Jump to content

pra voce estudar e incluir eu seu jogos o esquema de carlos magnum.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

Em 06/12/2019 em 12:57, AFAS disse:

C.M , tem particulamente uns dos MELHOREs estudo de loteria em cima da nossa amiga LOTOMANIA. Se declarou vencedor dela em concurso famoso acho que foi 1172,  e ficou milionário com os 20 pontos acertados na época, porém não fez MUITO sentindo , pois se quando ele não era milionários e tinha o principal que era o sistema , é JÁ tinha falado que ganhava a cada 4 a 5 concursos acima dos 17 PONTOS. Depois que ficou milionário e com o sistema, por que que NÃO continuou ganhando? Por que que acumula tanto ? E os ganhadores saem de diversas cidades ?  E por que que ele iria bater cabeça pra LOTOFACIL , ja que ele ja tinha achado o ELDORADO E TAVA MILIONÁRIO ,podendo assim aumentar mais as suas apostas em cima do seu grandioso estudo?   É o mais polêmico , por que que ainda continua , por aqui no Forum?  Existe muitas perguntas sem respostas que não faz sentindo, ja que JÁ ouvi , fofocas de quem é ELE, é é uns daqui que mais faz tópico e tópicos diferentes, claro com outro NOME. Esse é o nosso forista famoso C.M. Agora que o método ee top et sim. 

Bem,se sou eu que descubro uma fórmula mágica de está ganhando milhões,eu não me arriscaria ensinar a mais ninguém,muito menos postar aqui.

Mas também se eu fico millhonario,para que eu iria jogar de novo?

Eu quero ganhar mas dependendo do valor,uma vez só basta.

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Mano Zack disse:

Bem,se sou eu que descubro uma fórmula mágica de está ganhando milhões,eu não me arriscaria ensinar a mais ninguém,muito menos postar aqui.

Mas também se eu fico millhonario,para que eu iria jogar de novo?

Eu quero ganhar mas dependendo do valor,uma vez só basta.

OK, EU ENTENDO.  Mais veja você tem o SISTEMA E TÁ MILONÁRIO.  E NÃO VOCE PEGOU UM CARTÃO E APOSTOU E GANHOU. essa que é a diferença. A lotomania paga milhões mais tem que acumular pelo menos uns 4 a 5 pra pagar pelo menos uns 6 milhões. se voce tem o sistema não aumentaria pra pelo menos uns 20 a  30 milhões. já que de fato voce tem o sistemas pra ganhar e não foi uma supresinha ou um cartão na qual voce ja jogar um bom tempo e depois pegou ua bolada, ai eu acredito que voce parava. Essa foi a pulga, mais cada um acredita nop  que acreditar. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Caro, Mano, o Carlinhos havia mudado para a Paraiba. Envolveu-se com a esposa do prefeito da cidade. O maridao traido descobriu, e numa tarde de sabado, estava o Carlinhos, num buteco, tomando cachaça e saboreando buchado de bode, eis que chega o prefeito e descarregou o trez oitao no amigo Carlinhos.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, ARUEIRA disse:

 Caro, Mano, o Carlinhos havia mudado para a Paraiba. Envolveu-se com a esposa do prefeito da cidade. O maridao traido descobriu, e numa tarde de sabado, estava o Carlinhos, num buteco, tomando cachaça e saboreando buchado de bode, eis que chega o prefeito e descarregou o trez oitao no amigo Carlinhos.

ESSA É BOA! QUEM ACREDITA NISSO? EU NEM DE LONGE!!! RSRSRS...

C.M ESTA MAIS VIVO DO QUE NUNCA...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Rapaziada o Velho "C.M" , falava que está bem na Nossa Cara , Diante dos nossos olhos.

E está mesmo.

Paciência  é : Eu já errei 10 vezes , mais Não vou DESISTIR.

 

Vamos pra Cima dos Milhões e Boa sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

testes com 11 aposta temos relativo a 11 sorteios temos?

