Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

AMADEU - "e depois vem 1000 neguinho atras batendo nas costas e chamando de amigo".

DECENNI - "Outros continuam irônicos, como que desafiando o Wayne?".

Caros, a questao principal e essa: NAO TERIA SIDO MUITO MELHOR O SENHOR WAYNE SIMPLESMENTE TER ABERTO O SEU TOPICO COM A PLANILHA (OU SEJA, A SUA HUMILDE E ALTRUISTA AJUDA) JA PRONTA??!! Respondam-nos, o que ele pretende em abrir um topico prometendo algo e nao cumprindo com isso? Ele pretende ajudar ou tumultuar? Suponhamos que eu (lhe conhecendo ou nao, nao importa) tenha certeza que voce precisa de ajuda... Na PRIMEIRA oportunidade, eu que tenho o que voce precisa, ao inves de lhe levar o auxilio, eu simplesmente lhe PROMETO AJUDAR... E NAO CUMPRO COM ISSO! Ora, faca-me o favor!!!

Boa tarde colega IPIRA,

Ou será IPIRÁ?

Será que foi vc q ganhou os 2.500.000 da quina dia 13 sexta-feira, rsrs.

Deixando a brincadeira de lado, vou dizer o que acho.

Independente dessa planilha ser postada ou não valew pelas dicas, e pra falar a verdade se o Wayne realmente tiver um esquema que dei os premios que ele diz ter ganhado eu não acredito que ele vai postar ou revelar pra ninguem.

Eu acredito que essa planilha ajude bastante mas teremos que contar sempre com o fator sorte ou como vc acredita, no fator acaso.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Pessoal alguem aí fez simulações baseada nas dicas do Wayne? e obteve resultados satisfatorio em concs anteriores?

Estou perguntando por 2 motivos, 1 q eu manjo muito pouco em excel e 2 q to de férias na bahia e a net aqui tambem num ajuda, mas assim mesmo estou acompanhando o forum.....abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

15 janeiro 2011 - 19:23

UTILIZO UM UNICO GRUPO DE 85 DEZENAS E POR ISSO JA COMEÇO COM 5 PONTOS CERTOS, TENHO FEITO 18 EM MEDIA A CADA 5..7 SORTEIOS, 17 QUASE TODA SEMANA........ SERA QUE NAO EXISTE MILAGRE .........BYA......

Amigão se não for pedir muito, se´ra que vc poderia falar mais sobre seu grupo de 85dzs e se elas mudam sempre ou são fixas?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Colega MATOS, realmente seria IPIRÁ... Trata-se de uma cidade do interior da Bahia... Tenho fortes ligacoes com ela... Mas preferi grafar IPI (significa "rio") e RA (quer dizer "peixe"). Afinal, somos ou nao somos como minusculos peixes procurando algo para comer no imenso oceano das loterias? Nao, infelizmente nao fui o ganhador dos R$ 2.500.000 da Quina do DIA 13 SEXTA-FEIRA!!! Consta que a aposta foi feita em alguma casa loterica de Ipira...

Pois e, o senhor Wayne... Tomara que ele coloque a planilha, seja o que for que ela signifique... Traga ou nao ela os resultados prometidos... O que estou discutindo, E PARECE QUE CERTAS PESSOAS NAO QUEREM ENXERGAR ISSO, e o fato de SE INICIAR UM TOPICO COM PROMESSAS E NAO CUMPRI-LAS DEPOIS... (Ele, sim - nao e senhor TALL -, esta se revelando a ERVA VENENOSA, INCLUSIVE CONTINUA, com o seu silencio, TUMULTUANDO... Lancou a isca, disse isso e aquilo e ESCAFEDEU-SE!!.)

Sim, esta valendo pelas dicas... A planilha, essa do senhor Wayne ou outra qualquer, pode "ajudar", mas o acaso (E NAO A SORTE) e que determina. Se forem feitas cerca de 11 milhoes (e essa a probabilidade para o aceto de 20 pontos na lotomania) de apostas DIFERENTES, e certo que alguma (ou seja, alguem...) sera premiada. Caso contrario, havendo menos de 11 milhoes de apostas diferentes, pode ser que nao haja nenhum ganhador! A sorte e apenas a personificacao daquilo que nao acreditamos... Ganhou, foi a sorte; perdeu, foi o azar. Muito simples, para nao dizer simplorio!

