Jump to content

Fórmula Lotomania


Wayne

Recommended Posts

Wayne, acompanhei detalhadamente todos os post e quero parabenizar a você pela vontade e grandeza em compartilhar o seu método e Decenni pela dedicação e paciência em responder a todas as dúvidas.

Falando em dúvidas, tenho duas :

1) qual o raciocínio empregado, a lógica, o que se busca, para somar sucessivamente 1,2,3, 4 ... 20, as dezenas previamente sorteadas ?

2 ) Numa alternativa ao método você fala em somar a Constante PI, que é o resultado permanente da relação do perímetro com o diametro da circunferencia. Então, repito a pergunta : qual o raciocínio empregado, a lógica, o que se pretende alcançar com isto ?

Gosto de apender, buscar novas informações sobre loterias, leio e presto atenção sobre tudo que se publica, mas é de minha natureza sempre saber o porquê e entender os fundamentos.

Por favor, não me leve a mal. É meu jeito de ser.

Link to comment
Share on other sites

acompanho o topico e baixei a planilha com eliminações e vi a do wayne e do david, quero entender no que consiste a eliminação do david

Olá Magma111, a eliminação DAVID trabalha a mesma idéia do Wayne, porém a soma é feita somente de 1 até 3, ao invés de 1 a 20 do Wayne. É feita a soma de 1 a 3 na sequencia, daí volta a somar com 1 a 3 até completar com as 20 do resultado. Uma sugestão minha. Espero ter ajudado. Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Só uma curiosidade.

Olhando intervalo 1197 a 1209 tem uma observação que merece crédito.

1197 - do 20 ao 29 e do 40 ao 49 = 0 pontos

1198 - do 10 ao 19; do 40 ao 49 e do 50 ao 59 = 0 pontos

1199 - do 10 ao 19 = 0 pontos

1200 - do 20 ao 29 = 0 pontos

1201 - do 50 ao 59 = 0 pontos

1202 - do 80 ao 89 e do 90 ao 99 = 0 pontos

1203 - do 10 ao 19 = 0 pontos

1204 - do 90 ao 99 = 0 pontos

1205 - do 50 ao 59 = 0 pontos

1206 - do 40 ao 49 = 0 pontos

1207 - todos pontuaram

1208 - do 20 ao 29 = 0 pontos

1209 - do 30 ao 39; do 40 ao 49 e do 70 ao 79 = 0 pontos

O curioso é que nos concurso ímpares (exceto o 1209) todos zeraram nas casas abaixo de 59.

é possível que no 1210 zerem duas casa, uma casa ou nenhuma.

acho pouco provável zerarem as casas ( 20 a 29), (30 a 39) ,(40 a 49) e (70-79) - é meu palpite.

uma boa para manter as dezenas dos grupos.

boa sorte a todos.

RiquinhoDF

Link to comment
Share on other sites

Deceni

Não consegui entender a forma como fez a disposição em relação as linhas de uma forma geral entendi que seu levantamento é baseado nos últimos 10 concursos.

As primeiras 2 linhas estão ordenadas em ordem crescente pela quantidade e decrescente de atraso, se minha observação estiver incorreta, me fala.

06-07-08-04-01 05--09-10 02-03 - Nessa linha poderão sair de 01 a 03 Dezenas;

11-13-17-14-19 15-16-20 12-18 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

A terceira linha já não seguiu esta regra, o 26 e posicionou no lugar do 30 e o 30 no lugar do 26.

29-27-24-28-25 23-22-30 26-21 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

Pois fazendo como disse acima, ficaria da seguinte forma!

29-24-27-28-25-26-23-22-30-21

Poderia explicar como chegou naquela disposição?

Abraço

Marcelo

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu cheguei agora em casa. Só cheguei rápido, porque vim de carona. Mas, um dia eu chego lá tb, teremos o nosso próprio carrinho.

Aos finais de semana eu tenho compromisso. Provavelmente Domingo eu estarei fora o dia todo. Eu não conferi os resultados ainda. Mas prometo que na Segunda-Feira eu vou procurar me interar de tudo que esta sendo postado, e o que eu puder ajudar, estaremos aqui, para ajudar o pessoal e aprendermos juntos.

