Jump to content

ANÁLISE APROFUNDADA DOS RESULTADOS DA LOTOMANIA


Decenni

Recommended Posts

04 07 08 09 11 15 17 21 32 42 49 50 65 67 68 72 79 86 90 96

A MEDIA DE ESPAÇO DE UMA DEZENA PARA OUTRA É 5 DEZENAS,

DO 01 AO 25 = 5 DEZENAS

DO 26 AO 50 = 5 DEZENAS

DO 51 AO 75 = 5 DEZENAS

DO 76 AO 00 = 5 DEZENAS

OBSERVAMOS NO ULTIMO

04 07 08 09 11 15 17 21 = 3 DEZENAS A MAIS

32 42 49 50 = 1 DEZENA A MENOS

65 67 68 72 = 1 DEZENA A MENOS

79 86 90 96 = 1 DEZNEA A MENOS.

SE CUMPRIR A MEDIA PODEREMOS TER 2 A 3 DEZENAS NOS PRIMEIRO QUADRANTE.

6 DEZENAS CADA UM DOS OUTROS 3 QUADRANTES.

PARA CADA DEZENA SORTEADA, JOGAMOS COM 1,5 A MAIS.

OU SEJA 20 DEZENAS MAIS 1 DEZENA E MEIA PARA CADA, SOMANDO 2,5= 50 DEZENAS.

ENTÃO PELA PROPORÇÃO, REFERENTE A PROJEÇÃO ACIMA.

JOGAMOS COM 5 A 7 DEZENAS NO PRIMEIRO QUADRANTE, SENDO A MEDIA DE REPETIDAS 1 DEZENA DO ULTIMO SORTEIO

JOGAMOS COM 15 DEZENAS CADA 1 DOS OUTROS QUADRANTES QUE SOBRAM.

11-13-19-25-26-27-36-39-44-45

48-50-53-56-58-59-66-89-91-92

01 ao 25= 4 dezenas.

26 ao 50= 8 dezenas.

51 ao 75= 5 dezenas.

76 ao 90= 3 dezenas.

era previsto 17 dezenas nos 3 ultimos quadrante, veio 16.

Link to comment
Share on other sites

Amanhã analisarei com calma o resultado, primeiro farei as atualizações necessária em meus estudos e depois analisaremos juntos as dicas para o próximo jogo 1212.

Só quero dizer que não tenho esquema e nem método nenhum para se ganhar na Lotomania. São apenas observações lógicas dos meus estudos, a quem se interessar, como dicas para efetuarem vossos jogos. Vai chegar um tempo que muita coisa aqui, ficará prática e repetitiva para quem estuda, e outros partirão para as próximas fases.

Não sou o dono da verdade e nunca prometi nada a ninguém. Sempre fui realista. Os vossos jogos são responsabilidades de escolhas de Dezenas de vossas intuições. Analisem e desenvolvam vossas estratégicas e joguem determinados que irão ganhar.

Se todos nós estamos aqui, foi porque não ganhamos nada. Não é mesmo pessoal. Então juntos iremos melhorando os nossos métodos e estratégicas.

Eu conto com ajuda do Tall em dar continuidade no Ciclo de Dezenas, abrindo e administrando um outro tópico, junto com outros colaboradores.

Eu conto com ajuda do nosso amigo Magma111 em dar continuidade em seu tópico também.

E mais uma vez vou frisar bem, que eu só quero ajudar. Novas ideias poderão ser ouvidas e tranformadas num bom método de jogo.

Se vocês ainda estiverem animados, galera do bem, vamos tocar o barco para frente.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

lotomania2_thumb%5B1%5D.gif?imgmax=800

CONCURSO:1211

LOCAL:PRAIA GRANDE/SP

DATA:QUARTA - 18/01/2012

HORÁRIO DO SORTEIO:20h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

*******************************************************************************************************

11-13-19-25-26-27-36-39-44-45

48-50-53-56-58-59-66-89-91-92

*******************************************************************************************************

Link to comment
Share on other sites

Gostei da minha perfomance, pra quem começou a analisar o jogo em 2 dias eliminei 27 dezenas das 80

fiquei com 53 dezenas com 15 garantidos, pra mim ta otimo

no proximo espero melhorar uns 20%, e olha que nao prestei atencao nas dicas do predestinado

se nao era alegria pura, vamos seguindo......

