Jump to content

o segredo da lotofacil está aqui


Guest ganhado

Recommended Posts

Na minha opinião seria assim:

9 numeros dos trios e 6 numeros das duplas =

Joga-se 9 entre as 15 e 6 entre as 10

Nos trios jogar 6 numeros pares e 2 impares

Nas duplas 3 impares e 4 pares ou

2 impares e 5 pares

Vamos aguardar o Ganhado, para ver o raciocínio dele, gosto muito das observações dele.

Sorte a todos no 689!

Link to comment
Share on other sites

01 12 03 04 25 06 07 ## 19 10 - 000000686

## 22 13 24 ## 16 ## ## ## 20

## ## 23 ## ##

01 02 03 04 15 06 ## 18 09 20 - 000000687

## 12 13 24 25 ## ## ## 19 ##

## ## 23 ## ##

01 02 03 04 ## 16 07 ## 09 ## - 000000688

11 12 23 14 ## ## ## ## 19 ##

21 22 ## 24 ##

11 02 ## 14 05 ## 17 08 09 ## - 000000686

21 ## ## ## 15 ## ## 18 ## ##

## ## ## ## ##

11 22 ## 14 05 16 07 08 ## 10 - 000000687

21 ## ## ## ## ## 17 ## ## ##

## ## ## ## ##

## ## 13 ## 05 06 17 08 ## 10 - 000000688

## ## ## ## 15 ## ## 18 ## 20

## ## ## ## 25

Link to comment
Share on other sites

GANHADO SOU SEU FÂ MAS EU VEJO MUITOS ESQUEMA QUE VOC POSTA AI QUAL SERIA O ESQUEMA MELHOR ENTRE TODOS QUE VOC FEZ EU POSSO JOGAR 200,00 REAIS POR CONCURSO MAS GOSTARIA DE JOGAR E TE PELO MENOS UMA PEQUENA GARANTIA QUE NÃO FOCE DE PRIMEIRA MAS QUE UM DIA PODERIA DAR ALGUMA COISA VAMOS FAZER UMA PARCEIRIA EU ENTRO COM A GRANA E VOC COM O ESQUEMA FALÔ

Link to comment
Share on other sites

Há algum tempo atrás estive garimpando isso, porém mesmo assim da muitas combinações, mas se servir pra alguma ajudinha veja as três configurações que mais acertaram até hoje.

01-02-03-04-05-06-07-08-09-10

*****************************************

1-2-2-1-2-1-1-2-2-1 à concursos em que premiou 82, 355, 575

2-2-2-1-2-1-1-1-1-2 à concursos em que premiou 67, 396, 584

2-2-2-2-2-1-1-1-2-0 à concursos em que premiou 498, 501, 581

Lembrando que eu sempre uso isso como um filtro nos meu jogos desde 2008, para isso basta colocar no filtro o que tem em comum entre as três configurações no mínimo e máximo. COLOGA.

Eu o chamo de filtro facão ou separador de filé.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o amigo CHICODABOMBA1, sigo muito o amigo GANHADO com seus esquemas,mas confesso que sempre fico perdida e nunca sei qual realmente seguir....se estiver disposto tbm entro com o financeiro para tentarmos juntos uma premiação maior. Abraços a todos

Link to comment
Share on other sites

ja estudei muito sobre isto.

até criei um topico a tempo atras sobre isto,

é bom pra formar combinações de 19 dezenas com fixos.

mas ainda da muitas combinações.

lotofacil nao existe nada milagroso.

que manda uma boa tecnica na escolha das dezenas, e um pouco de sorte.

mas é uma otima forma de analise,

Link to comment
Share on other sites

adiantando mais um pouco os estudos,

qdo saem 8 dezenas dos grupos de 15 dos finais de 3 dezenas,

pelo menos 1 deles abre 2 dezenas ausentes no mesmo final.

e muitas das vezes 2 finais, ficam ausentes 4 dezenas.

ou seja os finais com 3 dezenas, ficam 2 dezenas ausentes

e um final com 2 dezenas ficam ausentes.

dai as formações de grupos de 21 com 1 fixa.

exemplo

estas combinações de 21 com 1 fixa.

01 11 09 19 fixa 21

01 21 09 19 fixa 11

11 21 09 19 fixa 01

Link to comment
Share on other sites

1.200.000 esquemas e aí, nada, nada, nada e nada. Quero ressaltar que nunca usei nenhum viu, tenho os meus. Uma opinião: deveria se basear em um "bom" esquema e jogar nele, não ficar mudando a cada dia, está confundindo a cabeça dos humildes foristas que estão à espera da tão sonhada fórmula.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

1.200.000 esquemas e aí, nada, nada, nada e nada. Quero ressaltar que nunca usei nenhum viu, tenho os meus. Uma opinião: deveria se basear em um "bom" esquema e jogar nele, não ficar mudando a cada dia, está confundindo a cabeça dos humildes foristas que estão à espera da tão sonhada fórmula.

vc achou que eu ia te da a formula magica para ganha so pode ....

coitado...........

<strong>cara tento ajud

Link to comment
Share on other sites

esquema retirado por criticas

GANHADO

Não leva as criticas em conta. Se eu, ou qualquer outro forista não quizer seguir determinado esquema, simplesmente vai ignora-lo. Cada um usa o que achar mais conveniente para si.