Eu não vou querer olhar o resultado agora, senão vou ficar ansioso. Agora eu vou dedicar algum tempo a minha família. Senão já viu né?. Mas contem comigo para o que der e vier, no que estiver ao meu alcance que eu possa ajudar.

Pelo que eu li por cima saíram 15 Dezenas daquele grupo azul. Muito bom, para quem soube distribuir as Dezenas dentro dos quadrantes. Mesmo que a pessoa tivesse jogado só as azuis, teria 15 pontos. Olha que maravilha. Como eu disse, não sou expert em nada, não ganhei nada. Só quero ajudar o pessoal. Sou apenas, + 1 aqui para somar com todos que queiram cooperar.

O expert aqui é o Wayne e outros que tem o QI acima da média. Só quero saber se vcs aprovaram as minhas dicas?. As vezes pode acontecer na matemática de vir bastante Dezenas laranjas e vermelhas. Mas ocasionalmente é dentro da média que eu falei.

Se o pessoal tá feliz eu também fico feliz, que estejam alcançando bons resultados.

Nós não ganhamos nada. Mas o fator Sorte é diferente para cada um de nós. Essa é a grande diferença. As vezes o teu esquema de jogo é muito bom, mas contamos com a sorte, conhecimento e dedicação.

Estamos aqui para aprender com todos. E temos essa humildade de reconhecermos que precisamos melhorar muito, porque ninguém descobre a fórmula mágica de se ganhar nas loterias assim num simples estalos dos dedos.

Um grande Abraço, Sorte, Saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Deceni

Não consegui entender a forma como fez a disposição em relação as linhas de uma forma geral entendi que seu levantamento é baseado nos últimos 10 concursos.

As primeiras 2 linhas estão ordenadas em ordem crescente pela quantidade e decrescente de atraso, se minha observação estiver incorreta, me fala.

06-07-08-04-01 05--09-10 02-03 - Nessa linha poderão sair de 01 a 03 Dezenas;

11-13-17-14-19 15-16-20 12-18 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

A terceira linha já não seguiu esta regra, o 26 e posicionou no lugar do 30 e o 30 no lugar do 26.

29-27-24-28-25 23-22-30 26-21 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

Pois fazendo como disse acima, ficaria da seguinte forma!

29-24-27-28-25-26-23-22-30-21

Poderia explicar como chegou naquela disposição?

Abraço

Marcelo

Deceni

Não consegui entender a forma como fez a disposição em relação as linhas de uma forma geral entendi que seu levantamento é baseado nos últimos 10 concursos.

As primeiras 2 linhas estão ordenadas em ordem crescente pela quantidade e decrescente de atraso, se minha observação estiver incorreta, me fala.

06-07-08-04-01 05--09-10 02-03 - Nessa linha poderão sair de 01 a 03 Dezenas;

11-13-17-14-19 15-16-20 12-18 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

A terceira linha já não seguiu esta regra, o 26 e posicionou no lugar do 30 e o 30 no lugar do 26.

29-27-24-28-25 23-22-30 26-21 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

Pois fazendo como disse acima, ficaria da seguinte forma!

29-24-27-28-25-26-23-22-30-21

Poderia explicar como chegou naquela disposição?

Abraço

Marcelo

Amigo Marcelo Lopes, esse é um estudo que eu desenvolvi, da ordem das tendências das Dezenas. Então vc classifica da 1º à 10º Dezena, distribuída dentro dessa cores, azul, laranja e vermelha.

Essa ordem é classificada por número de vezes que saíram nos 10 Concursos. Daí eu, considerei as 5 primeiras fortes, da 6ª à 8ª média e da 9ª a 10ª fraca.

Mas não quer dizer que na ordem das azuis, sairão sempre as primeiras Dezenas. Foi só para o pessoal ter uma base de jogo e escolha.

Um grande Abraço e Saúde e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Saudacoes a todos. (O meu teclado esta com problemas e eu nao estou, agora, disposto a escolher as palavras que nao exijam determinadas acentuacoes...)

Tenho lido muito as postagens deste forum. E aprendi, e aprendo, muito com elas. Com sinceridade, agradeco a todos por te-las postado.

