Jump to content

OPINIÃO DE TODOS


alegabriel

Recommended Posts

Estou com R$ 2,500,00 Será que tenho alguma chance de pelo menos acertar uma quina?

estou pensando em montar 69 grupos de 10 dezenas cada,

ficaria assim

10-6-6-5=18

R$ 36,00 reais por grupo de 10 dezenas

Sera que minhas chances de acertar pelo menos uma quina dentro de um grupo de 10 é consideravel razoavel?

de uma ajuda ai gente pois estou literalmente sem saber o que faço.

Link to comment
Share on other sites

compra um play 2 pra vc, um som potente e um xaruto. convide algumas meninas pra sua casa e pronto.

não perca dois e quinhentos assim brincando numa tacada só. ainda mais na mega sena. um dos jogos mais difíceis.

quem sabe essa ganância por dinheiro faça vc perder tudo. jogue apenas 10 e veja no q dá.

é tentando ganhar pouco q hoje sou rico, mas não sou humilde... humildade não nasce.

Link to comment
Share on other sites

Caro Alegabriel,

CAIXA está com toda a razão.

Em qualquer loteria de números, a escolha cuidadosa das dezenas é mais importante e antecede a decisão da quantidade de cartões que serão confeccionados.

Estude muito e simule bastante. Milhões de pessoas juntas jogam muito mais combinações e gastam muito mais dinheiro que você, ou eu,ou qualquer um deste forum, com números escolhidos a esmo e combinações de nenhuma garantia, sem conseguir absolutamente nada. Enquanto estiver indeciso, é porque não é o momento certo.

Se quer gastar esse dinheiro agora, gaste-o de forma que sua saúde e condições atuais lhe permitam o melhor aproveitamento AGORA.

Se puder guardá-lo, terá recursos para por em prática o que já sabe, e o que vier a aprender e desenvolver.

Muita Saúde, e Bastante Sorte a Vocês.

Link to comment
Share on other sites

Talvez acertaria uma ou algumas quadras, mas quina é bem improvável.

Eu sempre digo: "não jogue em loterias como investimento. Jogue tão somente como entretenimento."

Se vc tem essa grana disponível e quer fazer um investimento, sugiro que veja por exemplo como investir no mercado de ações.

Outra sugestão, deixe essa grana reservada para vc fazer mais ou menos 25 jogos de seis dezenas em todos os concursos da Mega Sena no ano que vem.

Ah, quer jogar com uns palpites foda para Mega Sena?! Pegue aqui no projeto que desenvolvo.

www.interatividade-sa.blogspot.com

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

O paradoxo da loteria é: "para não perder não se deve apostar mas para se ganhar é preciso jogarr". E todas as decisões na vida são assim até para aprender a andar tem que se correr o risco de cair.

O problema em si não é apostar ou não apostar, mas de análise de custo x beneficio. E esse "custo" não é o valor nominal da aposta, porque R$ 1.000,00 ou R$ 10.000,00 tem implicações diferentes na vida de cada um. É preciso analisar que impacto na sua vida terá a perda do valor que pretende apostar, porque a probabilidade de perda é muito maior do que a de ganho.

A "chance" de fazer uma quina existe até com R$ 2,00 mas a possibilidade de isso acontecer é bastante remota. Estatísticamente seriam necessárias mais de 150.000 apostas para que essa chance se tornasse certeza.

É preciso ter uma atitude de "jogador" e não de "apostador". O jogador é aquele que avalia a jogada, pesa os prós e os contras e define o momento e o valor. O apostador é aquele que todo dia acha que ele vai arrebentar na loteria, que vai fazer e acontecer, é cheio de bravatas.

Com absoluta certeza o jogador tem mais sorte do que o apostador, pela simples razão de que a sorte é discreta, ela nem anuncia a chegada, só tomamos conhecimento depois que ela ja está presente.