Olá maguiver, bom dia.

Como você eliminou para garantir 15 pontos em 53?

Abraço e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

lotomania2_thumb%5B1%5D.gif?imgmax=800

CONCURSO:1211

LOCAL:PRAIA GRANDE/SP

DATA:QUARTA - 18/01/2012

HORÁRIO DO SORTEIO:20h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

*******************************************************************************************************

11-13-19-25-26-27-36-39-44-45

48-50-53-56-58-59-66-89-91-92

*******************************************************************************************************

Dentro das Dicas que demos, as composições das Dezenas do Concurso 1211 ficaram assim:

11-13-19-25-26-27-36-39-44-45-48-50-53-56-58-59-66-89-91-92

As Dezenas em Azul, saem em média de 11 a 15 Dezenas por jogo;

Resposta: Neste Conc. 1211 - saíram 12 Dezenas azuis dentro da média acima esperada.

As Dezenas em Laranja, saem em média de 5 a 9 Dezenas;

Resposta: Neste Conc. 1211 - saíram 4 Dezenas Laranjas abaixo da média acima esperada.

As Dezenas em Vermelho, saem em média de 3 a 5 Dezenas;

Resposta: Neste Conc. 1211 - saíram 4 Dezenas Vermelhas dentro da média acima esperada.

A média de inversas em 10 Concursos é de 01 a 02 inversas por jogo, mas poderão vir até 05 inversas;

Resposta: 19-91 - Novamente veio 1 inversa, dentro dos padrões que tem vindo em 10 Concursos.

Poderá acontecer de não vir Dezenas sorteadas em determinadas linhas;

Resposta: Veja abaixo os últimos 11 Concursos:

1201 - Linhas 51-60;

1202 - Linhas 81-90 e 91-00;

1203 - Linhas 11-20;

1204 - Linhas 91-00;

1205 - Linhas 51-60;

1206 - Linhas 41-50;

1207 - *Veio Dezenas em todas as linhas.

1208 - Linhas 21-30 e 61-70;

1209 - Linhas 31-40 e 71-80;

1210 - Linhas 51-60

1211 - Linhas 01-10 e 71-80

Declarações e considerações do amigo Predestinado para esse Concurso 1211, abaixo:

EU ACREDITO QUE A PRIMEIRA LINHA NAO VEM DEZENAS OU 1 DEZENA SÓ. ESTA MUITO ACIMA DA MÉDIA.

Parabéns Predestinado, vc acertou. Na 1ª Linha não veio nenhuma Dezena. Se alguém tivesse seguido suas dicas, teriam eliminado 10 Dezenas em seus Desdobramentos. Mas aos poucos chegaremos lá. Parabéns.

Como eu disse amigos do bem, não temos métodos e nem estratégicas avassaladoras para ganhar nas Loterias. Mas temos forças de vontade e estamos nos esforçando para chegar a um ponto de excelência.

Eu posso dominar uma parte de conhecimento, mas outros dominam outras. Se somarmos tudo isso, junto a esforços e força de vontade. Nós chegaremos lá. Basta ter fé e confiança no que estamos fazendo as claras para que todos vejam, comprovem e depois tirem suas conclusões. Se realmente ajudará ou não. O negócio é trabalhar em cima de métodos, dicas, estatísticas matemáticas, programações em excel, lógica.

A loteria é um quebra-cabeça. Mas se cada um estiver motivado. Montaremos esse quebra-cabeça juntos.

Não sei se todos estão de acordo.

Hoje o tempo esta meio corrido para mim.

Mas voltarei para acrescentar + coisas e colocar considerações para o Concurso 1212.

Um grande Abraço, Muita Saúde e Sorte para todos.

