Jump to content

Qual seu ultimo grande premio?Vc usou um esquema do forum?


Dark Angel

Recommended Posts

Pode ser em qualquer loteria de quina a lotofacil, essa pesquisa e para ver se vc utiliza bem do forum e se ele ajuda bem, sendo que meu ultimo premio fou um terno na quina nesse mês mesmo e utilizei um esquema criado por mim, de uma matriz 80-09-03-05=35 queconciste em saber escolher as dezenas e ja publiquei o basico para fazer seus esquemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

O meu último "grande" prêmio foi um terno de quina no ano passado e sem auxílio dos esquemas e táticas do fórum, porque foi resultado de um jogo de surpresinha. Nada contra o fórum ou a enorme colaboração dos foristas, mas tenho três graves problemas com relação às loterias: 1. Falta de tempo para estudá-las; 2. Falta de dinheiro para fazer mais apostas; 3. Ignorância em matemática.

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite !!!

Já ganhei vários prêmios !!!

Loteria Federal (3º Prêmio - bilhete de Natal), 03 vezes a quina da mega (02 vezes bolão que eu elaborei e uma vez sozinho), duas vezes a quina da duplasena (bolão), muitos ternos da quina e só...na lotomania não passo de 17 pontos...na lotofácil não passo de treze pontos...na timemania não passo de 04 pontos.

Isto tudo no decorrer de 20 anos...

Sempre utilizando dos meus métodos e de diversos programas comprados ...

Estou me empenhando para ganhar novamente...possuo um arsenal de ferramentas...quero somar conhecimento com o pessoal do fórum...sem frescura...nem amarrando informação...espero que possamos ter êxito...leio este site há anos...contudo só comecei a participar agora ... quero ter sucesso com vocês... sou pé quente... sorte para todos !!!!

Obs.1: ainda não tenho amigos no site.

Obs.2: Não sei utilizar tudo o que o site proporciona.

Abraços,

Fer4746

Link to comment
Share on other sites

02 vezes 13 pontos na loteria esportiva a mais de 20 anos atrás.

Alguns 17 pontos na lotomania usando as matrizes do benicio (75-50-16-20 = 03) e sildemar (75-50-16-20 = 05)

Na lotofácil o máximo foi 12 pontos algumas vezes.

Na quina e dupla sena jogo pouco e nunca ganhei nada e mega sena somente jogo na mega da virada. Timemania nunca joguei. Continuo estudando e analisando os sistemas, esquemas, métodos, matrizes, e seja lá o que for. Tenho certeza que um dia acho algo que aproxime de bons prêmios com mais frequência. Não jogo mais que 10,00 reais por concurso. No dia que descobrir algo com certeza vou "investir" mais.

Desistir, jamis!

Muita sorte pra todos nós e Deus nos abençoe.

Link to comment
Share on other sites

14 pontos no conc. 701 da lotofacil de 2/1/12 e 1 quadra na megasena da virada em um bolao que organizei.

Tb 5 quadras + 33 ternos na quina de 3/12/11, onde havia feito um bolao com mais 5 pessoas.

Faco boloes diarios e tb meus proprios jogos, ja foram muitos ternos da quina, algumas quadras da quina, quadras da mega, 17 e 16 pontos na lotomania, 1x 5 pontos na timemania e algumas quadras e poucas quinas na duplasena.

Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis

Link to comment
Share on other sites

Já acertei:

4x Quadra da Mega

3x Loteca de 13 pontos (via bolão de outros sites)

3x Lotogol de 3 acertos

1x Terno da Quina

Alguns 11,12 e 13 ptos da Lotofácil

Ainda tenho fé que a sorte grande vai chegar, mesmo jogando poucos cartões.

Link to comment
Share on other sites

Olá boa noite !!!

Já ganhei vários prêmios !!!

Loteria Federal (3º Prêmio - bilhete de Natal), 03 vezes a quina da mega (02 vezes bolão que eu elaborei e uma vez sozinho), duas vezes a quina da duplasena (bolão), muitos ternos da quina e só...na lotomania não passo de 17 pontos...na lotofácil não passo de treze pontos...na timemania não passo de 04 pontos.

Isto tudo no decorrer de 20 anos...

Sempre utilizando dos meus métodos e de diversos programas comprados ...

Estou me empenhando para ganhar novamente...possuo um arsenal de ferramentas...quero somar conhecimento com o pessoal do fórum...sem frescura...nem amarrando informação...espero que possamos ter êxito...leio este site há anos...contudo só comecei a participar agora ... quero ter sucesso com vocês... sou pé quente... sorte para todos !!!!

Obs.1: ainda não tenho amigos no site.

Obs.2: Não sei utilizar tudo o que o site proporciona.

Abraços,

Fer4746

Olá!!

Fiz catorze pontos (seguindo o esquema deu na lata)!!!

Abraços,

FER4746

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...