Então até para ter sorte seja jogador e não apostador.

abraços

Saldanha

Link to comment
Share on other sites

Estou com R$ 2,500,00 Será que tenho alguma chance de pelo menos acertar uma quina?

estou pensando em montar 69 grupos de 10 dezenas cada,

ficaria assim

10-6-6-5=18

R$ 36,00 reais por grupo de 10 dezenas

Sera que minhas chances de acertar pelo menos uma quina dentro de um grupo de 10 é consideravel razoavel?

de uma ajuda ai gente pois estou literalmente sem saber o que faço.

SE QUE MINHA OPINIÃO SINCERA, FAÇA ESSE DESDOBRAMENTO E NADA MAIS...!

// Modalidade........: MS

// Dezenas...........: 18

// Marcadas..........: 6

// Fixas.............: 0

// Garantia..........: 4

// Condição..........: 5

// Dezenas Variáveis.: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18

// Dezenas Fixas.....:

01 02 03 05 07 11

01 02 04 14 15 16

01 02 05 08 10 18

01 02 09 14 15 17

01 02 11 12 14 18

01 03 04 07 10 15

01 03 06 08 15 16

01 04 09 12 15 17

01 04 13 14 16 17

01 05 06 09 13 14

01 05 08 11 12 14

01 06 07 11 12 16

01 06 08 11 13 18

01 07 08 12 15 18

02 03 05 12 16 18

02 03 06 08 16 17

02 03 07 11 12 13

02 03 11 13 14 15

02 04 05 10 12 18

02 04 06 09 12 17

02 04 06 13 14 18

02 04 06 16 17 18

02 04 09 12 14 16

02 05 06 13 15 16

02 05 07 11 14 15

02 06 07 08 11 17

02 07 09 15 17 18

02 07 10 11 13 14

03 04 05 07 11 14

03 04 05 07 17 18

03 04 05 08 10 12

03 04 07 08 13 18

03 04 09 10 13 16

03 05 06 07 09 12

03 05 08 10 11 18

03 06 09 15 17 18

03 07 08 10 13 17

04 06 07 08 13 14

04 06 09 11 13 15

04 06 09 11 14 18

04 06 12 13 15 18

04 07 08 09 17 18

04 07 08 13 15 16

05 08 10 15 17 18

05 10 11 12 13 15

05 11 12 14 15 18

07 08 10 14 16 18

07 09 10 12 13 14

07 11 12 13 14 18

08 12 13 14 15 17

NÃO SE ILUDA COM LOTERIA, MAS PERDEMOS QUE GANHAMOS,

NÃO TEM JEITO, DOI MAS É A PURA VERDADE.

ESCOLHA BEM AS DEZENAS E SE A SORTE ESTIVER SORRINDO

PRA VC NESSE DIA, VAI SER COM ESSE JOGO QUE VAI FICAR MILIONARIO!!

OTIMA SORTE PRA VC!!!

ABRAÇOS

Link to comment
Share on other sites

Eu vou jogar na virada R$ 3.200,00 jogo com estudo e estatistica, a mais de 5 anos sigo desta maneira e a primeira que farei uma grande aposta, e mesmo assim , o investimento não e 100% meu, uso a cabeça prefiro ter a chance de ganhar com meus amigos do que querer sozinho, meu risco e dos meus amigos e de R$100,00, reuni 32 amigos, tenho uma exelente matriz, e caso ganhar sozinho , nada mais nada menos, que cada um coloca no bolso em média de 3 a 4 milhões, e o suficiente para começar o ano bem, se perdermos vamos perder 100 pila, eu gasto por mês em apostas R$300,00, ja acerteia quadrana mega, peguei um terno da quina esta semana, e assim vai, ao invés de vcs julgarem o amigo e criticarem o que fazer como fazer, vcs primeirante deveriam saber se esse investimento e somente dele ou fruto de um bolão, chances de ganhar na loteria todo mundo tem por igual, assim como perder, com o montante que ele possui e claro que tera grandes chances com um bom esquema e muita análise, mas vai ter que ferver a cuca, acho que o Forum e para buscar alternativa de ganhos, não para todos dizer o que o Brasil inteiro sabe, pois o possivél e facil pq já esta feito ou foi feito por alguém, quero ver buscar o impossivel, isso e pra poucos, ate o possivél já foi impossivél um dia, e da forma que vcs estão colocando, acredito eu que se até vcs jogarem as mais de 50 milhões de combinações possiveis da mega vcs perdem pois pela baixa estima e capaz de neste dia dar um numero que nem exista na lista, 3 quesitos que faz um ganhador, um bom esquema, dinheiro e sorte, o principal ele já tem, temos de ver se ele possui um bom esquema de jogo, e a sorte meus queridos, e determinado pelo cara lá de cima.

abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Oi JUliano, tudo bem?

Primeiramente te desejo a maior sorte do mundo, pra vc e seus amigo

No meu ponto de vista, sou muito otimista, mas mais perdi dinheiro do que ganhei em loterias.

As opiniões que estamos dando, foi porque alegabriel solicitou, então acho que

não tem problema. Inclusive desejo toda sorte do mundo pra ele tmb....

grande abraço

Feliz Natal a todos

Link to comment
Share on other sites

Oi JUliano, tudo bem?

Primeiramente te desejo a maior sorte do mundo, pra vc e seus amigo

No meu ponto de vista, sou muito otimista, mas mais perdi dinheiro do que ganhei em loterias.

As opiniões que estamos dando, foi porque alegabriel solicitou, então acho que

não tem problema. Inclusive desejo toda sorte do mundo pra ele tmb....

grande abraço

Feliz Natal a todos

Andre Obrigado....

Tipo eu não mediucri, em dizer que e facil ganhar na loteria, eu sempre acredito, jogando uma cartela de R$ 2,00 ou até mesmo jogando varias cartelas, a forma que quero passar e pelo seguinte, minha formação e Comunicação social, Relações publicas, e MKT, a mais de 12 anos trabalho com mKT de estrátegia a empresas, desde consultoria empresarial, ate planejamento etsrategico, e tudo na vida e uma questão de escolha, uma empresa e uma loteria, tu pode ganhar muito dinheiro, e perder todo dinheiro que investiu, e ainda ficar devendo o resto da vida, o que vai diferir o empresário do dono de empresa e o seguinte, aquele que tiver o melhor planejanejamento e plano de ação está mais sujeito a ter sucesso, do que aquele que apenas abriu seu negocio achando que vai ganhar dinheiro facil, ou sejá, se tu tem FOCO, tu alcança tudo o que quer na vida, e seu plano de ação e bom e vc executa com eficiencia, vc esta muito mais perto do aquele que espera acontecer, o que eu vejo no nosso Forum e o seguinte, tem exelentes planos de ação, boas estrátegias, o que vai ajudar o empresario (Forista), a ser bem sucedido, e claro sempre com os pés no chão, eu mesmo já perdi já ganhie dinheiro com loteria, mas perdi que ganhei, mais conheço 3 pessoas proximas que já ganharam, na mega e na dupla sena, o ultimo ganhador mesnmo, e amigo meu moranmos no mesmo bairro aqui em Floripa(Ingleses), e fazemos nossos jogos na mesma loterica, e por pura coincidencia, no dia que ele registrou o jogo vencedor eu estava atras dele na fila, nesse dia ele jogou R$ 1.800,00 ainda brinquei com ele, porra vai quebrar a banca em parcero, ele respondeu meu esquema desta vez vai sair.... ou seja ele acreditou que a matriz dele estava boa e meteu cara, foi bem sucedido, claro que não e sempre que acontece, mas como relatei, planejamento e a base, tu tem que ter conhecimento do jogo, não busque atalhos, especialize, que uma hora vai. Vou colocar um video aqui do Napoleon Hill que sou fã dele, da uma olhada, ele diz que qdo nascemos temos 2 envelopes lacrados, e nos vamos escolher qual vamos abrir na vida.

http://www.youtube.com/watch?v=ONt1kUTGNAo&feature=related

Abraço Andre e muita sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Olá Julialdo

Primeiramente meus parabens por ter derivado o assunto para as bordas do que é a Sorte. Todos deveriam ter livros desse quilate como conselheiros. Mesmo não acertando a sena da Mega os benefícios seriam enormes.