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE DECENNI, NAO EXISTE METODO GARANTIDO, NAO EXISTE METODO QUE TE DARÁ A COMBINAÇÃO VENCEDORA, ISTO É IMPOSSIVEL. EU ACREDITO NA ANALISE E LOGICA, PARA AUMENTAR AS CHANCES DE ACERTO. MESMO ASSIM, PRECISARÁ DA SORTE.

EXISTEM INUMERAS FORMAS DE OBSERVAÇÃO DE MÉDIAS, QUE PODEM SER EXPLORADAS, E QUE SE UMA NÃO CUMPRIR, OUTRA VAI CUMPRIR.

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE DECENNI, NAO EXISTE METODO GARANTIDO, NAO EXISTE METODO QUE TE DARÁ A COMBINAÇÃO VENCEDORA, ISTO É IMPOSSIVEL. EU ACREDITO NA ANALISE E LOGICA, PARA AUMENTAR AS CHANCES DE ACERTO. MESMO ASSIM, PRECISARÁ DA SORTE.

EXISTEM INUMERAS FORMAS DE OBSERVAÇÃO DE MÉDIAS, QUE PODEM SER EXPLORADAS, E QUE SE UMA NÃO CUMPRIR, OUTRA VAI CUMPRIR.

REALMENTE DECENNI, NAO EXISTE METODO GARANTIDO, NAO EXISTE METODO QUE TE DARÁ A COMBINAÇÃO VENCEDORA, ISTO É IMPOSSIVEL. EU ACREDITO NA ANALISE E LOGICA, PARA AUMENTAR AS CHANCES DE ACERTO. MESMO ASSIM, PRECISARÁ DA SORTE.

EXISTEM INUMERAS FORMAS DE OBSERVAÇÃO DE MÉDIAS, QUE PODEM SER EXPLORADAS, E QUE SE UMA NÃO CUMPRIR, OUTRA VAI CUMPRIR.

Realmente amigo Predestinado. Metodologia de jogo que eu digo, é ter um passo a passo, considerar e respeitar certos padrões e regras, mas mesmo assim isto esta previsto na matématica e na lógica. A estatística nos traz apenas eventos de históricos passados, como é a bolsa de valores, para que possamos investir no futuro, mas lógico acompanhando todos os eventos de quedas e baixa, conseguimos desenvolver uma certa intuição. Tem que se estar antenado e acompanhando tudo. Tendo esses dados atualizados, convivendo com os números.

Eu particularmente não consegui chegar ainda a esse êxito. Mas estamos seguindo na direção certa. Derrepente poderá rair alguma luz que abrirá o nosso entendimento e ampliará os nossos conhecimentos. Lógico que tem aquele dia que vc acorda inspirado e com muita Sorte. Vc tá na hora certa, no momento exato e chegou a tua vez. Por isso não se deixem se vencer pelo desânimo. Não se firmem em promessas. Corram atrás, estudem. Se os vossos estudos estavam errados, refaçam seus conceitos e acrescentem novas considerações. Fluam com novas ideias.

Se não fosse assim, muitos como Einsten e tantos outros físicos, astrólogos e cientistas não tinham chegado aonde chegaram. Muitos com certeza rejeitarão certas teorias. Mas se vc esta convicto de suas afirmações, persista e prove sua eficácia.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

ATE HJ NAO CONHEÇO NINGUEM QUE JA GANHOU JOGANDO SOMENTE COM AS MAIS SORTEADAS, E SOMENTE COM AS MENOS SORTEADAS,

LOTERIA É PROPORÇÃO, ISTO DIFICILMENTE FALHA. ALGUMAS VEZES DESIQUILIBRA, MAS POUCA COISA.

É PRECISO USAR A LOGICA, E MESCLAR UMA PROPORÇÃO DE CADA DEZENAS, COM CERTEZA AS CHANCES SERÃO MAIORES.

Link to comment
Share on other sites

A LOTERIA É TRAIÇOEIRA,

JA VI MUITOS DIZENDO, "ESTA DEZENA ESTA SAINDO DEMAIS" , OU ESTA LINHA ESTA SAINDO DEMAIS, VOU JOGAR NELA.