Segue em frente cara, em determinado momento voce dá uma de 100%, ai vamos ver.

O forum é para opiniões, ajuda, discussões sadias.

GANHADO, segue na tua e não liga para o resto.

Link to comment
Share on other sites

O que ta acontecendo nesse forum é o seguinte..!!! As pessoas que realmente consegui chegar a um esquema/estudo que seja bom, sempre para de passar as informações a frente por criticas... etc tal...

Pessoal quando alguem posta algo.. aqui no forum vc florista use o esquema caso veja ele como excelente..viavel.., agora se não gostou.. para que criticar.. !! forum são para cada um expor suas ideias.. compatilhar.. algo que realmente funcione ou algo que outra pessoa possa melhorar.. e novamente vir expor suas ideias..!! si continuar-mos assim criticando uma ideia..dos outros.. esse forum vai parar de ter novidades...!! as pessoas vão desanimar.. !!! Gente Vamos Em busca do Diferecial...onde todos possa desfrutrar.. da conquistas.. que são os premios da loterias.. que é o objetivo maior de todos..

Reflitam....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, vamos aprender a conviver com criticas... Muitos aqui só querem receber elogios. Estamos em um fórum e desde que as criticas sejam construtivas e feitas de forma não desrespeitosa, é válida. Pensem nisso!

Não adianta abrir um tópico, compartilhar um esquema e em seguida deletar por ter recebido criticas, isso é chato.

Link to comment
Share on other sites

Nossa!

Abrir tópico e depois querer deleta, acho melhor pensar bem antes de abrir pra depois não ficar nessa "esquema retirado por criticas ", sendo que o pessoal até postou algumas informações sobre o "esquema" pra ajudar a todos.

Abrir tópico e depois de uma critica já quer abandonar o fórum, isso não dá, pelo menos uma vez por semana estou vendo isso aqui.

Qualquer esquema poderá ser muito bom até ótimo, mas ele sem números não vale nada ou seja sem as DEZENAS CERTAS bem escolhidas, nada de prêmios.

Ganhando, não leve a mal, mas vc anda muito sensível, acho que vc esta precisando de ferias.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

adiantando mais um pouco os estudos,

qdo saem 8 dezenas dos grupos de 15 dos finais de 3 dezenas,

pelo menos 1 deles abre 2 dezenas ausentes no mesmo final.

e muitas das vezes 2 finais, ficam ausentes 4 dezenas.

ou seja os finais com 3 dezenas, ficam 2 dezenas ausentes

e um final com 2 dezenas ficam ausentes.

dai as formações de grupos de 21 com 1 fixa.

exemplo

estas combinações de 21 com 1 fixa.

01 11 09 19 fixa 21 14 pts sem acerto da fixa

01 21 09 19 fixa 11 15 pts com acerto da fixa

11 21 09 19 fixa 01 14 pts sem acerto da fixa

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vamos aprender a conviver com criticas... Muitos aqui só querem receber elogios. Estamos em um fórum e desde que as criticas sejam construtivas e feitas de forma não desrespeitosa, é válida. Pensem nisso!

Não adianta abrir um tópico, compartilhar um esquema e em seguida deletar por ter recebido criticas, isso é chato.

Voçê disse tudo. O fórum é para ler, debater, concordar ou discordar. Agora tem pessoas que postam e querem ouvir só elogios, desculpe, mas eu sou franco. Eu sempre me baseio em só modo de jogar e mantenho. Acho que postando todo dia uma idéia diferente confunde, mas respeito, porém não uso esses métodos...acho que a liberdade de expressão deve prevalecer.

Link to comment
Share on other sites

E DAI GANHADO, BLZ KARA ?

DESCULPE A FRANQUEZA AMIGO, MAIS DE UNS DIAS PRA CA VC NÃO ESTÁ SABENDO CONVIVER NESSE FÓRUM, ONDE CADA UM POSTA O QUE QUER E LE O QUE QUER. SE VC RECBE CRITICAS PODE SER POR VARIOS MOTIVOS, OS OUTROS PODEM NÃO CONSEGUIR DESENVOLVER MÉTODOS COMO VC E FICAM COM INVEJA, PODE SER PELO FATO DE VC CONTRIBUIR BASTANTE, OU SIMPLESMENTE PELO FATO DE TODOS QUEREREM GANHAR O QUANTO LOGO E FICAM UM POUCO FRUSTRADOS COM TANTO ESQUEMA E COM POUCA GRANA PRA INVESTIR E SABER QUAL ESQUEMA USAR.

MAS PARE COM ESSE LANCE DE OFENDIDO QUE FICA CHATO PRA VC. UMA COISA QUE FALARAM ACIMA TEM UM POUCO DE VERDADE, VC NEM RESPONDE AS MP´S E OUTRO DIA VC POSTOU UMA PLANILHA DE 20 DEZ E DEPOIS RETIROU ELA, EU APENAS ENTREI PRA TE ELOGIAR E NEM FIZ DOWNLOAD,QUANDO FUI FAZER JÁ ERA TARDE E PEDI E VC NÃO ENVIOU, NEM PRECISA MAIS. SEMPRE ESTIVE CONTIGO, MAS VC ACHA QUE TODO MUNDO ESTA CONTRA VC.

BOA SORTE A TODOS NO 690.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...