Spoiler

Recorte de linhas @dbr58

01 02 03 04 05 07 08 09 11 14 15 19 21 23 24
01 02 03 04 05 09 10 11 12 13 15 20 21 22 25
01 02 03 06 08 11 13 14 15 16 17 20 23 24 25
01 02 04 06 07 10 13 14 16 19 20 21 22 23 24
01 02 04 07 08 09 10 12 15 16 17 19 22 24 25
01 02 05 06 07 08 09 10 12 13 18 21 23 24 25
01 03 04 05 07 12 13 14 16 17 18 22 23 24 25
01 03 05 06 07 08 09 10 11 13 14 17 19 20 22
01 03 06 07 09 12 15 17 18 19 20 21 22 23 25
01 04 05 06 10 11 12 14 15 16 17 18 19 21 24
02 03 04 06 07 08 11 12 13 16 17 18 19 20 21

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esquema em que o autor não testa para comprovar, uma vezinha sequer o que diz. Óbvio que não existe algo misterioso, miraculoso, só para os iniciados, como sempre digo. Tudo tudo tudo está sujeito aos caprichos da aleatoriedade. O tal milagreiro  só apareceu para comentar um suposto prêmio, encaixado no esquema. Assim, qualquer um consegue. Hehehe. 😃😃😃😃😃😃

Link to comment
Share on other sites

Em 23/11/2019 em 11:26, fabiuz disse:

@AFAS Eu sinceramente não sou tão frequente neste forum, recentemente, que estou aqui lendo algum post, vendo se alguma técnica é viável pra ser implementado no meu programa que estou reescrevendo. Desde comecei a jogar em loterias, em 2013, principalmente, lotofacil, sempre, procurei uma maneira de automatizar minhas análises. Mas não vim falar sobre meu programa, mas sim desta técnica que @Kazu&LotoMania que ele diz que que acertou 20 pontos e antes havia me dado 2 19 pontos, 3 18 pontos e varios 16 e 17 é simples.

Eu sinceramente, acredito que isto ocorreu com ele, embora, eu só acertei até hoje, 15 pontos, entretanto, naquele tempo, não utilizava nenhuma técnica.

Estive estudando nos últimos 3 dias esta técnica dos Carlos Magnum, praticamente, entendi como funciona e além disto, aqueles tais padrões da lotomania.

 

Amigo, se você entendeu o método do Carlos Magno da uma luz aí pra gente por favor.

Grato.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/06/2022 em 21:51, AFAS disse:

Rapaziada o Velho "C.M" , falava que está bem na Nossa Cara , Diante dos nossos olhos.

E está mesmo.

Paciência  é : Eu já errei 10 vezes , mais Não vou DESISTIR.

 

Vamos pra Cima dos Milhões e Boa sorte a todos.

Pode ser que sim, mais o negócio é osso viu.

Kkkkkkkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/04/2019 em 22:00, bressam disse:

Boa noite, bem tentei usar o método CM, mas acho que to fazendo algo errado, no 1962 consegui os 15 pontos em 6 cartões, no 1963 tentei novamente e voltei aos 10 pontos normais de sempre.

Alguém poderia me informar quais os passos básicos para esse método.

 

Obrigado

Boa noite amigo.

O método do Carlos Magno da resultados, mais dava mais resultado no tempo que ele descobriu.

Sabe porque, porque quando ele descobriu era muito raro vir dezenas inversas nós sorteios, depois que ele falou nos grupos das dezenas inversas, acho que alguma pessoa da caixa viu e começaram a mudar os sorteios com dezenas inversas.

Pode olhar os sorteios sem vem com duas, três dezenas inversas, alguma vez vem com uma dezena inversa.

Mas eu acredito que ele ganhava sempre, e depois ganhou os 20 pontos. 

Ele é um homem inteligente, fico muito feliz por ele ter acertado os 20 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Em 18/11/2019 em 22:36, AFAS disse:

Engraçado, as vezes fico me perguntando se o C.M, tivesse realmente passado a verdadeira montagem da forma que ele dizia que fazia pra se ter os premios apartir de 3 a 5 concursos, se  o povo daqui daria moral pra os tópicos até hoje. Ou simplesmente o tópico acabaria já que ele tinha passado, o  passo a passo e Ninguém não precisaria comentar ou peguntar ou  simplesmente , também que aqui é um ato comum de se fazer, principalmente dos mais antigos dizer que já SABIA... SERÁ  que até hoje o método na mão de todos o povo agradeceria, ou diriam que era apenas mais um cálculo matemático ou curiosidades.  

Se ele fizesse isso todo mundo que entendesse seu método iria ganhar, e a caixa acabava essa lotéria da Lotomania kkkkkkk.