Particularmente quanto a esse post do Wayne, contudo, depois de acompanhar toda a discussao, quero observar simplesmente o seguinte: NAO ACREDITO QUE SEJA CORRETO INICIAR UM FORUM AFIRMANDO, EM 05/01/2012, QUE IRA DISPONIBILIZAR ISSO OU AQUILO, QUANDO JA ESTAMOS EM 15/01/2012 E ATE O MOMENTO NADA DO QUE FOI PROMETIDO FOI CUMPRIDO. Tal atitude, convenhamos, ao passo que criou esperanca trouxe consigo a intriga... E a desconfianca!

Penso que melhor seria (e sera) se os altruistas de plantao entendessem que, ao decidirem ajudar, o melhor mesmo e ajudar e nao criar um clima de suspense... ainda que o senhor Wayne tenha colocado algumas, digamos, "dicas para se fazer uma boa aposta na lotomania".

Tomara que em breve (ele afirmou algo sobre disponibilzar no domingo ou na segunda-feira?) ele disponibile PARA TODOS o seu auxilio que nao e milagroso mas parece que lhe tem ajudado bastante... Afinal, 12 pemiacoes de 19 pontos na lotomania nos daria (deu pra ele?), fazendo um calculo rapido, algo em torno de R$ 500.000,00! Ou seja, o senhor Wayne pode considerar-se um MEIO- MILIONARIO!!!

Ademais, quanto as premissas do trabalho que resultou na sua FAMIGERADA planilha, nao vejo qual o motivo (qual a razao) para decidir-se em pegar as dezenas do último concurso e somar cada um delas, sequencialmente, pelos numeros de 1 a 20, e depois eliminar tais resultados dos "grupos de 80 dezenas". Devo considerar, quando ao ultimo concurso, a ordem crescente das dezenas, ou devo considerar a ordem em que elas foram sorteadas? E por que elimina-las?

Bem, fiquemos por aqui. O fato e que cada jogo tem uma probabilidade de acerto (e de erro). O da lotomania, exatamente, e de 1: 11.372.635. Ou seja, a unica garantia que temos de acertar os 20 pontos e conseguirmos fazer 11.372.635 apostas DIFERENTES!!!

Claro, com isso quero dizer tambem que acredito na honestidade dos procedimentos que envolvem os sorteios das loterias da CEF. Que nao ha falcatruas...

Inclusive, NÃO acredito em sorte, ainda mais quando se trata de jogos... O que existe são casualidades... Casualmente, zezinho, no interiorzinho do Brasil, fez uma apostasinha simples de R$ 2,00 na megasena da virada, e eis que se tornou um megamilionario...

Link to comment
Share on other sites

Enquanto os foristas aguardam....

Batman e Rob estão na Batcaverna tentando decifrar uma "charada" plantada de propósito pelo próprio Charada arqueinimigo de Batman dentro da famosa PLANILHA ...agora conseguirá Batman e Rob decifrar essa "charada" ?? Batman salvará a PLANILHA?? Será o fim da SUPER PLANILHA ?? Será o fim de BATMAN E ROB ?? Vejam neste domingo, neste mesmo Batforum, neste mesmo Battópico ! O ENIGMA DA PLANILHA ... Aguardem

beijos

Carol

Link to comment
Share on other sites

Pessoal nao quero desanimar ninguem,

mas loteria o que funciona mesmo é proporção.

este negocio de mais 1 mais 2, concursos impar, concurso par, não tem influencia nos numeros sorteados, é lenda.

falo convicto, com conhecimento.

não sou dono da Razão nem sei os numeros que vão sair,

cada um crê em um sistema. para escolha dos numeros, nao sou contra isto, alguns creem em datas de nascimento, placas de carro, etc.

Eu creio na lógica. e na proporção.

toda loteria tem uma proporção matematica,

porque vcs acham que na lotofacil saem mais impares do que pares,

porque tem mais impares dentro do globo, (lógica).

existem diversas proporções.

No final se nao houver sorte, ninguem chega lá.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto os foristas aguardam....

Batman e Rob estão na Batcaverna tentando decifrar uma "charada" plantada de propósito pelo próprio Charada arqueinimigo de Batman dentro da famosa PLANILHA ...agora conseguirá Batman e Rob decifrar essa "charada" ?? Batman salvará a PLANILHA?? Será o fim da SUPER PLANILHA ?? Será o fim de BATMAN E ROB ?? Vejam neste domingo, neste mesmo Batforum, neste mesmo Battópico ! O INIGMA DA PLANILHA ... Aguardem

beijos

Carol

boa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Dica para o Concurso 1210 - Lembrando que são só dicas, a responsabilidade do jogo é pessoal de cada um.