Quanto as simulacoes baseadas nas "dicas do Wayne", eu fi-las mas apenas usei os tres primeiros grupos... FOI UM FIASCO TOTAL!! Para inicio de conversa, cinco dezenas que foram sorteadas coincidiram com cinco das que deveriam ser eliminadas, de acordo com aquelas dicas...

Sorte (azar?) e o raio cair duas vezes no mesmo lugar, se e que voce esta me entendendo... Pergunta para as pessoas que ganharam na megasena da virada ha quantos anos elas jogam nas loterias ca CEF. Depois, com a resposta delas, diga-me se existe sorte ou acaso.

E isso ai... Fraternais abracos do seu com certeza colega!!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal alguem aí fez simulações baseada nas dicas do Wayne? e obteve resultados satisfatorio em concs anteriores?

Estou perguntando por 2 motivos, 1 q eu manjo muito pouco em excel e 2 q to de férias na bahia e a net aqui tambem num ajuda, mas assim mesmo estou acompanhando o forum.....abraço a todos

Eu nao fiz simulacao, pois nao sei como realmente funciona a montagem dos grupos etc, mas nos 02 ultimos concursos sairam 5 dezenas em cada um que pela soma sequencial das dezenas de 01 a 20 com o resultado anterior, seriam eliminadas.

Neste caso, nao sei como ficaria já que das eliminadas 5 sairam.

É preciso saber como funciona o esquema, para fazer uma simulacao mais precisa, talvez das eliminadas aproveite algumas, e tambem eu posso estar equivocado no meu raciocinio.

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Houve quem transbordou generosidade compartilhando

Houve quem transbordou generosidade explicando

Houve quem transbordou generosidade adaptando planilhas

Houve quem incentivasse

Houve quem duvidasse

Houve quem, além de duvidar,

Questionou a idoneidade de quem se ofereceu a ajudar

Quando não se soma e não se multiplica coisas boas

Melhor não diminuir

O peixe, independente da isca

Continua no rio... ou no mar

Há mais sabedoria no silencio

Do que em palavras que nada acrescentam

Link to comment
Share on other sites

15 janeiro 2011 - 19:23

UTILIZO UM UNICO GRUPO DE 85 DEZENAS E POR ISSO JA COMEÇO COM 5 PONTOS CERTOS, TENHO FEITO 18 EM MEDIA A CADA 5..7 SORTEIOS, 17 QUASE TODA SEMANA........ SERA QUE NAO EXISTE MILAGRE .........BYA......

85 dezenas e 5 ponos? Cada dia eu me surpreendo mais com o ser humano e quero me surpreender mais por muitos e muitos anos... 'magodailha'

Link to comment
Share on other sites

IPIRÁ, terra dos meus pais. Morei por 5 anos em IPIRÁ, boa parte da minha família é toda de lá. Aliás a maioria.

No ano de 1980, a minha mãe gestante da minha irmã caçula. O meu pai trabalhava de carpinteiro. A minha mãe teve um sonho com ele , dentro de um caixão. E falou para ele aquele dia não ir trabalhar, porque ela tinha sonhado que alguma coisa ruim iria acontecer.

Meu pai foi trabalhar, e não deu ouvidos para a minha mãe. E minha mãe tinha muito disso. O que ela sonhava, quase sempre acontecia.

Naquela época eu era pequeno, tinha 5 para 6 anos. Quando deu aproximadamente 18:00 hs. O meu pai não havia chegado. A minha mãe com um barrigão, logo falou, eu já estou preparada para receber a má notícia.

Por volta de umas 21:00 hs, uma caminhonete vermelha e 2 homens, batem em nosso portão. Se assustaram quando viram que a minha mãe estava gestante da minha irmã caçula. Mas a minha mãe prevendo a notícia, disse que já estava preparada, para receber a notícia. Eles temeram dar a notícia vendo a minha mãe naquelas condições.

