Jump to content

Simulador das 20 Dez. de Ouro da Mega Sena - LRRL (Modo Avançado)


Luiz Lucena

Recommended Posts

estou tomando contato com a planilha somente agora... e fico surpreso com a eficiência... eficácia só temos com os acertos das dezenas de ouro (ou vizinhas), e pensando nisso proponho uma coisa:

1) usar as 20 dezenas de ouro;

2) desmembrar em grupos de 6 em 6 (óbvio);

3) garantindo o acerto em 4 ou 5 dezenas;

4) usando uma matriz: 20-06-05-06 = 461 (mínimo matemático);

5) ou uma matriz: 20-06-04-06 = 66;

6) a segunda desmembrada nos 24 jogos, teremos 1584 jogos

7) com garantia de acerto de QUATRO das "20 de ouro" !!!!!;

8) lembrando que valem as "vizinhas de ouro" ;) ;

Mais sugestões?

Link to comment
Share on other sites

Observei também um porém: se sair um resultado onde estejam a dezena de ouro com uma de suas vizinhas (ex.:o Concurso mais recente: 1386 (05/05/2012) 12 28 38 39 51 56), abate a chance de premiação. A dez. 38 é de ouro, a dez. 39 sua vizinha.

As outras 12 (11) = 28 (29) = 51 (50) e 56 está tudo perfeito, pois se não premia com a de ouro, tem a chance com as duas vizinhas.

Por favor me corrijam se eu estiver errado!

Se não sair no mesmo resultado a dezena de ouro com uma das vizinhas, o simulador é ótimo. Basta acertar as dezenas de ouro!!

Abraço à todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

estou tomando contato com a planilha somente agora... e fico surpreso com a eficiência... eficácia só temos com os acertos das dezenas de ouro (ou vizinhas), e pensando nisso proponho uma coisa:

1) usar as 20 dezenas de ouro;

2) desmembrar em grupos de 6 em 6 (óbvio);

3) garantindo o acerto em 4 ou 5 dezenas;

4) usando uma matriz: 20-06-05-06 = 461 (mínimo matemático);

5) ou uma matriz: 20-06-04-06 = 66;

6) a segunda desmembrada nos 24 jogos, teremos 1584 jogos

7) com garantia de acerto de QUATRO das "20 de ouro" !!!!!;

8) lembrando que valem as "vizinhas de ouro" ;) ;

Mais sugestões?

Rogerio, eu fiz a matriz 20-6-4-6 pelo ininuga e deu 83 comb logo multipliquei pelo numero de jogos (24) e deu 1992 jogos. Fiz as 83 combinações, colei uma por uma num bloco de notas e testei no cologa, mas foi muito ruim o resultado. A matriz 20-6-5-6 não fiz ainda (dá muitos jogos!!) mas desconfio q o resultado tmbm não compensará...

Alguma outra tática?

Link to comment
Share on other sites

Rogerio, eu fiz a matriz 20-6-4-6 pelo ininuga e deu 83 comb logo multipliquei pelo numero de jogos (24) e deu 1992 jogos. Fiz as 83 combinações, colei uma por uma num bloco de notas e testei no cologa, mas foi muito ruim o resultado. A matriz 20-6-5-6 não fiz ainda (dá muitos jogos!!) mas desconfio q o resultado tmbm não compensará...

Alguma outra tática?

OLA AMIGOS BOA TARDE!!

não tem como comparar o simulador da mega-sena com nenhum outro produto pago ou nao pago,o simulador do lucena rende mais frutos do que qualquer outro produto no mercado,e olha que modestia a parte eu conheço quase todos,entao não percam seus REAIS jogando com outro produto que sera perda de tempo e dinheiro!

boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

ibraim chaim concordo contigo,pala primeira vez que usei o simulador do Lucena deu certo cara.Simulei um jogo de 6dzs.24 jogos deu quadra aí no proximo concurso eu simulei com o proprio jogo aí como se repetiram dois numeros mais uma vez deu quadra.Esse simulador é bom prá caramba.Lembrando que em qualquer loteria temos que contar com o fator sorte,segundo investimento(dinheiro),depois análise.Mais um dia,uma hora chegaremos lá com fé em Deus.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Amigos, vejam! Recebí está mensagem do nosso amigo PH. Peço licença ao caro amigo PH e resolvi compartilhar com vocês, pode ser de grande valia na escolha de qualquer palpite.