O discurso do Sr Hill conceitualmente não está diferente do que eu disse anteriormente: 'se você quer alguma coisa tem que dar algo em troca". Continua sendo custo x beneficio, é claro que em outro patamar, mas continua.

O título do vídeo faz uma mistura. O livro do Napoleon Hill é Pense e Enriqueça.

A Ciência de Ficar Rico é outro livro. Foi escrito por Wallace Wattles.

Mas entre saber "o que precisa ser feito " e saber "como fazer " a distância é brutal. Sob esse ponto de vista os ensinamentos do Wallace são mais puros, embora eu sinta algo de incompleto.

É interessante que todos falam na Sorte, mas poucos se interessam em saber como são os mecanismos de aproximação da mesma.

Não vou me estender mais porque ja está permeando para outro assunto, mas no inicio do próximo ano estarei falando também sobre a Sorte no meu site.

Paz, felicidade e sorte a todos

Saldanha

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

Olá Julialdo

Primeiramente meus parabens por ter derivado o assunto para as bordas do que é a Sorte. Todos deveriam ter livros desse quilate como conselheiros. Mesmo não acertando a sena da Mega os benefícios seriam enormes.

O discurso do Sr Hill conceitualmente não está diferente do que eu disse anteriormente: 'se você quer alguma coisa tem que dar algo em troca". Continua sendo custo x beneficio, é claro que em outro patamar, mas continua.

O título do vídeo faz uma mistura. O livro do Napoleon Hill é Pense e Enriqueça.

A Ciência de Ficar Rico é outro livro. Foi escrito por Wallace Wattles.

Mas entre saber "o que precisa ser feito " e saber "como fazer " a distância é brutal. Sob esse ponto de vista os ensinamentos do Wallace são mais puros, embora eu sinta algo de incompleto.

É interessante que todos falam na Sorte, mas poucos se interessam em saber como são os mecanismos de aproximação da mesma.

Não vou me estender mais porque ja está permeando para outro assunto, mas no inicio do próximo ano estarei falando também sobre a Sorte no meu site.

Paz, felicidade e sorte a todos

Saldanha

Visual Sorte

E isso ae meu amigo, em tudo na vida para se alcançar, tu que que dar algo em troca, ou seja pagar o preço, muitos querem, mas poucom pagam o preço...

abraço ao amigo

Link to comment
Share on other sites

Estou com R$ 2,500,00 Será que tenho alguma chance de pelo menos acertar uma quina?

estou pensando em montar 69 grupos de 10 dezenas cada,

ficaria assim

10-6-6-5=18

R$ 36,00 reais por grupo de 10 dezenas

Sera que minhas chances de acertar pelo menos uma quina dentro de um grupo de 10 é consideravel razoavel?

de uma ajuda ai gente pois estou literalmente sem saber o que faço.

Boa noite Alegabriel! Eu particularmente gosto muito de jogar, mas ocasionalmente, ja ganhei um bom premio com apenas R$ 2,50, quer dizer, ganhei o premio da lotofacil, sem estudos e sem esquemas, apenas entrei na fila pra pagar umas contas e enquanto aguardava eu fiz uma cartela da lotofacil e como tem dois jogos eu fiz os dois e PIMBA, fiz os 15 pontos, inacreditavel não é? Bom, o que eu quero dizer e desde já eu te peço perdão pelo que vou dizer, pois não quero de modo algum que vc se chateie. olha, pegue essa grana que está sobrando aí e ao invés de vc jogar que provavelmente pode não ganhar nada e claro que pode ganhar também, mas, na duvida, junte um monte de crianças que estão nas ruas e lhes dê uma bela refeição como presente de natal. Ah! e se vista de papai noel, olha, eu te garanto, a alegria das crianças e os rostos de satisfação irão fazer voce sentir como se tivesse ganho o maior premio da loteria, tipo o da mega da virada.