1209=05-06-07-13-17-24-27-50-51-54-57-61-62-64-86-89-90-91-92-94

Dezenas em vermelho acima, poderão não vir no próximo Concurso.

06-(07-08-04)-01 05--(09)-10 02-03 - Nessa linha poderão sair de 01 a 03 Dezenas;

(11)-13-(17)-14-19 (15)-16-20 12-18 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

29-27-24-28-25 23-22-30 26-(21) - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

34-(32)-39-33-35 31-40-36 38-37 - Nessa linha poderão sair de 01 a 03 Dezenas;

46-(42)-(49)-45-41 43-48-(50) 44-47 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

54-55-51-57-53 60-56-58 52-59 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

62-(67-65)-61-(68) 63-64-66 69-70 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

71-73-78-77-(72) 76-75-(79) 80-74 - Nessa linha poderão sair de 01 a 05 Dezenas;

(86)-89-83-(90)-85 88-81-87 82-84 - Nessa linha poderão sair de 01 a 04 Dezenas;

91-92-94-(96)-00 93-95-99 97-98 - Nessa linha poderão sair de 01 a 05 Dezenas.

Essas Dezenas em azul acima nesta ordem, são as Dezenas com maiores tendências para virem no 1210 - Dezenas fortes;

Essas Dezenas em laranja acima nesta ordem, são as Dezenas com média tendência para virem no 1210 - Dezenas médias;

Essas Dezenas em vermelho acima nesta ordem, são as Dezenas com fraca tendência para virem no 1210 - Dezenas fracas;

Lembrando que as gêmeas estão inclusas lá em cima, entre elas temos 11-55-33-77-00 66-22-88 99-44; fortes, médias e fracas - joguem em média 5 Dezenas dessas;

A média de pares e ímpares é equilibrada, joguem 25 pares + 25 ímpares;

As Dezenas em Azul, saem em média de 11 a 14 Dezenas por jogo;

As Dezenas em Laranja, saem em média de 5 a 9 Dezenas;

As Dezenas em Vermelho, saem em média de 3 a 5 Dezenas;

A média de inversas em 10 Concursos é de 01 a 02 inversas por jogo, mas poderão vir até 05 inversas;

Se atenham ao jogo das inversas; e joguem no máximo 6 inversas;

Poderá acontecer de não vir Dezenas sorteadas em determinadas linhas;

Lembre-se que poderão vir bastante Dezenas do 31 ao 40 e do 71 ao 80, mas dentro dos padrões que eu citei acima, entre Dezenas Azuis, Larajas e Vermelhas;

As Dezenas Azuis, Laranjas e Vermelhas estão já na ordem de tendências da 1ª ate a 10ª Dezena;

Um grande Abraço, Saúde e muita Sorte neste Concurso 1210 para todos.

Meus parabéns Decenni, pegou 19 dezenas dentro das 80 melhores escolhidas por vc nos seus estudos!

Link to comment
Share on other sites

muito bom Decenni,

só uma dica sobre as inversas que vc escreveu, 6 ainda é pouco para se usar em 50 jogadas.

veja.

a proporção exata em 20 dezenas.

20% das dezenas sorteadas na lotomania.

das 10 primeiras, logicamente, 20% igual a 2 dezenas inversas das primeiras 10.

mas jogamos com 50% das dezenas.

entao das primeiras 25. 25x50%= 12,5. ou seja 12 a 13 dezenas seria a proporção ideal para se usar de inversas. diferente de um outro topico polemico, aqui, que diz que nao deveriamos usar inversas, por isto que ninguem ganha!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Saudacoes a todos. (O meu teclado esta com problemas e eu nao estou, agora, disposto a escolher as palavras que nao exijam determinadas acentuacoes...)

Tenho lido muito as postagens deste forum. E aprendi, e aprendo, muito com elas. Com sinceridade, agradeco a todos por te-las postado.

Particularmente quanto a esse post do Wayne, contudo, depois de acompanhar toda a discussao, quero observar simplesmente o seguinte: NAO ACREDITO QUE SEJA CORRETO INICIAR UM FORUM AFIRMANDO, EM 05/01/2012, QUE IRA DISPONIBILIZAR ISSO OU AQUILO, QUANDO JA ESTAMOS EM 15/01/2012 E ATE O MOMENTO NADA DO QUE FOI PROMETIDO FOI CUMPRIDO. Tal atitude, convenhamos, ao passo que criou esperanca trouxe consigo a intriga... E a desconfianca!