Sucesso a todos!...

As dezenas de ouro do Lucena podem ser previstas via I.A.

que tal "ciclicamente" utilizar o software gratuitamente por 30 dias da Neural Planner ??

visite o site: http://www.swingnn.com/

houve uma época em que eu fiz uso dele (nem tinha noção (que ainda não tenho...)), olha o que houve na época :

1156

06

17

19

34

46

55

1157

04

12

14

21

26

28

1158

20

28

40

41

51

58

1159

09

24

31

44

48

49

1160

09

29

41

43

46

49

1161

23

30

31

54

55

60

1162

05

06

34

46

53

55

previsto

risk 2

04

05

35

47

52

56

risk 2

04

04

36

48

51

57

igual a 14 dezenas

forecast

05

05

34

46

53

55

real

1160

01

03

05

18

40

48

1161

04

07

42

47

48

51

1162

18

22

25

30

31

41

1163

05

17

31

47

51

53

a previsão feita resultou em 4 dezenas certas, imagine se usar esse soft pra "apenas" 20 dezenas com direito a replicar dezena de ouro !!

eu acho no meu achismo que volta e meia isso que aconteceu ai em cima novamente irá

acontecer.

Leia o arquivo de help que há no site da Neural, baixe o soft, boa diversão.

saudações neurolotéricas..

PH

Edited by nicovit
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo maka, o que postei aí e só um exemplo, terá que usar o link para entrar no site:http://www.swingnn.com/ la terá instruções para baixar, intalar no seu Pc e utilizar o software gratuitamente por 30 dias da Neural Planner ?? O Site é em inglês, se não a entende terá que usar um tradutor.

Tenho uma planilha em exel de outro autor ou copiou deste, não sei. Quem desejar receber entre em contato por [Editado pelo moderador]

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

Esse sistema é muito legal, pode prever até 5 dezenas de ouro do Lucena entre as suas 20, é um pouco complicadinho pra entender, mas unindo forças acredito que chegamos lá. a planilha está em português, não posto aquí pra todos por não dispor de um blog ou site onde possa postar o link, quem souber como posso fazer isso diretamente aquí no forum é só deixar uma dica.

Sicesso a todos!..

Edited by nicovit
Link to comment
Share on other sites

E ENTÃO AMIGOS? TEMOS EM MÃOS A FERRAMENTA(SIMULADOR DAS 20 DEZ. DE OURO DA MEGA) E A INDICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA PARA ESCOLHA DAS DEZENAS(PLANILHA DA NEURAL PLANNER). ALGUEM JÁ TESTOU, OU ESTA ESTUDANDO? EU GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS, INCLUSIVE DO SR. LUCENA, E DO SR. NICOVIT.

UM GDE ABRAÇO E SAUDE E SORTE SEMPRE À TODOS.

Gerson flavio.

Link to comment
Share on other sites

Gerson Flavio,

Entrei em contato com o autor do software o Sr. Stephen Wolstenholme

o mais indicado é o Software. http://www.npsl1.comEasyNN-plus. Neural Networks plus. para fazer treinamentos e assim obter sabedoria para entender a planilha que ja temos em português.

Quem desejar é só me enviar uma MP ou para os colegas que ja tenham a cópia até que conseguir um link para postar aquí para todos

  • Sucesso a todos!
    • nicovitinvis.gif

Edited by nicovit
Link to comment
Share on other sites

CAROS COLEGAS, É SÓ ESTUDAR!

Ninguém pode acusar os alunos do MIT (Massachusetts Institute of Technology) de falta de inteligência. Já de excesso de malandragem … Um grupo de estudantes daprestigiada universidade americanaresolveu usar suas exímias habilidades matemáticas para ganhar na loteria. E não apenas uma, mas diversas vezes. E deu certo. Com o truque, os americanos conseguiram faturar US$ 8 milhões, o equivalente a R$ 16 milhões.