Mas mesmo assim, falaram para ela não se preocupar. O meu pai tinha o ofício de carpinteiro. E naquele dia, pregando uma madeira, o prego voltou direto em uma de suas vistas, vazando-lhe o olho direito. Passamos por alguns apertos logo ali. Minha mãe ganhando a minha irmã caçula e o meu pai naquelas condições.

Vendemos o terreno em Sumaré - interior de SP, alugamos a nossa casa, e fomos para IPIRÁ, cidade dos meus pais. Morei 5 anos lá. Fui com 8 anos e voltei com 13 anos. Na época era uma cidade que não tinha muito futuro, na parte de escolas.

Mas quando vi o nome IPI RA, do nosso amigo, me deu vontade de perguntar?.

Link to comment
Share on other sites

Colega MATOS, realmente seria IPIRÁ... Trata-se de uma cidade do interior da Bahia... Tenho fortes ligacoes com ela... Mas preferi grafar IPI (significa "rio") e RA (quer dizer "peixe"). Afinal, somos ou nao somos como minusculos peixes procurando algo para comer no imenso oceano das loterias? Nao, infelizmente nao fui o ganhador dos R$ 2.500.000 da Quina do DIA 13 SEXTA-FEIRA!!! Consta que a aposta foi feita em alguma casa loterica de Ipira...

Pois e, o senhor Wayne... Tomara que ele coloque a planilha, seja o que for que ela signifique... Traga ou nao ela os resultados prometidos... O que estou discutindo, E PARECE QUE CERTAS PESSOAS NAO QUEREM ENXERGAR ISSO, e o fato de SE INICIAR UM TOPICO COM PROMESSAS E NAO CUMPRI-LAS DEPOIS... (Ele, sim - nao e senhor TALL -, esta se revelando a ERVA VENENOSA, INCLUSIVE CONTINUA, com o seu silencio, TUMULTUANDO... Lancou a isca, disse isso e aquilo e ESCAFEDEU-SE!!.)

Sim, esta valendo pelas dicas... A planilha, essa do senhor Wayne ou outra qualquer, pode "ajudar", mas o acaso (E NAO A SORTE) e que determina. Se forem feitas cerca de 11 milhoes (e essa a probabilidade para o aceto de 20 pontos na lotomania) de apostas DIFERENTES, e certo que alguma (ou seja, alguem...) sera premiada. Caso contrario, havendo menos de 11 milhoes de apostas diferentes, pode ser que nao haja nenhum ganhador! A sorte e apenas a personificacao daquilo que nao acreditamos... Ganhou, foi a sorte; perdeu, foi o azar. Muito simples, para nao dizer simplorio!

Quanto as simulacoes baseadas nas "dicas do Wayne", eu fi-las mas apenas usei os tres primeiros grupos... FOI UM FIASCO TOTAL!! Para inicio de conversa, cinco dezenas que foram sorteadas coincidiram com cinco das que deveriam ser eliminadas, de acordo com aquelas dicas...

Sorte (azar?) e o raio cair duas vezes no mesmo lugar, se e que voce esta me entendendo... Pergunta para as pessoas que ganharam na megasena da virada ha quantos anos elas jogam nas loterias ca CEF. Depois, com a resposta delas, diga-me se existe sorte ou acaso.

E isso ai... Fraternais abracos do seu com certeza colega!!!

Bom tenho que concordar com vc, exceto uma coisa, "para me o acaso ou a sorte é movido por forças Divina".

Rsrs, quanto a IPIRÁ-BA é minha cidade natal.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

IPIRÁ, terra dos meus pais. Morei por 5 anos em IPIRÁ, boa parte da minha família é toda de lá. Aliás a maioria.

No ano de 1980, a minha mãe gestante da minha irmã caçula. O meu pai trabalhava de carpinteiro. A minha mãe teve um sonho com ele , dentro de um caixão. E falou para ele aquele dia não ir trabalhar, porque ela tinha sonhado que alguma coisa ruim iria acontecer.

Meu pai foi trabalhar, e não deu ouvidos para a minha mãe. E minha mãe tinha muito disso. O que ela sonhava, quase sempre acontecia.

Naquela época eu era pequeno, tinha 5 para 6 anos. Quando deu aproximadamente 18:00 hs. O meu pai não havia chegado. A minha mãe com um barrigão, logo falou, eu já estou preparada para receber a má notícia.

