Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Guest ganhado

Isso mesmo Bitcho e gostaria que CONCENTRÁSSEMOS estratégias SOMENTE em métodos e/ou esquemas ou o que quer que seja, em tudo que se RELACIONAR COM AUSENTES e não escolher o que VAI SAIR...

Peço isso pra não deixar de FOCAR O PRINCIPAL DO TÓPICO o que até aqui todos estavam em PERFEITA SINTONIA... Veja bem, não quero com isso DESMERECER NINGUÉM, só gostaria que respeitassem e de boa vontade não distorcer o objetivo aqui proposto...

Até utilizei ONDE ESTÁ WALLY, mas observem que em nenhum momento deu-se alguma forma de escolha das PRESENTES e sim APENAS COMO MAIS UMA PROPOSTA para escolha das AUSENTES e somente isso.

Pergunto: se vier uma sequencia de linha inteira: 21, 22, 23, 24 e 25... Vai ficar, como dito acima, 05 dezenas de fora SEMPRE???

Gente acredito que quando se está trabalhando a mente para ESCOLHER VINTE DEZENAS é DIFERENTE DO QUE ESCOLHER 05 DEZENAS QUE NÃO IRÃO SAIR... Concordam comigo??? O foco é outro, o objetivo se vira pra 180º... Se torna outra visão, outro objetivo, APESAR QUE NO FINAL DAS CONTAS o que se quer é uma maneira de chegar cada vez mais perto dos 14/15 pontos!!! E quandos se chegar a esse objetivo o PRÓXIMO SERÁ REPETIR NUM MENOR INTERVALO DE CONCURSOS POSSÍVEIS...

Por favor, se alguém puder me ajudar em mais algum esboço... Agradeço!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Alguém aceita aí um CHÁ DE BOLDO???

desulp ai cara so quiz ajuda mai se não pode pode deixa que apago minha postagem acima ok.

e pode deixa que não me manifesto em seus topicos mais ....

Link to comment
Share on other sites

Pessoal como vou ESCOLHER MINHAS 05 AUSENTES para o 688 utilizando ONDE ESTÁ WALLY??? É interessante abordar um pouco mais sobre a forma da escolha das dezenas...

post-7384-0-89517100-1321461208_thumb.jp e post-7384-0-84018400-1321461256_thumb.jp

Como sabemos que a quantidade DEZENAS AUSENTES EM CADA LINHA se mantém equilibradas, principalmente em LINHAS DIVERSAS, ou seja, juntando a linha 1 na primeira escolha com a linha 3 na segunda escolha e a linha 9 na última escolha, podendo utilizar 2 2 1, 2 1 2, 3 2 acredito que poderão usufruir de 05 ausentes já no próximo sorteio 688.

Lembrando que vou jogar somente 02 sequencias, mas quanto maior as opções de acerto nas escolhas das linhas consequentemente maior probabilidade de 05 ausentes FECHADAS...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Observem as duas figuras e tirem por base linhas diferentes daquelas que já resultaram em sequencias de até 04 ausentes numa mesma linha. Ao meu ver dá pra escolher 3 dezenas NA PRIMEIRA LINHA e apenas 02 DEZENAS na SEGUNDA LINHA, mas para este próximo concurso a última linha deve haver mais dezenas AUSENTES.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

e favor cara não quero suas postagem em meus topicos tambem ok.

para vc fingi que eu nem existo aqui no forum..

vc gosta de critica os outros e vem se fazendo e sonto toda postagem sua vc me critica so não ve isso quem não quer.

então não quero nada seu em meus post.

fica na sua que eu fico na minha.

Link to comment
Share on other sites

A melhor postagem sua até agora...

Desde já agradeço de coração!!!

Fechamos agora!!!

ps: O que é mais engraçado é que, se observarem, a maioria dos tópicos que vc, ganhado, abriu logo depois da criação das 05 de lata, foi fazendo alusão as 05 ausentes e/ou 20 dezenas... o que dá na mesma!!! Só essa observação!!! Fim...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Segue os palpites para o 688:

5-7-8-14-16

PS: Alguém possui uma matriz que de 10 número agrupe-os em 5.

