Jump to content

Os acertos da Maquina no concurso 461


visualsorte

Recommended Posts

No teste 461 dos 7 modelos existentes no sistema LFJR todos eles tiveram desempenho superior ao valor teorico e 4 deles deram lucro ( estou me referindo a valor de premio superior ao apostado).

Para quem fez download do sistema e quiser confirmar, ai esta a relacao de modelos, retros e premios. Montem os jogos e confiram.

Lembrando que todos os jogos tem 11 combinacoes.

Mod T2 -> 6 retros : 11 ptos (5 volantes) e 12 pontos (2 volantes)

Mod T2 -> 10 retros: 11 ptos (4 vol) e 12 ptos (4 vol)

Mod T2A -> 5 retros: 11 ptos (1 vol) e 12 ptos (5 vol)

Mod T2A -> 8 retros: 11 ptos (6 vol) e 12 ptos (1 vol)

Mod T2PP->10 retros: 11 ptos (3 vol) e 12 ptos (2 vol)

Mod T4 -> 8 retros: 11 ptos (6 vol) e 12 ptos (1 vol)

Mod T4 -> 10 retros: 11 ptos (5 vol) e 12 ptos (2 vol)

***

Para quem nao lembra do endereco para download: http://www.visualsorte.com

att

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

Como todo mundo sabe a coisa mais fácil é encontrar o programa Lotofacil de graça na internet, o grande problema é que ele roda sim sem precisar colocar a senha, so que quem o alterou para rodar sem precisar a senha também o alterou para permitir a invasão do computador de quem tem ele instalado. :lol:

O problema é que o pessoal tem muito medo de baixar programas, principalmente quando eles são de graça, afinal como todo mundo sabe a melhor forma de invadir um computador é atraves de um ex.(executável), como são os programas e as planilhas.

Dai dá pra perceber que pode sair 100 vezes mais caro que comprar o programa.

Link to comment
Share on other sites

Como todo mundo sabe a coisa mais fácil é encontrar o programa Lotofacil de graça na internet, o grande problema é que ele roda sim sem precisar colocar a senha, so que quem o alterou para rodar sem precisar a senha também o alterou para permitir a invasão do computador de quem tem ele instalado. :lol:

O problema é que o pessoal tem muito medo de baixar programas, principalmente quando eles são de graça, afinal como todo mundo sabe a melhor forma de invadir um computador é atraves de um ex.(executável), como são os programas e as planilhas.

Dai dá pra perceber que pode sair 100 vezes mais caro que comprar o programa.

Siner, esta preocupado com a invasao de seu computador??? Voce deve ter programas de altas performances ai escondido no HD,hein?

Mas nao tenho interesse em invadir seu computador, e mesmo que tivesse eu nao saberia como fazer. Entao pode ficar tranquilo...

Ah, meu programa, sim eu sou o desenvolvedor, nao eh gratis nao.

Gratis eh o teste que pode ser feito para provar a qualidade que ele tem.

abracos

visualsorte

Link to comment
Share on other sites

Olá, como faço para obter maiores informações sobre esse software? Entrei no site mas não fala nada, obrigado

Ola pcanovas

Faca download do software e tambem de um pequeno Descritivo (clique em "Dicas ???").

Ele vira com 10 Creditos de Bonus para que voce possa testa-lo.

A operacao dele eh muito facil.

Nao creio que tera dificuldade, mas se as tiver por gentileza faca contato direto nos emails informados no site.

abracos

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, pessoal

Intalei há um tempo atrás um programa "Lotofácil", versão 2.1.

Não sei se é o mesmo que estão falando. Porém, não consigo desinstalá-lo pelo Painel de Controle.

Abraços

Ola Fespar

O meu eh LFJR, ou Lotofacil Jogo Rapido. Sao softwares diferentes.

A solucao do seu problema, com certeza vc nao vai achar em um forum de loterias, tente em algum de informatica.

abracos

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, pessoal

Intalei há um tempo atrás um programa "Lotofácil", versão 2.1.

Não sei se é o mesmo que estão falando. Porém, não consigo desinstalá-lo pelo Painel de Controle.

Abraços

É um dos vários, é isso tem que tomar cuidado o rackers não brincam, são todos os tipos de esquemas.

Mas não se preocupe se ele estava preparado para permitir a invasão de computadores e de seus dados e informações, e muito provavelmente esta não vai fazer a menor diferença você desitalar, seu computador vai continuar aberto independente de você desistalar ou marter o programa. Clicou abriu a porta, é simples assim, mas para fechar é muito mais complicado que simplesmente desinstalar.

Link to comment
Share on other sites

Esta é a diferença básica entre um programa proprietário (de código fechado), e um programa de código livre, aberto.