E ISTO É COMPLICADO, PORQUE, QDO ELA ESTA SAINDO DEMAIS, PODEMOS COMEÇAR A JOGA-LA NO MOMENTO EM QUE ELA JA CUMPRIU A SUA MÉDIA, E DEIXARÁ DE REPETIR.

A LOTERIA É TRAIÇOEIRA,

JA VI MUITOS DIZENDO, "ESTA DEZENA ESTA SAINDO DEMAIS" , OU ESTA LINHA ESTA SAINDO DEMAIS, VOU JOGAR NELA.

E ISTO É COMPLICADO, PORQUE, QDO ELA ESTA SAINDO DEMAIS, PODEMOS COMEÇAR A JOGA-LA NO MOMENTO EM QUE ELA JA CUMPRIU A SUA MÉDIA, E DEIXARÁ DE REPETIR.

Eu no momento estou vivendo isso amigo Predestinado. Tenho uma tabela da ocorrência das Dezenas dos últimos 20 Concursos. Faço comparações entre todas as inversas para reduzir o mínimo erro de jogar desordenadamente.

Mas é aquele negócio que vc citou acima. As vezes a gente joga a Dezena 01 e faz comparação com a 10, sua inversa. E a 1 tem vindo em todos os Concursos. Vc então, logicamente olhando pelo histórico, jogará a 10. Tá atrasada né?. Mas novamente vem a 01 no Concurso seguido.

Temos um universo de 100 Dezenas que se movem dinamicamente e sempre haverá esses imprevistos. Difícil controlar isso. E eu me viciei em certas Dezenas que são fortes mesmo. Mas temos 100 Dezenas que se movem. Dentro do mundo das inversas são 50 escolhas. Estou querendo melhorar isso.

Link to comment
Share on other sites

estão de parabéns decenni e predestinado pelos dados e estudos mostrados nesse tópico, nesse concurso 1211 veio 3 dezenas gêmeas como foi descrito pelo decenni em média 2, 3 dezenas gêmeas pro concurso.

11-33-55-77-99 - Dessas Dezenas ímpares Gêmeas, damos destaques para 11-33-55 que tem vindo com bastante frequência.

22-44-66-88-00 - Dessas Dezenas pares Gêmeas, damos destaques para 66-00. Já fazem 4 Concursos, desde o 1207 que não vem nenhuma Dezenas Gêmeas pares.

o que vcs acham pro prox. concurso 1012, vai vir na média 2,3 dezenas gêmeas?

Link to comment
Share on other sites

estão de parabéns decenni e predestinado pelos dados e estudos mostrados nesse tópico, nesse concurso 1211 veio 3 dezenas gêmeas como foi descrito pelo decenni em média 2, 3 dezenas gêmeas pro concurso.

11-33-55-77-99 - Dessas Dezenas ímpares Gêmeas, damos destaques para 11-33-55 que tem vindo com bastante frequência.

22-44-66-88-00 - Dessas Dezenas pares Gêmeas, damos destaques para 66-00. Já fazem 4 Concursos, desde o 1207 que não vem nenhuma Dezenas Gêmeas pares.

estão de parabéns decenni e predestinado pelos dados e estudos mostrados nesse tópico, nesse concurso 1211 veio 3 dezenas gêmeas como foi descrito pelo decenni em média 2, 3 dezenas gêmeas pro concurso.

11-33-55-77-99 - Dessas Dezenas ímpares Gêmeas, damos destaques para 11-33-55 que tem vindo com bastante frequência.

22-44-66-88-00 - Dessas Dezenas pares Gêmeas, damos destaques para 66-00. Já fazem 4 Concursos, desde o 1207 que não vem nenhuma Dezenas Gêmeas pares.

É amigo Marco F, é um quebra-cabeças, que temos que montar. Peça espalhadas para todos os lados. Temos que ter precisão de um perito e descobrir aonde esta escondido o segredo. Se alguém lhe dissesse eu vou dar os números para vc ganhar na loteria, vc acreditaria de cara nisso?. Lógico que não.

