Jump to content

Mensagens de Natal


Guest Eu Apostador

Recommended Posts

Guest Eu Apostador

Abri esse espaço para as Mensagens de Natal

Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em todos os lares. Feliz Natal e um ano de muitas realizações!

Link to comment
Share on other sites

A (quase) todos os participantes do Forum, um ótimo natal, excelente final de ano e um especial anode de 2012 e desejo que todos tenham progresso em seus estudos e que tirem proveito disto, também.

Gostaria muito que todos, mas todos mesmo, tivessem uma CBR600 novinha em folha; pois se todos conseguirem, eu também terei uma.

Beijão pra mulheres e um abraço, com certa distância, aos homens de bem.

É isso.

Link to comment
Share on other sites

HUM OTMO NATAL A TODOS SEM DESTINÇAO,QUE SEUS SONHOS NÃO REALIZADOS EM 2011 SEJAM TODOS REALIZADOS EM 2012, E LEMBREM-SE,GANHAR NA LOTERIA É SÓ UM DETALHE,QUEM SABE ALGUM DIA TODOS NÓS CONSEGUIREMOS.

BOA SORTE DE CORAÇAO MESMO A TODOS,É UM RARO PRAZER TER A TODOS AQUI NESTE ESPACO QUE EU CONSIDERO MUITO ESPECIAL.

NAO CITAREI NENHUM NOME EM ESPECIAL PARA QUE NAO SEJA ESQUECIDO ALGUEM.

Link to comment
Share on other sites

Aos queridos amigos, minha mensagem de FELIZ NATAL E PRÓ$PERO ANO NOVO!!!

mensagem-de-feliz-natal-aos-queridos-amigos.jpg

Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria.

Eu agradeço.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo, e me pergunto,como cheguei a vocês?

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Percebo ainda, que falamos em

Adas, Josés, Joões, Alexs, Luizes, Ibrains, Valters, Pittis, Fabrícios, Nathanaéis, Édersons, Rodrigos, Benícios, Paulos, Rogérios, Ronalds, Airtons, Joselitos, Andrés, Eduardos, Márcios, essa e aquela, Carlos, Vinícius, Valquírias, Beatrizes e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

Quero desejar agora;

Da minha família para a sua família, um Feliz Natal e

um Pró$pero e Feliz Ano Novo.

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

Obrigado por fazerem parte da minha vida.

Deus os abençoe.

LUIZ CARLOS LINS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O objetivo comum deste fórum é obter prêmios de loteria, ou seja, dinheiro. Mas aproveito o espaço para lembrar que dinheiro sem saúde e sem amigos de verdade é uma ilusão. Não que o dinheiro não seja importante e não faça falta, não vou ser hipócrita ou piegas; mas o que adianta ter uma pilha de dinheiro se estivermos sem saúde para aproveitá-lo ou sem a companhia de amigos verdadeiros com quem dividir os bons momentos? Enfim, esta é a minha mensagem de Natal para todos. E o meu desejo é que tenham um Natal Ótimo na companhia dos amigos e das pessoas amadas, com bastante saúde, amor e fartura! Abraço forte para todos!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...