Mas eu acho que pra alguns amigos dele próximo aqui do grupo ele passou todo seu método.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/11/2011 em 11:12, Kazu&LotoMania disse:

bom dia amigos.

bom fator vc chega sim, o ivanor ai vai uma dica minha minha claro que ele usa as 90 mais somente pra montar o esquema veja bem, ele separa as dezenas normais, inversas e gemeas apos separadas ele pega o ultimo resultado inverte apos feito a inversão do ultimo resultado ele exclui das dezenas normais as dezenas normais do ultimos concurso, sobrando então 35 a 37 dezenas das 45 ja melhora um pouco, isso se faz com as inversas menos com as gemeas, se vc usa o cologa ta caminho certo ou outro programa que vc coloca 37 dezenas ele gera pra ti dar 20, repita com as inversas menos com as gemeas, depois de feito vc tera 20 normais e 20 inversas, escolha agora 5 dezenas do concurso que vc excluiu, e escolha agora 5 das gemeas ficando assim 50 dezenas.

dicas: se vc acompanhe as dezenas vc pode tirar as dezenas que esta em menos frequencia, as mais atrasada o seu jogo começa a ficar muito bom apartir dai.

cologa;

abre o programa

escolha a opção mundo as loteria da europa

escolha a opção OUTROS

nessa opção vc vai poder jogar 37 ou 35 dezenas e rodar aleatorio tirando as 20, ok

abraços boa sorte.

Como assim que ele pega o último resultado e inverte?

Outra coisa, essas dezenas normais dos últimos concursos, ele tira de quantos concursos, 3 ou 4 concursos?

Link to comment
Share on other sites

Em 16/02/2018 em 10:42, AFAS disse:

Porque em vez de ficar batendo cabeça nesse esquema de C.M , achar essas tão sonhada 45 dezenas. vocês não usam outras dezenas tipo 54 ou 55 dezenas estando as 14 ou 15 pontos desdobradas em 50 números com apenas 3 jogos e com garantias de 17 para 20 . O grande lance depois é só retirar as 5 dezenas que não vão sair. E voce terá as suas 15 pontos em 45 e completar com as restante. Já to com quase um mes nesse esquemas. EX: pegue do 1 ao 20 e desdobbre em 15 dezenas dará 4 jogos jogue como se fosse jogar para lotofácil. Agora pegue do 81 ao 00 e façam a mesma coisa dará novamente 4 jogos de 15 números. AÍ VAI DE CADA UM OU VOCE JOGA COM 4 jogos de 30 números ou voce joga com 16 jogos de 30 números fechando em quase 100% todos os números que sair do 1 ao 20 e do 81 ao 00 voce ja mata de boa. AI SOBRARA O MIOLO DA LOTOMANIA  terá 30 pares e 30 imapres certo elimine  uma coluna ai voce escolhe por ex: ( TODAS AS PARES DE FINAIS 0: 30-40-50-60-70-80) SERÃO 6 NÚMEROS SOBRANDO 24 PARES fixas  soma com as 30 dezenas fará jogos com 54 dezenas desdobre em 50 números e retire 5 dezenas que voce acha que não sairá no proximo concurso e verifique se voce num terá suas 14 e 15 e as vezes 16 e 17 pontos. ai é só completar com as restantes. SE ALGUM AMIGO CONSEGUE COLOCAR TIPO SÓ 12 OU 13 PONTOS NESSAS 45 DEZENAS SE COLOCAR 10 A MAIS TERÁ BUSCADO MAIS 2 OU ATÉ 3 PONTOS A MAIS E VOCÊ SEMPRE FARÁ SEUS 15 PONTOS EM 45 DEZENAS E GANHARÁ QUASE SEMPRE. VOU COLOCAR DEPOIS AQUI SE NÃO ENTEDERAM. ABRAÇOS AMIGOS  

Boa idéia essa sua.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/07/2022 em 22:25, Cristiano silva disse:

Se ele fizesse isso todo mundo que entendesse seu método iria ganhar, e a caixa acabava essa lotéria da Lotomania kkkkkkk.

Mas eu acho que pra alguns amigos dele próximo aqui do grupo ele passou todo seu método.

A maior prova de que não existe nenhum método milagroso em nenhuma modalidade lotérica é o desempenho de milhões e milhões de apostas, dia após dia, concurso após concurso. Na Lotomania, por exemplo, 99,9 % das apostas não alcançam, sequer, 30% das 50 dezenas escolhidas para se jogar. Ah..................mas existe um suposto método (que não passa de uma grande enrolação, uma simples curiosidade matemática) que apenas unzinho milagreiro, um iniciado detém o conhecimento exclusivo sobre o tal e consegue alcançar 40% das 50 em pouco tempo. Não teria que mostrar nada, apenas demonstrar a possibilidade. Mas que nada! Simplesmente "encaixou" um resultado no "método" e disse que ganhou. E agora fica por aí escondido em diferentes nicks, tirando onda. Ora. No universo de 100 dezenas alguém descobrir algo que apenas ele enxergue, isso é um completo nonsense. Patatí patatá, conversa pra boi dormir. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...