Com um programa de código aberto, o usuário mais avançado pode baixar o código fonte, verificar e compilar, gerando seu próprio executável. Mas isso a maioria dos usuários não é capaz de fazer. De qualquer forma, só por essa possibilidade, já é muito mais confiável que qualquer programa não-livre.

Fefcas,

voce vinha vindo bem. Com ideias, nao todas, mas a maioria coerentes.

Pelo visto foi contaminado.

Nao se desvie do foco do topico.

Se voce nao conseguiu captar, o que duvido, a essencia eh sobre performance superior ao valor teorico.

at

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

Como todo mundo sabe a coisa mais fácil é encontrar o programa Lotofacil de graça na internet, o grande problema é que ele roda sim sem precisar colocar a senha, so que quem o alterou para rodar sem precisar a senha também o alterou para permitir a invasão do computador de quem tem ele instalado. :lol:

O problema é que o pessoal tem muito medo de baixar programas, principalmente quando eles são de graça, afinal como todo mundo sabe a melhor forma de invadir um computador é atraves de um ex.(executável), como são os programas e as planilhas.

Dai dá pra perceber que pode sair 100 vezes mais caro que comprar o programa.

Siner, esta preocupado com a invasao de seu computador??? Voce deve ter programas de altas performances ai escondido no HD,hein?

Mas nao tenho interesse em invadir seu computador, e mesmo que tivesse eu nao saberia como fazer. Entao pode ficar tranquilo...

Ah, meu programa, sim eu sou o desenvolvedor, nao eh gratis nao.

Gratis eh o teste que pode ser feito para provar a qualidade que ele tem.

abracos

visualsorte

VisualSorte a intenção é alertar de forma geral, eu até não tenho por que duvidar das suas intenções, contudo resolvi fazer o alerta para que o pessoal fique mais esperto de forma geral mesmo, como todos aqui sabemos e como ja foi alertado por muitos dos participantes desse forum a muito que esses forums de loteria estão com pessoas infiltradas com segundas intenções, se passando por participantes e mandam miks, programas, planilhas etc.... maliciosas com a intenção de invadir os computadores.

Esse topido mesmo a pouco tempo teve que ser limpo pelo moderador por que estava cheio de mensagens maliciosas vindas do esterior, imagina so se até estrangeiros que nem sequer falam português ja estão usando os forums de loteria para esse fim imagina então os invasores brasileiros.

A minha intenção não é atingir ninguém diretamente é simplesmente alertar as pessoas de forma geral para tomarem mais cuidado.

Como no exemplo acima do nosso amigo que instalou esse programa pago que se encontra disponivel em diversos sites para ser baixado e usado gratuitamente, mas muita gente sabe que na verdade ele esta malicioso.

A minha intenção é so ajudar, assim como a sua tenho certeza VisualSorte.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, só fui no embalo, quem começou o desvio foi outro.

Vamos então, finalmente discutir os méritos de seu programa.

Seria mais interessante você postar os jogos antes do concurso ocorrer, então, só para a gente ter mais certeza, beleza?

Excelente sugestão, se o Visual sorte gerar os jogos com o programa dele e os colocar aqui para que todos possamos ver o desempenho todos poderemos dar opiniões mais acertadas.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, só fui no embalo, quem começou o desvio foi outro.

Vamos então, finalmente discutir os méritos de seu programa.

Seria mais interessante você postar os jogos antes do concurso ocorrer, então, só para a gente ter mais certeza, beleza?

Eu sei que vc foi no embalo e por isso disse que vinha bem e foi contaminado.

Os meritos a serem discutidos sao: "se ha ou nao tendencias". Timidamente meu programa tem demonstrado que ha. Ele nao eh o reu mas meramente a prova nesse processo onde a "tendencia" supostamente seria "detonada como foi a matriz".

Vc esta totalmente certo em relacao as matrizes, principalmente quando alerta para a quantidade de permutacoes existentes, mas isso poucos entendem. Matrizes e tendencias sao praticamente coisas opostas porque eh quase impossivel montar matrizes obedecendo as tendencias.

O meu programa elimina a existencia do "palpite".Se eu gerar os jogos, ou voce, ou qualquer outro chegaremos as mesmas combinacoes desde que sejam fornecidas 2 informacoes iguais: qual o modelo e quantos resultados anteriores devem ser analisados. Sao aquelas informacoes que eu coloquei no inicio do topico. Simples assim.

Monte jogos e compare com a expectativa teorica. Use todos os modelos e retros pares de 4 a 10.

Meus palpites sao pessimos. E foi esse reconhecimento que me levou a buscar formas de desenvolver softwares que pudessem fazer bons jogos sem a necessidade dos "palpites".

O fato de nao sabermos como calcular a tendencia ou como identifica-la nao significa que ela nao exista. Pense nisso.

abracos

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...