Tenho muito mais para escrever, mas vou ficar por aqui, de momento...

MUITO ANTES DE PÔR PARA BAIXO PODEMOS SEMPRE PÔR PARA CIMA... Todos nós somos muito falhos e problemáticos, mas sempre o problema do outro chama mais atenção, não sei porquẽ... Abraços...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...