Por volta de umas 21:00 hs, uma caminhonete vermelha e 2 homens, batem em nosso portão. Se assustaram quando viram que a minha mãe estava gestante da minha irmã caçula. Mas a minha mãe prevendo a notícia, disse que já estava preparada, para receber a notícia. Eles temeram dar a notícia vendo a minha mãe naquelas condições.

Mas mesmo assim, falaram para ela não se preocupar. O meu pai tinha o ofício de carpinteiro. E naquele dia, pregando uma madeira, o prego voltou direto em uma de suas vistas, vazando-lhe o olho direito. Passamos por alguns apertos logo ali. Minha mãe ganhando a minha irmã caçula e o meu pai naquelas condições.

Vendemos o terreno em Sumaré - interior de SP, alugamos a nossa casa, e fomos para IPIRÁ, cidade dos meus pais. Morei 5 anos lá. Fui com 8 anos e voltei com 13 anos. Na época era uma cidade que não tinha muito futuro, na parte de escolas.

Mas quando vi o nome IPI RA, do nosso amigo, me deu vontade de perguntar?.

Fico triste pela história do seu pai, mas me alegro em encontrar aqui cidadões Ipiraenses ou de raizes Ipiraenses como vc Decenni.

Abração

Link to comment
Share on other sites

Eu como "pó de arroz", como ele chamavam os paulistas.

Apanhei bastante dos Bahianos, eu falava diferente, paulistês, e as meninas ficavam doidinhas. rs rs rs

Nós fomos por necessidades mesmo. Meu pai montou um bar. Minha mãe foi fazer coxinha, pastel, geladinho, baianinha.

Eu via o povo falando "ochente", "pain", "bichim", "cuma é", "mainha", "dindinha", "dindin", "joga isso no mato", eu ficava doido, não queria pegar o sotaque de lá. Mas eu era imaturo. Um pré-adolescente que teve que abandonar os amigos aqui de SP.

O Bazar aqui em SP, era chamado armarinho, eu pedi uma lapiseira, me deram um grafite. Grafite significava lapiseira lá e lapiseira era grafite.

Na feira, eu ria, o feirante falava, óia a caçola, óia caçola, que era calcinha. Também as caçolas era tamanho GG. Não se ofenda quem é gordinha. Cueca aqui era sunga lá.

Eu vendia pastéis, coxinha e geladinho para ajudar nas despesas de casa. Fui trabalhar na feira que era de Quarta lá em IPIRÁ. Tinha o mercado da farinha e da carne. Como eu gostava de mói. Um monte de fato enrolado. A minha vó era descendente de índia, e o meu avô - descendente dos caboclos. A minha avó fazia um feijão, Meu Deus, era melhor que feijoada, não sei o que ela tinha naquela mão abençoada. Quem passava na rua, párava, e as vezes batia na porta dela para provar do feijão. Ela ensinou a minha mãe fazer o feijão. Mas a minha mãe não conseguiu. Eu bebia aquele feijão sem arroz. Que delícia. Que saudades.

Eu trabalhava também de galinhota, para quem não sabe, é o nosso carrinho de mão. Eu trabalhava na feira. Levando as compras da feira nas casas. Um dia ficou muito tarde. Fui levar a feira de uma Senhora. E na volta eu me perdi. Tava muito escuro. Vi uns matos, e quis passar por cima. Era um esgoto. Me atolei todinho naquela lama. Perdi a percata "chinelo!.

Imagina eu já sou negão, e todo melado de lama. Bati na porta da primeira casa que encontrei, para que alguém me ajudasse eu resgatar a calinhota daquele esgoto. A pessoa tomou um susto. Era um lugar pouco iluminado. Só via só os olhos brancos e os meus dentes. rs rs rs

Ajudava o meu avô na roça, tenho saudades das festas juninas de meio de ano. Bolo de puba. Cuzuz. A gente tirava melancia fresquinha do pé e comia com farinha. As taiadas da melancia. Leite fresquinho tirado da vaca. Requeijão feito na hora. Beijú, quebradinhas, licuri, umbu do pé, pé-de-moleque feito do licuri. Na colheita de milho a gente comia aquela canjica feita na panela de barro com leite de coco. Fufuta - que é milho pisado no pilão. Virá uma paçoca.