Um abraço

Masbte, vc pode mandar Mensagem Privada para o Eduardo DP que ele é fera em tudo quanto é estatística ou desdobramento!!!

Ele é gente fina e responde sempre aos foristas sem distinção de ninguém...

Uma grande pessoa!!!

Boa sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

Não entendi Fabinho, vc acertou 14 em 20 no tópico das 20 dezenas do Luiz Carlos e aqui vc acertou APENAS 03 das AUSENTES...

Teve algum critério para não FAZER O MESMO aqui mudando alguma dezena???

Grande abraço!!!

NÃO, APENAS CHUTO E ESPERO O RESULTADO. JA GANHEI MUITO MAIS NO CHUTE DE OLHO FECHADO DO QUE ESCOLHENDO O CANTO PRA CHUTAR.

BOA SORTE A TODOS NO 688.

FUI..................................

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Ronald,

Gostaria de parabenizá-lo pelo tópico e pelas análises sempre bem embasadas e buscando bons resultados.

Sou novo no fórum e pretendo me aprofundar no assunto, porém ainda tenho algumas dúvidas.

É o seguinte, devemos escolher 5 dezenas que não serão sorteadas, sobram então 20 dezenas.

O que fazer com essas 20 dezenas? Como jogá-las? Quantos jogos darão? Custa quanto?

Estou com boas intuições quanto as 5 dezenas que não cairão, mas não sei o que fazer com as 20 dezenas que sobram.

Ficaria muito grato se me orientasse a montar meu jogo.

Apesar de não jogar no concurso 688, deixo aqui meus palpites que foram frutos de uma longa madrugada pesquisando e analisando os resultados anteriores. É a primeira vez que faço isso e apesar de não ter jogado estou esperançoso de que meus palpites serão válidos.

Palpite de 5 dezenas que não irão cair no 688: 03-08-11-16-18 e 05-09-14-17-21

Palpite de 15 dezenas para acertar 11 pontos: 01-02-04-06-07-10-12-13-15-19-20-22-23-24-25

Agradeço desde já a compreensão e apoio para comigo, um calouro sonhador e futuro vitorioso da LotoFácil =)

Link to comment
Share on other sites

Nossa, Joselmo... muito obrigado meu caro amigo... de verdade... São esses "detalhes" que nos fazem continuar firmes e mais "serenos" para a jornada da busca dos 15 pontos e também para objetivos maiores em nossas vidas!!!

Você é uma pessoa que tem um grande coração em compartilhar essa verdadeira filosofia de vida, que não serve apenas para esta meta que nos propomos aqui.

Muito obrigado e muito obrigado mesmo!!!

Grande abraço e muita saúde pra vc e sua família!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Ronald,

Gostaria de parabenizá-lo pelo tópico e pelas análises sempre bem embasadas e buscando bons resultados.

Sou novo no fórum e pretendo me aprofundar no assunto, porém ainda tenho algumas dúvidas.

É o seguinte, devemos escolher 5 dezenas que não serão sorteadas, sobram então 20 dezenas.

O que fazer com essas 20 dezenas? Como jogá-las? Quantos jogos darão? Custa quanto?

Estou com boas intuições quanto as 5 dezenas que não cairão, mas não sei o que fazer com as 20 dezenas que sobram.

Ficaria muito grato se me orientasse a montar meu jogo.

Apesar de não jogar no concurso 688, deixo aqui meus palpites que foram frutos de uma longa madrugada pesquisando e analisando os resultados anteriores. É a primeira vez que faço isso e apesar de não ter jogado estou esperançoso de que meus palpites serão válidos.

Palpite de 5 dezenas que não irão cair no 688: 03-08-11-16-18 e 05-09-14-17-21

Palpite de 15 dezenas para acertar 11 pontos: 01-02-04-06-07-10-12-13-15-19-20-22-23-24-25

Agradeço desde já a compreensão e apoio para comigo, um calouro sonhador e futuro vitorioso da LotoFácil =)

Olá amigo SANPACHECO, seja muito Bem-Vindo para o tópico das 05 DEZENAS AUSENTES e veja bem, estamos em uma sintonia bem afinada. Só para não deixa a peteca cair, esperamos que vc poste no próximo concurso apenas suas 05 ausentes, tanto pode ser apenas 01 palpite ou vários, não tem problema nenhum, mas pedimos que seja apenas as ausentes para não confundir os mais desatentos...