Em 2005, o grupo de alunos percebeu uma idiossincrasia na loteria do estado de Massachusetts, onde fica o MIT. Ao contrário da maioria dos jogos de azar dos Estados Unidos, ao acumular US$ 2 milhões, o dinheiro da loteria era dividido entre os ganhadores das apostas menores, caso ninguém acertasse todos os números sorteados. Num paralelo com o Brasil, seria como se ninguém acertasse os seis números da Mega-Sena e o total acumulado fosse dividido entre quem conseguiu cravar quinas e quadras.

Tendo isso em mente, os geniozinhos da matemática descobriram que comprar US$ 100 mil em bilhetes nos dias em que a loteria estivesse perto de bater na casa de US$ 2 milhões garantia virtualmente o sucesso de algumas de suas apostas. Fazendo cálculos de probabilidade, eles chegaram à conclusão de que o número de bilhetes comprado com US$ 100 mil era suficientemente grande para garantir a sorte deles.

O esquema criado pelos alunos do MIT deu tão certo que eles puderam largar seus empregos e conseguiram trazer investidores para financiar a compra massiva dos bilhetes da loteria. Com a jogada, eles gastaram US$ 40 milhões num período de sete anos e embolsaram em prêmios US$ 48 milhões. O resultado? Um saldo positivo milionário de US$ 8 milhões.

O esquema dos estudantes não era desconhecido dos funcionários da loteria. Segundo matéria do jornal The Boston Globe, uma investigação sobre o truque usado pelos alunos mostrou que os organizadores do jogo de azar sabiam da estratégia, mas não teriam feito nada para impedi-la. Na realidade, eles teriam até facilitado o esquema, porque com a jogada a loteria conseguia arrecadar mais dinheiro. Apesar de polêmica, a ação dos alunos do MIT não era ilegal. Por isso, mesmo quando as autoridades responsáveis por fiscalizar a loteria puseram um ponto final no esquema, os envolvidos não sofreram nenhum tipo de punição.

Essa não é a primeira vez que estudantes do MIT são pegos em uma polêmica envolvendo jogos de azar. Lembra do filme Quebrando a Banca, em que um professor e um grupo de alunos da escola se envolvem num escândalo de contagem de cartas para ganhar jogos nos cassinos de Las Vegas? Pois é, foi inspirado numa história real.

__._,_.___

Boa sorte a todos

nicovit

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal de vez em qdo frequento o fórum desde 2008, começo a jogar, a estudar e de repente paro. Jogava mto na quina, consegui 3 ternos sendo 2 consecutivos e nunca mais tive sorte.

Há um mês arrumamos um grupo no trabalho pra participar de bolões, sempre que a mega acumula mais de 20 milhões, nos reunimos no trabalho e fazemos um bolão. Estávamos jogando 1 jogo de 9 números por sorteio, foi ai que entrei novamente no fórum e conhecia planilha do lucena (obrigado lucena por compartilhar seus estudos).

Jogamos o primeiro jogo apenas com 24 cartoes e acertamos duques em dois cartões. No jogo de hoje fizemos 3 jogos com 24 cartões, somando um total de 72 cartões.

Na verdade a rapaziada confia nos meus palpites e eu montei todos os jogos (não acho legal pq posso deixar minha mente me influenciar na hora de escolher as dezenas), e como o dinheiro que agente arrecada é em torno de 170 reais por sorteio, pergunto a vcs:

É melhor jogar escolhendo 6 dezenas dentro das 20 ouro (148 reais = 24 jogos x 3), ou escolher 7 dezenas dentro de 20 de ouro (178 reais = 79 jogos).

Estou escolhendo as dezenas pelas estatísticas dos últimos 5 jogos e dos atrasos.

O pessoal fica me perguntando se não é melhor continuar apostando os 9 números, eu respondi que não, tentei explicar como funcionavam as dezenas de ouro, mas muitos deles estão incrédulos.

Vamos ver no que dá hoje.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...