A minha outra avó por parte de pai, fazia um ovo estralado com cebola na panela de barro, que não tinha para ninguém.

Eu aprontei muito por lá.

Link to comment
Share on other sites

Um dia aconteceu um fato engraçado no bar do meu pai.

O pessoal do interior é bem simples. E quanto mais da roça, mais simples ainda ou "caipira".

Um cara chegou no bar do meu pai e disse "ME DÁ UM CHEIRO", eu cuma, não entendi, ele bem caipirão repetiu, "EU QUERO UM CHEIRO". Eu pensei, acho que esse cara é boiola. Tá me pedindo um cheiro.

O cheiro que ele estava pedindo, apontando, era o desodorante que vendia no bar do meu pai. rs rs rs

Link to comment
Share on other sites

Deixando as coisas claras...

Eu não prometi q todos iam ganhar na Lotomania com meu método. Não garanti q todos vão fazer 16, 17, 18, 19 e 20 pontos. E nem disse q meu esquema/planilha são milagrosas e nem prometi absolutamente nada em termos de ganhos. A única q coisa q considero q errei foi ter comentado/prometido a planilha. Talvez tivesse sido melhor apenas ter exposto minhas idéias homeopaticamente. Mas agora é tarde. Na verdade, o único motivo de eu ter criado esse tópico foi como agradecimento pelas várias idéias e sugestões de alguns poucos aqui q ajudam realmente. Essas pessoas me ajudaram bastante a criar minha forma de jogar levando em conta meus conhecimentos em matemática.

Sobre a planilha... Meu mundo não gira em torno desse Forum. Tenho dezenas de outras prioridades. Mas, como prometi a planilha, vou colocá-la assim q estiver do jeito q eu quero. Se repararem em posts mais recentes, eu disse q sou metódico e organizado. Muitas vezes prometemos coisas q não ficam prontas no prazo por diversos fatores. Isso acontece bastante na minha área (tecnologia), nem por isso sou despedido ou descartado de algum contrato com clientes. Imprevistos acontecem. Para aqueles q não acreditam, então deixem o tópico. Há muitos outros no Forum bastante interessantes e bem elaborados.

De resto, estou me lixando para os outros comentários. Estou escrevendo esse texto apenas por consideração à pessoas como o Decenni e outros do mesmo calibre. Para esses, sim, eu peço desculpas pelo atrazo. Mesmo porque, analizando meu esquema enquanto termino os últimos detalhes da planilha, surgiram outras idéias q postarei futuramente em outro tópico, só q dessa vez sem promessas de qualquer espécie. Assim q a planilha estiver pronta, abrirei um outro tópico apenas sobre ela.

Wayne

Link to comment
Share on other sites

M

Fico triste pela história do seu pai, mas me alegro em encontrar aqui cidadões Ipiraenses ou de raizes Ipiraenses como vc Decenni.

Abração

Fico triste pela história do seu pai, mas me alegro em encontrar aqui cidadões Ipiraenses ou de raizes Ipiraenses como vc Decenni.

Abração

Fico triste pela história do seu pai, mas me alegro em encontrar aqui cidadões Ipiraenses ou de raizes Ipiraenses como vc Decenni.

Abração

Fico triste pela história do seu pai, mas me alegro em encontrar aqui cidadões Ipiraenses ou de raizes Ipiraenses como vc Decenni.

Abração

Caso superado meu amigo Matos. A vida é assim, temos que superar todos os obstáculos. Se for contar meu amigo. A casa de aluguel que nós morávamos caiu, deu um temporal. Sorte que naquele dia, a gente tinha acabado de fechar negócio com uma outra casa.

Eu já vivi e vi muita coisa. Mas muita mesmo. Quando vejo gente reclamando, de barriga cheia. Se lamentando. Não sabem o que é sofrimento de verdade. Não provaram na pele. Mas o meu Deus sempre esteve comigo. O sofrimento nos molda e nos faz ficar mais humildes.