No mais, que possamos cada vez mais chegar ao topo das escolhas PERFEITAS DAS 05 AUSENTES EM CADA NOVO CONCURSO.

Um grande abraço a todos e já já posto minhas 02 sequencias de 05 ausentes para o 687.

ps: Vou relaxar nesta madrugada que promete um friozinho gostoso e um chocolate no mesmo "naipe"... rsrsrsrs (Lembrei do Airton).

Link to comment
Share on other sites

Olá foristas madrugadores...

Vou postar minhas AUSENTES agora porque quero REGISTRAR MEUS JOGOS AMANHÃ CEDO, sem enfrentar filas intermináveis e sem CORRER O RISCO DE FICAR DE FORA...

Bom, minhas escolhas foram, neste 688 baseadas em duas vertentes:

1ª Nos reunimos e vamos "testar" neste concurso o que cada um dos participantes do nosso grupo fechado pensa sobre as dezenas ausentes que não virão neste 688; Terminado isso, fizemos a conferência para saber quais os números mais citados e consequentemente frutificaram 02 palpites.

2ª Foi baseada na tabela do Airton Miranda, onde está Wally? Tanto que coloquei uma imagem para visualizarem e constatar que não ficou todas as 05 ausentes numa só linha.

Concurso 688:

1) 01-03-09-16-25

2) 02-06-14-18-23

3) 01-05-18-19-20 post-7384-0-56027500-1321499958_thumb.jp

Então vejamos, para este 688 vou usar 3 palpites... 2 deles chutes do grupo de jogadores e 1 baseado na tabela anexa.

No mais,

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Agora sei que não devo postar assuntos de outros tópicos aqui, desculpe minha imaturidade, coisa de calouro.

Continuo sem saber como montar meu jogo, o que fazer com as 20 dezenas que restaram.

De qualquer forma obrigado.

Amigo, por favor, não leve a mal... é apenas para manter o foco aqui, porque muitas vezes outros vêm aqui e nem postam suas ausentes e trazem outros assuntos irrelevantes para o tópico, O QUE NÃO É O SEU CASO... E já agradeço pela sua participação e convido para PERMANECER CONOSCO!!!

Em relação as 20 dezenas que sobram para o FECHAMENTO vc precisa de uma planilha e/ou de preferência, no meu caso, de um programa para desdobramento e importante SEM FIXAR NENHUMA DEZENA.

A maioria aqui quando falamos em desdobramento já sabem o que se quer dizer, mas vamos supor que vc ainda não esteja familiarizado. Neste caso, pergunto se vc tem algum programa ou planilha disponível e/ou como vc faz seus jogos normalmente???

Diante de tua resposta podemos ver a melhor forma para vc dá continuidade nos estudos e, principalmente, na utilização de uma maneira mais eficiente para os mesmos!!!

Grande abraço e mais uma vez obrigado por se juntar a nós!!!

ps: Só lembrando que todos podem e devem ajudar nas observações/dúvidas dos foristas! E outra coisa: o fórum saiu do ar por alguns minutos? Pensei que o problema estava com minha net.

Link to comment
Share on other sites

Agora sei que não devo postar assuntos de outros tópicos aqui, desculpe minha imaturidade, coisa de calouro.

Continuo sem saber como montar meu jogo, o que fazer com as 20 dezenas que restaram.

De qualquer forma obrigado.

Ronald peço licença para ajudar já que o assunto veio a tona.

sanpacheco Tem uma planilha minha disponibilizada aqui neste tópico, mas com MUITOS jogos... SE (veja que eu friso o SE) vc ACERTAR as 5 ausentes ela GARANTE 14 pontos...

Volte algumas páginas do início do tópico que vc verá o link para o download - volto a repetir - muitos jogos e SE acertar as 5 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: se não conseguir peça por MP.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...