obs: eu sempre faço isso, só pra vc saber e a felicidade que vejo em cada rosto pra mim, já é uma recompensa muito grande. BOA SORTE PRA VOCE E FELIZ NATAL!! E mais uma vez, não fique chateado com meu comentario.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Alegabriel! Eu particularmente gosto muito de jogar, mas ocasionalmente, ja ganhei um bom premio com apenas R$ 2,50, quer dizer, ganhei o premio da lotofacil, sem estudos e sem esquemas, apenas entrei na fila pra pagar umas contas e enquanto aguardava eu fiz uma cartela da lotofacil e como tem dois jogos eu fiz os dois e PIMBA, fiz os 15 pontos, inacreditavel não é? Bom, o que eu quero dizer e desde já eu te peço perdão pelo que vou dizer, pois não quero de modo algum que vc se chateie. olha, pegue essa grana que está sobrando aí e ao invés de vc jogar que provavelmente pode não ganhar nada e claro que pode ganhar também, mas, na duvida, junte um monte de crianças que estão nas ruas e lhes dê uma bela refeição como presente de natal. Ah! e se vista de papai noel, olha, eu te garanto, a alegria das crianças e os rostos de satisfação irão fazer voce sentir como se tivesse ganho o maior premio da loteria, tipo o da mega da virada.

obs: eu sempre faço isso, só pra vc saber e a felicidade que vejo em cada rosto pra mim, já é uma recompensa muito grande. BOA SORTE PRA VOCE E FELIZ NATAL!! E mais uma vez, não fique chateado com meu comentario.

VC JÁ FEZ OS 15 PONTOS ?

NUNCA CONHECI ALGUEM QUE JA TENHA FEITO. JA SAIU UMA VEZ PARA MINHA CIDADE, MAS NÃO FIQUEI SABENDO QUEM FOI O GANHADOR.

ESSA AFIRMAÇÃO DE QUE VC FEZ 15 PONTOS, PRA MIM É DE SUPRA IMPORTANCIA, POIS EM ALGUNS RESULTADOS ME BATE UMA DESCONFIANÇA QUE OUTRAS PESSOAS PODEM TER TIDO TB.

SE REALMENTE SAI O PREMIO DE 15 PONTOS.

JA FIZ 14 DUAS VEZES E SEI QUE FAREI OS 15.

MAS GOSTARIA DE SABER QUE ALGUEM REALMENTE O FEZ.

E VC CONTINUA JOGANDO ?

ÓTIMA SORTE A TODOS .

FUI.......................................................................

Link to comment
Share on other sites

Boa noite !!!

Alegabriel faça o que seu coração e razão lhe pede !!!

Uma vez eu e o meu irmão estávamos seguindo a dezena 77 no jogo da quina.

Pelos meus estudos a referida dezena sairia em 03 concursos. Eu tinha estudado as dezenas "irmãs" da dezena 77 e fizemos os jogos.

Primeira tentativa nada !!! Segunda tentativa nada!!

Aí a minha cunhada falou: " vocês estão jogando dinheiro fora e brigou com meu irmão ".

O meu irmão não quis realizar a 3ª tentativa pelos motivos acima expostos.

Eu não tinha dinheiro para jogar sozinho e desisti.

Conclusão: deu a quina e não jogamos !!!

Portanto, faça o que seu coração mandar.

Abraços,

Fer4746

Link to comment
Share on other sites

Amigo nao e aconselhavel,gasta esse valor pois provavelmente ira perde,a nao ser que tem o segredo,eu ja perdi cerca de 800 reais eu tinha certeza que ia ganhar mas como eu via que as cartela ia acabando e nada que superase o prejuu saia fui ficando p da vida,ai eu vi que nao e tao facil assim,fico na duvida o que faz uma pessoa ganhar se e sorte ou estrategia creio que a estrategia compra a sorte,se tiver uma boa estrategia pode ser que pegue o premio mas lembrando que um numerozinho fora do plano mela tudo por isso se for gasta esse valor junta ele e feicha as 6 dezenas!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...