Penso que melhor seria (e sera) se os altruistas de plantao entendessem que, ao decidirem ajudar, o melhor mesmo e ajudar e nao criar um clima de suspense... ainda que o senhor Wayne tenha colocado algumas, digamos, "dicas para se fazer uma boa aposta na lotomania".

Tomara que em breve (ele afirmou algo sobre disponibilzar no domingo ou na segunda-feira?) ele disponibile PARA TODOS o seu auxilio que nao e milagroso mas parece que lhe tem ajudado bastante... Afinal, 12 pemiacoes de 19 pontos na lotomania nos daria (deu pra ele?), fazendo um calculo rapido, algo em torno de R$ 500.000,00! Ou seja, o senhor Wayne pode considerar-se um MEIO- MILIONARIO!!!

Ademais, quanto as premissas do trabalho que resultou na sua FAMIGERADA planilha, nao vejo qual o motivo (qual a razao) para decidir-se em pegar as dezenas do último concurso e somar cada um delas, sequencialmente, pelos numeros de 1 a 20, e depois eliminar tais resultados dos "grupos de 80 dezenas". Devo considerar, quando ao ultimo concurso, a ordem crescente das dezenas, ou devo considerar a ordem em que elas foram sorteadas? E por que elimina-las?

Bem, fiquemos por aqui. O fato e que cada jogo tem uma probabilidade de acerto (e de erro). O da lotomania, exatamente, e de 1: 11.372.635. Ou seja, a unica garantia que temos de acertar os 20 pontos e conseguirmos fazer 11.372.635 apostas DIFERENTES!!!

Claro, com isso quero dizer tambem que acredito na honestidade dos procedimentos que envolvem os sorteios das loterias da CEF. Que nao ha falcatruas...

Inclusive, NÃO acredito em sorte, ainda mais quando se trata de jogos... O que existe são casualidades... Casualmente, zezinho, no interiorzinho do Brasil, fez uma apostasinha simples de R$ 2,00 na megasena da virada, e eis que se tornou um megamilionario...

Meu amigo,Veja pelo lado positivo da coisa , mesmo que não aja planilha nenhuma o topico inspirou alguns usuarios do forum ao estudos e pesquisas. Veja o nosso amigo Decenni que conseguiu com seus estudos 19 pontos em 80 dezenas no conc. 1210 . Sei da sua aflição e de muitos usuários do forum em esperar a salvadora da pátria (planilha wayne) e as angustias que provoca a sua espera e finalmente a decepção de saber que ela (se vier) não salva nada, mas ajuda a melhorar nossas pontuações. Por isso que peço a vc e aos outros usuarios que não postem sentimentos negativos para não desestimular os otimista como eu. Porque afinal, colhe-se o que se planta.

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo,Veja pelo lado positivo da coisa , mesmo que não aja planilha nenhuma o topico inspirou alguns usuarios do forum ao estudos e pesquisas. Veja o nosso amigo Decenni que conseguiu com seus estudos 19 pontos em 80 dezenas no conc. 1210 . Sei da sua aflição e de muitos usuários do forum em esperar a salvadora da pátria (planilha wayne) e as angustias que provoca a sua espera e finalmente a decepção de saber que ela (se vier) não salva nada, mas ajuda a melhorar nossas pontuações. Por isso que peço a vc e aos outros usuarios que não postem sentimentos negativos para não desestimular os otimista como eu. Porque afinal, colhe-se o que se planta.