Não é como muitos Mauricinhos e Patricinhas, que sempre tiveram tudo na mãos. Muitos que não dão valores para os pais. Outros que quando tem ovo para comer, reclamam. A base de uma casa começa pela estrutura, por baixo. Tem que estar bem estruturada para receber os andares de cima. Senão cai tudo. Assim é quem tem tudo fácil nessa vida. Parece bicho preguiça. Veja as formigas, trabalham, trabalham e trabalham.

Por isso muitos que estão cobrando aqui, não tem como se justificar, estão errados, cresceram os olhos porque o Wayne falou de muito dinheiro. Não adianta ficarem espetando ele. Não vê a hora de sair jogando e atropelando tudo. Já estão criticando até o esquema do cara. Vão morrer de ansiedades. Não trabalharam para fazer nada. Não perderam noites de sono. Ficam cômodos e impacientes aqui de vigília. No fundo há de se observar bem as pessoas que ira se passar essa planilha. Como disse tem muito gavião aqui rodeando a carniça.

Link to comment
Share on other sites

15 janeiro 2011 - 19:23

UTILIZO UM UNICO GRUPO DE 85 DEZENAS E POR ISSO JA COMEÇO COM 5 PONTOS CERTOS, TENHO FEITO 18 EM MEDIA A CADA 5..7 SORTEIOS, 17 QUASE TODA SEMANA........ SERA QUE NAO EXISTE MILAGRE .........BYA......

15 janeiro 2011 - 19:23

UTILIZO UM UNICO GRUPO DE 85 DEZENAS E POR ISSO JA COMEÇO COM 5 PONTOS CERTOS, TENHO FEITO 18 EM MEDIA A CADA 5..7 SORTEIOS, 17 QUASE TODA SEMANA........ SERA QUE NAO EXISTE MILAGRE .........BYA......

Meu amigo "Magodailha", vc poderia ensinar o caminho das pedras para o pessoal, isso é, se vc quiser compartilhar né?

Sorte e Saúde amigo.

Link to comment
Share on other sites

Deixando as coisas claras...

Eu não prometi q todos iam ganhar na Lotomania com meu método. Não garanti q todos vão fazer 16, 17, 18, 19 e 20 pontos. E nem disse q meu esquema/planilha são milagrosas e nem prometi absolutamente nada em termos de ganhos. A única q coisa q considero q errei foi ter comentado/prometido a planilha. Talvez tivesse sido melhor apenas ter exposto minhas idéias homeopaticamente. Mas agora é tarde. Na verdade, o único motivo de eu ter criado esse tópico foi como agradecimento pelas várias idéias e sugestões de alguns poucos aqui q ajudam realmente. Essas pessoas me ajudaram bastante a criar minha forma de jogar levando em conta meus conhecimentos em matemática.

Sobre a planilha... Meu mundo não gira em torno desse Forum. Tenho dezenas de outras prioridades. Mas, como prometi a planilha, vou colocá-la assim q estiver do jeito q eu quero. Se repararem em posts mais recentes, eu disse q sou metódico e organizado. Muitas vezes prometemos coisas q não ficam prontas no prazo por diversos fatores. Isso acontece bastante na minha área (tecnologia), nem por isso sou despedido ou descartado de algum contrato com clientes. Imprevistos acontecem. Para aqueles q não acreditam, então deixem o tópico. Há muitos outros no Forum bastante interessantes e bem elaborados.

De resto, estou me lixando para os outros comentários. Estou escrevendo esse texto apenas por consideração à pessoas como o Decenni e outros do mesmo calibre. Para esses, sim, eu peço desculpas pelo atrazo. Mesmo porque, analizando meu esquema enquanto termino os últimos detalhes da planilha, surgiram outras idéias q postarei futuramente em outro tópico, só q dessa vez sem promessas de qualquer espécie. Assim q a planilha estiver pronta, abrirei um outro tópico apenas sobre ela.

