Jump to content

Simulador das 20 Dez. de Ouro da Mega Sena - LRRL (Modo Avançado)


Luiz Lucena

Recommended Posts

Acabo de verificar o resultado no simulador do grandecíssimo Lucena. Sou novo aqui mas

 

LUCENA, marquei as dezenas de ouro proximas do resultado do concurso 1455

 

14 32 33 36 41 52 (resultado do concurso)

 

No seu simulador, marquei

 

14 (gera 13 14 15) 32 (31 32 33) 35 (34 35 36) 41 (40 41 42) e 53 (52 53 54)

 

a sexta dezena eu deixei em branco, visto que o resultado já está dentro do espaço amostral acima

 

Na minha humilde ignorancia, quero perguntar uma coisa: escolhendo estas dezenas de ouro, o simulador me fez acertar no maximo a quina (porem, 6 vezes), porém ele indica que houve seis acertos. Talvez seria em algum concurso anterior a este?

 

segunda pergunta: mesmo com 5 dezenas de ouro selecionadas (que me dariam todo o espaço amostral pra garantir sena), nenhum dos jogos (24 apostas, 183 e 729) geraram SENA para este concurso. Porque?

 

Seu simulador é um espetáculo, eu nunca vi tamanha precisão. A unica coisa que a pessoa precisa é ter a sorte de acertar as 6 dezenas de ouro.

Vc é um GENIO, com todo o respeito!

 

Um abraço e feliz ano novo

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Luiz Lucena:

 

O que significa os valores 0_1_1 em frente aos numeros que você postou?

 

Obrigado.

 

Abraços

Boa noite Samuka.

 

Esta escrito em baixo o que representa, veja

 

Nos Três últimos dígitos leiam:

(Acertos no Res.Ant.)-(Acertos no Res.Ant.+Chaves)-(Acertos nas Chaves)

 

 

Melhorando a explicação temos:

Primeiro dígito ou o da esquerda, (Quantidade de Acertos no Resultado Anterior)

Segundo dígito ou o meio, (Quantidade de Acertos no Resultado Anterior mais quantidade de acertos nas Chaves)

Terceiro dígito ou o da direita, (Quantidade de Acertos nas Chaves)

 
Lucena
Link to comment
Share on other sites

BOA NOITE LUCENA,

 

A montagem do filtro também não sofreria alteração?

Me desculpe e me corrija se eu estiver enganado, abaixo coloquei em verde os números que substituiriam(se eu estiver correto) àqueles em vermelho.

 

 (03-04-06-08-09-13-15-16-21-22-23-25-32-37-46-47-57-59)

             04            27                           29  41           48  52

             

Observei que o 04 aparece na chave e tbem no grupo das anteriores.

 

 

Abraços,

 

Gerson Flavio.

 

Boa Noite Gerson,

 

Realmente precisam serem corrigidas Gerson e ficam assim como você frisou:

(03-04-08-09-15-16-21-22-23-27-29-37-41-46-48-52-59) (Acertou apenas as duas do Resultado anterior) ficou (2 2 0)

 

 

Eu fiquei vendo uns padrões para usar com o simulador da mega sena que terminaram por ficarem bem melhor de jogar com eles do que com o SimulaDorzão por isso nem o Postei ainda. Não houve tempo suficiente, Estou terminando de formatar os Padrões e vou colocar os links logo que feche em definitivo a Planilha. Você tem meu e_mail.

 

Feliz 2013 que acaba de entrar.

Abraço

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Acabo de verificar o resultado no simulador do grandecíssimo Lucena. Sou novo aqui mas

 

LUCENA, marquei as dezenas de ouro proximas do resultado do concurso 1455

 

14 32 33 36 41 52 (resultado do concurso)

 

No seu simulador, marquei

 

14 (gera 13 14 15) 32 (31 32 33) 35 (34 35 36) 41 (40 41 42) e 53 (52 53 54)

 

a sexta dezena eu deixei em branco, visto que o resultado já está dentro do espaço amostral acima

Resposta

Precisa informar para definir a pontuação com 1, 2 e 3 três acertos

 

Na minha humilde ignorancia, quero perguntar uma coisa: escolhendo estas dezenas de ouro, o simulador me fez acertar no maximo a quina (porem, 6 vezes), porém ele indica que houve seis acertos. Talvez seria em algum concurso anterior a este?

Resposta

com 24 Jogos acertaria 3 quadras

com 183 jogos acertaria 14 quadras e 1 quina

com 729 jogos acertaria 51 quadras e 6 quinas

 

segunda pergunta: mesmo com 5 dezenas de ouro selecionadas (que me dariam todo o espaço amostral pra garantir sena), nenhum dos jogos (24 apostas, 183 e 729) geraram SENA para este concurso. Porque?

Resposta

Precisava ter acertado 6 dezenas distintas e você acertou apenas 5, ou seja (14-32-35-41-53), note que 32 e 33 estão na mesma chave por isso conta apenas 1 e não dois.

 

Seu simulador é um espetáculo, eu nunca vi tamanha precisão. A unica coisa que a pessoa precisa é ter a sorte de acertar as 6 dezenas de ouro.

Vc é um GENIO, com todo o respeito!

 

Um abraço e feliz ano novo

Pra  você também

Lucena

Link to comment
Share on other sites

Fiz quadra na ,matriz de 8 de ouro - 159 jogos, acertado 5 dezenas foi por pouco !!!