VENHO ACOMPANHANDO HÁ ALGUM TEMPO O DESENROLAR DESSA HISTÓRIA DESDE A PRIMEIRA PÁGINA, CRIOU-SE EM TORNO DESSE TÓPICO UM VERDADEIRO ALVOROÇO. O LADO BOM É QUE FÊZ COM QUE OS FORISTAS COMEÇASSEM A PENSAR E ISSO MEXEU COM O RACIOCÍNIO E A IMAGINAÇÃO DE TODOS. NOVAS IDÉIAS SURGIRAM EM TORNO DESSA (TÃO COMENTADA) FÓRMULA WAYNE. O LADO NEGATIVO DISSO TUDO, ESTÁ NO FATO DE QUE MUITAS PESSOAS CRIARAM EXPECTATIVAS DEMAIS. O PERSONAGEM "WAYNE E SUA FÓRMULA" BATERAM VERDADEIROS RECORDES DE AUDIÊNCIA, E DE CONCRETO ATÉ AGORA NADA, TODOS AINDA ESPERAM POR ELA. EU PENSO QUE SE COMEÇÁSSEMOS PELO FIM OU SEJA: POSTASSE UMA PLANILHA JÁ PRONTA E TESTADA, ENTÃO TODOS PODERIAM DISCUTIR SOBRE ELA, CERTAMENTE GANHARÍAMOS MUITO MAIS. NÃO ESTOU EM HIPÓTESE NENHUMA QUESTIONANDO A EXISTÊNCIA DO PERSONAGEM WAYNE E NEM TAMPOUCO A SUA FÓRMULA, MAS SE LEVARMOS EM CONSIDERAÇÃO TUDO O QUE JÁ VIMOS E LEMOS NESSE FÓRUM, COM CERTEZA PRECISAREMOS REVER OS NOSSOS CONCEITOS EM RELAÇÃO A ISSO.

Link to comment
Share on other sites

Sr Wayne deverá coloar a planilha na segunda, pois esses comentários tem duplo sentido duvidando sobre a mesma.Mantenho a minha opnião, fico no aguardo da planilha para fazer os testes,enquanto isso vou desenvolvendo meus esquemas e teorias.Temos que aguardar para depois realizarmos sugestões de melhoria ou crítica.

Link to comment
Share on other sites

Sr. Wayne não estou cobrando a inclusão da planilha no forum,no entanto esses comentários que são feitos tendem a destruir a credibilidade do topico e com isso das pessoas que estão acreditando no Sr..Acredito no Sr. e penso que deve dar uma resposta a altura aos incredolos.. Continue trabalhando e vamos rumo aos 20 pontos.Valeu ...

Link to comment
Share on other sites

Sr Normando,

Desculpe discordar do senhor, creio que o Wayne postará a planilha ainda hoje. Ele deve estar de "saco cheio" por tantas pessoas colocarem em dúvida o esquema dele. Veja bem: o sr Wayne não precisaria colocar o esquema dele aqui, já tem dinheiro suficiente e estratégia para ganhar mais. Nós deveríamos agradecer tanta boa vontade. Ele está nos ajudando sem pedir nada em troca. Quantos esquemas o senhor vê à venda na Internet? Quantos realmente funcionam? Infelizmente, há pessoas que nem viram o turorial, nem a planilha e fazem comentários desrespeitosos! Como diz o ditado: quem sabe fazer melhor, não critica. Apenas faz.

Nada contra o senhor, apenas discordo. E imagino que o Wayne não vê a hora de terminar o prometido para calar a boca de quem fala sem saber.

LTZ

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PESSOAL BOM DIA!!!

NÃO DA PARA CONCORDAR COM TODOS OS COMENTÁRIOS,MAS TAMBÉM NÃO DA PARA DISCORDAR,UMA COISA É CERTA:

HÁ QUANTO TEMPO JOGAMOS NA LOTOMANA SEM UM SUCESSO APARENTE? ALGUNS JÁ TIVERAM UNS BONS PRÊMIOS OUTROS PRÊMIOS INTERMEDIARIOS, JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE NÃO PESCAMOS UM BOM PEIXE QUE ESQUECEMOS QUE SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE SABIAM? ACREDITO QUE SE NÃO FOSSE O SR DECCENI SEGURAR A BARRA ESTE TÓPICO JÁ ESTARIA ATÉ BLOQUEADO,E POR QUE?

POUCOS NÃO TEM A SABIA PACIÊNCIA DE ESPERAR? PESSOAL VAMOS AGUARDAR UM POUCO MAIS,VAMOS DAR ENFASE AOS OUTROS TÓPICOS QUE ESTÃO SURGINDO,E NO MOMENTO CERTO O SR WAINE COLOCARA SUA PLANILHA A DISPOSIÇÃO ENTENDEM?

BOA SORTE A TODOS E TENHAM UM POUQUINHO MAIS DE PACIÊNCIA.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...