Wayne

Sábias palavras, Wayne talvez você não tivesse a noção da proporção que isso ia tomar, sinceramente: não gostaria de estar nessa situação, se sentindo pressionado e cobrado por um tópico postado. Quase todos encontraram a solução de suas vidas numa simples planilha, sabemos de fato que isso não existe, afinal o que conta são os resultados práticos e as vezes matemáticos de nossas atitudes e decisões. Boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Houve quem transbordou generosidade compartilhando // Houve quem transbordou generosidade explicando // Houve quem transbordou generosidade adaptando planilhas // Houve quem incentivasse // Houve quem duvidasse // Houve quem, além de duvidar // Questionou a idoneidade de quem se ofereceu a ajudar //

Quando não se soma e não se multiplica coisas boas // Melhor não diminuir // O peixe, independente da isca // Continua no rio... ou no mar // Há mais sabedoria no silencio // Do que em palavras que nada acrescentam

Senhor Tall, nao e a mim que deve dirigir as suas farpas... Eu nao prometi absolutamente NADA! O que nao posso e ficar calado quando alguem, TALVEZ ABUSANDO DA BOA FE DAS PESSOAS, faz promessas e nas as cumpre. Ha dois anos frequento este forum e somente agora achei que dveria encaminhar um post. E foi justamente quando percebi que algo estranho estava acontecendo. Afinal, nao e nada agradavel prometer e nao cumprir. Principalmente quando a promessa feita deposita tantas esperancas nas pessoas, nao acha? E o que esta precisamente acontecendo aqui neste topico. O senhor Wayne encheu-nos de esperanca e simplesmente desapareceu! De qualquer forma, mesmo que em breve ele apareca com a sua planilha, a questao maior foi colocada e ate o momento NAO FOI RESPONDIDA: POR QUE INICIAR UM TOPICO COM PROMESSAS?! Como ja disse, sou a favor de que tenha uma regra no forum a esse respeito. Tem algo a acrescentar, por mais humilde que seja, acrescente; nao tem, entao NAO PROMETA!!! Talvez voces estejam "obcecados" por essa tal planilha do Wayne e nao queiram enxergar o obvio... Os numeros possuem a mema dignidade... Se nao existe falcatrua nos sorteios realizados pela CEF (eu quero acreditar que nao haja), entao a probabilidade (RACIONAL E MATEMATICAMENTE FALANDO) de uma dezena ser sorteada e a mesma para TODAS!!! O que fara com tenhamos apostas sorteadas e o seguinte:

1) Efetuar apostas balanceadas (nao se vai colocar em um cartao, por exemplo, as dezenas de 1 a 50), observando-se que nos quadrantes 1º e 4º (estou lendo-os no sentido horario) da cartela ha mais impares, e nos 2º e 3º ha mais pares; atentando para o fato de que comumente saem dezenas inversas e gemeas, e que tambem e comum se repetirem quatro a seis dezenas do concurso anterior.

2) Ser persistente nas apostas (seria muito bom ganhar a megasena na primeira aposta feita...), ou seja, nao jogue para ganhar amanha mas sim para ganhar algum dia.

3) Possuir quanitdade, ou seja, quanto mais apostas forem feitas, maiores as chanches, que nos diga os boloes da vida que sao premiados.

4) entender que o ACASO, E NAO A SORTE, E UMA LEI!!!

Abracos, Tall, e de uma vez por todas compreenda que estou ao seu lado, ainda que, aparentemente, em margens opostas do mesmo rio... ou mar!

P.s.: Mar tem margem?!

Link to comment
Share on other sites

Deixando as coisas claras...

Eu não prometi q todos iam ganhar na Lotomania com meu método. Não garanti q todos vão fazer 16, 17, 18, 19 e 20 pontos. E nem disse q meu esquema/planilha são milagrosas e nem prometi absolutamente nada em termos de ganhos. A única q coisa q considero q errei foi ter comentado/prometido a planilha. Talvez tivesse sido melhor apenas ter exposto minhas idéias homeopaticamente. Mas agora é tarde. Na verdade, o único motivo de eu ter criado esse tópico foi como agradecimento pelas várias idéias e sugestões de alguns poucos aqui q ajudam realmente. Essas pessoas me ajudaram bastante a criar minha forma de jogar levando em conta meus conhecimentos em matemática.