 

Bom dia.

Parabéns pelo acerto. Tenho uma dúvida: como você e os colegas fazem para preencher os volantes? Tem um programa específico para tal? Qualquer impressora pode fazer essas impressões ou voce preenche a mão. Já pensei em fazer um jogo com o Simulador do Luiz Lucena com a matriz de 729 jogos, mas fica inviavel eu sozinho preencher a mão.

 

Um abraço, Feliz Ano Novo a todos.

 

Sérgio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

veja essas dezenas de ouro do resultado antes da mega da virada 05-26-41-53 se a 05-26 saiu na anterior então qual tinha mais chance de repetir ? como sabemos repetem 02 né... 41-53

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

a dezena de Ouro 47 tbém havia saido 2 vezes, portanto sua eliminação era evidente, sei que agora com o Leão morto é fácil falar mas isso serve para os próximos...

Link to comment
Share on other sites

5-8-14-26-35 e 41, 729 apostas daria sena no concurso 1456

O Fechamento aí é cravado, bem feito, não tem erro ! O duro é achar as 6 dezenas em 20 (1:38.760), e ter bolso ou parceiros dispostos a investir R$1.458,00 em cada teste, numa situação tão desfavorável. Qualquer conjunto de 6 dezenas de Ouro, seja o último concurso, o penúltimo, o primeiro ... qualquer um irá oferecer 2 repetidas, mais provável, ou 3 ou 1 ou nenhuma ... 

A única certeza é que tudo é duvidoso, e a beleza do jogo está em democraticamente nivelar todos os jogadores : O Doutor, o Dotô , o Estudioso, O Curioso, o Esperto, e o Leigo que sequer marca o cartão e ainda assim ganha na Mega Sena com uma surpresinha dada como troco.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O esquema das 20 dezenas de ouro é realmente muito bom, mas o filtro 6-729 não garante a sena, mesmo se acertar as 6 dentre as 18...isso ocorre quase sempre, mas pelo menos em uma das simulações que eu fiz, acertei 6 entre as 18 mas só fiz 6 quinas e 51 quadras.

Se você realmente conferiu direito e seguiu as premissas do jogo da Dezena de Ouro, pode ser que tenha havido algum furo, mas acho improvável ( não impossível ), visto que matematicamente este jogo deve ter sido programado seguindo a lógica do tipo : 3 x 35  = 729.

Na verdade a palavra definitiva sobre isto está com Lucena e Torpedo, Mentor e Programador, respectivamente, da planilha.

Se você puder, liste as  6 dezenas de Ouro que não deram Sena para que o fato seja comprovado por todos, e seja mais fácil a depuração.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pathfinder, olha a combinção que usei: 02 - 14 - 26 - 29 - 32 -53. Confira o concurso 1257 e vc vai ver que teremos acertado as 6 dezenas, mas, mesmo assim, não teria saído a sena, mas sim 6 quinas e 51 quadras. Repare que no resultado temos a dezena de outro 26 e sua vizinha 27, eu acho que é isso que faz o esquema furar.

Link to comment
Share on other sites

Pathfinder, olha a combinção que usei: 02 - 14 - 26 - 29 - 32 -53. Confira o concurso 1257 e vc vai ver que teremos acertado as 6 dezenas, mas, mesmo assim, não teria saído a sena, mas sim 6 quinas e 51 quadras. Repare que no resultado temos a dezena de outro 26 e sua vizinha 27, eu acho que é isso que faz o esquema furar.

Speed Racer o resultado do 1257 foi 02-15-26-27-30-52 , que nas Dezenas de Ouro correspondem a : 02-14-26-26-29-52 , logo ele não se enquadra dentro da premissa da Dezena de Ouro que diz que não pode haver o sorteio de mais de uma dezena entre as três da dezena de ouro. Como você pode perceber a Dezena de ouro 26, saiu com dois números (26 e 27), e isto derruba as chances de Sena.

Este é o calcanhar de Aquiles do esquema, ao menos por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

Pathfinder, foi isso mesmo o que eu pensei...não podem sair juntas uma dezena de ouro e a sua vizinha...de qualquer forma, isso não desmerece o sistema, pois ele é muito bom...será que existe algo semelhante para a quina e a lotofácil?

Ok, mas o que tem que ficar claro é que o esquema (729) não tem furo. Ele faz o que foi planejado, ou seja  ele é 100%, fechado, sem erro. Encontrou as 06 dezenas de ouro corretas, e diferentes , vai haver um cartão com a Sena. 

Quanto a quina e lotofácil, acho que não. 

Link to comment
Share on other sites

Conforme havia dito que era uma constante os Resultados Desequilibrados,

vejam na Imagem a Mega Sena 1355 Completa no Simulador do Lucena com apenas 24 Jogos.

Mega%2525201355.jpg

A Imagem fala por sí, não preciso dizer mais nada.

Att.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Olá Luiz...sou novo no fórum, seria possível  obter sua planilha de simulação...tentei um monte e não obtive nenhum resultado satisfatório. Grato

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Como o Tarbis funciona tá aqui ! ele é para usar em complemento do programa Tarbeus do Delves mas ele funciona para as dezenas de ouro ! eu já testei !! http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=100041258&tid=5463110963687459017

 

Vamos supor que você jogue na planilha do Lucena e forme 24 jogos, depois filtre então põe os jogos que sobraram no Tarbis para ele gerar as irmãs....nessa explicação vocês irão entender !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...