Sobre a planilha... Meu mundo não gira em torno desse Forum. Tenho dezenas de outras prioridades. Mas, como prometi a planilha, vou colocá-la assim q estiver do jeito q eu quero. Se repararem em posts mais recentes, eu disse q sou metódico e organizado. Muitas vezes prometemos coisas q não ficam prontas no prazo por diversos fatores. Isso acontece bastante na minha área (tecnologia), nem por isso sou despedido ou descartado de algum contrato com clientes. Imprevistos acontecem. Para aqueles q não acreditam, então deixem o tópico. Há muitos outros no Forum bastante interessantes e bem elaborados.

De resto, estou me lixando para os outros comentários. Estou escrevendo esse texto apenas por consideração à pessoas como o Decenni e outros do mesmo calibre. Para esses, sim, eu peço desculpas pelo atrazo. Mesmo porque, analizando meu esquema enquanto termino os últimos detalhes da planilha, surgiram outras idéias q postarei futuramente em outro tópico, só q dessa vez sem promessas de qualquer espécie. Assim q a planilha estiver pronta, abrirei um outro tópico apenas sobre ela.

Wayne

Deixando as coisas claras...

Eu não prometi q todos iam ganhar na Lotomania com meu método. Não garanti q todos vão fazer 16, 17, 18, 19 e 20 pontos. E nem disse q meu esquema/planilha são milagrosas e nem prometi absolutamente nada em termos de ganhos. A única q coisa q considero q errei foi ter comentado/prometido a planilha. Talvez tivesse sido melhor apenas ter exposto minhas idéias homeopaticamente. Mas agora é tarde. Na verdade, o único motivo de eu ter criado esse tópico foi como agradecimento pelas várias idéias e sugestões de alguns poucos aqui q ajudam realmente. Essas pessoas me ajudaram bastante a criar minha forma de jogar levando em conta meus conhecimentos em matemática.

Sobre a planilha... Meu mundo não gira em torno desse Forum. Tenho dezenas de outras prioridades. Mas, como prometi a planilha, vou colocá-la assim q estiver do jeito q eu quero. Se repararem em posts mais recentes, eu disse q sou metódico e organizado. Muitas vezes prometemos coisas q não ficam prontas no prazo por diversos fatores. Isso acontece bastante na minha área (tecnologia), nem por isso sou despedido ou descartado de algum contrato com clientes. Imprevistos acontecem. Para aqueles q não acreditam, então deixem o tópico. Há muitos outros no Forum bastante interessantes e bem elaborados.

De resto, estou me lixando para os outros comentários. Estou escrevendo esse texto apenas por consideração à pessoas como o Decenni e outros do mesmo calibre. Para esses, sim, eu peço desculpas pelo atrazo. Mesmo porque, analizando meu esquema enquanto termino os últimos detalhes da planilha, surgiram outras idéias q postarei futuramente em outro tópico, só q dessa vez sem promessas de qualquer espécie. Assim q a planilha estiver pronta, abrirei um outro tópico apenas sobre ela.

Wayne

Wayne, Cara, da minha parte fique tranquilo. Vc não tem que pedir desculpas e nem dar satisfação para ninguém. Eu sei que na tua vida existe outras prioridades. Enquanto vc batalhou para ter a formação que vc tem. Muitos aqui que estão cobrando, ficaram enchendo o caneco, (problema de cada um), e não sabem o trabalho que é para desenvolver qualquer projeto estatisco e matemático. Afinal de contas o mundo gera pela ganância do dinheiro. Se tem dinheiro na parada, neguinho nem dorme. Essa sua planilha deve ter virado até pauta de muitas conversas de bares e por aí vai, falando do cara que descobriu a forma mágica para se ganhar dinheiro. É uma pena realmente, quanto mais se quer ajudar as pessoas, mas criticado somos.

Eu queria muito mesmo, que os nossos estudos, estratégicas e esquemas evoluicem. Mas por experiência sei que nada é para sempre. Estou motivado e animado para ajudar, assim como muitos amigos aqui. Não vou mencionar nomes, para não ser injusto com alguns. Da minha parte Wayne, vc tem todo o tempo para postar essa planilha. Mesmo que vc não tivesse prometido prazo de entrega. Muitos aqui criticariam do mesmo jeito. Quem critica as vezes não sabe somar 1+1, querem tudo pronto. Vc da à mão e querem o braço também e o corpo inteiro.

Um grande Abraço, Sorte e Saúde a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...