E essas dicas + considerações e observações dos nossos amigos estão aqui para isso. Para guiar a todos, tantos aqueles que não sabem nada, como para acrescentar conhecimento à aqueles que já tem os seus estudos, métodos, conhecimentos avançados. Não podemos olhar ao mesmo tempo em todas as direções.

Mas poderemos sim melhorar a cada dia, com novos aprendizados. Por isso não me cobrem, caso sorteio futuros, venham fora dos padrões dessas dicas. Lembrem-se são apenas dicas. Vão acompanhando e melhorem vossos jogos, métodos e estratégicas, se assim servir para vós.

Um grande Abraço, Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

lotomania2_thumb%5B1%5D.gif?imgmax=800

CONCURSO:1210

LOCAL:PARAÍBA DO SUL/RJ

DATA:SÁBADO - 14/01/2012

HORÁRIO DO SORTEIO:20h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

********************************************************************************************************

04-07-08-09-11-15-17-21-32-42

49-50-65-67-68-72-79-86-90-96

********************************************************************************************************

E

lotomania2_thumb%5B1%5D.gif?imgmax=800

CONCURSO:1211

LOCAL:PRAIA GRANDE/SP

DATA:QUARTA - 18/01/2012

HORÁRIO DO SORTEIO:20h (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

*******************************************************************************************************

11-13-19-25-26-27-36-39-44-45

48-50-53-56-58-59-66-89-91-92

*******************************************************************************************************

Link to comment
Share on other sites

Dezenas que se repetiram do 1210 para o 1211.

As Dezenas 11 e 50. Será que é isso mesmo?.

Por isso que o pessoal que jogaram no esquema do j.batista foram bem. Quem jogou com o Concurso 1210, colocando essas 20 Dezenas do 1210 no Cartão Matriz, sobrariam 80 Dezenas para o sistema escolher 50 no Cartão espelho. Então dentro dessas 50 o sistema poderia errar 30. Se passassem várias vezes o mesmo jogo. Poderiam se pegar até 18 Pontos. Por isso muitos foram bem. Paciência minha gente. A gente chega lá.

É Como eu disse no tópico do nosso amigo j.batista. Se eu tivesse dinheiro, eu jogava sempre nos últimos 10 Concursos, de 2 a 3 Cartões Matriz e Espelho em cada Concurso.

Mas o custo dos jogos, saíriam alto. Para se manter. Isso é um jogo a longo prazo. Depende das combinações das Dezenas. E muitos não analisam isso, neste método.

Em Dezembro de 2011, começaram a se repetir 2 Dezenas por Concurso, em alguns Concursos seguidos. Então caiu a média das Dezenas repetidas. Será que isso acontecerá no próximo Concurso 1212. Então fiquem de olho minha gente. Sendo assim compensará jogar no esquema do nosso amigo j.batista vários cartões do Concurso 1211. Mas pode ser que não aconteça isso, vejam bem o que vcs irão fazer. É apenas uma observação minha. Se se repetirem no máximo 2 Dezenas da transição do Concurso 1211 para o 1212, haverá muita possibilidades para se pegar 18 Pontos.

Pode-se também fazer de uma outra maneira para se tentar pegar um bom prêmio. São ideias, apenas ideias.

Link to comment
Share on other sites

DEZENAS QUE SE REPETEM EM 2 CONCURSOS OU + DE 2 CONCURSOS:

Neste Concurso 1210, repetiram as Dezenas 07-17-50-86-90

Notem que a Dezena 07 se repetiu em 3 Concursos - 1208-1209 e 1210, a exemplo da 89 que tb repetiu no 1207-1208 e 1209.

Eu poderia dizer para vocês não jogarem nas Dezenas 07-17-50-86-90, para esse próximo Concurso 1211. Mas tem voltado uma delas com 3 repetições. Eu geralmente descarto essas e jogo em suas inversas. Segundo o Wayne, 2 Dezenas que se repetem consecutivamente não virão no próximo Concurso. Mas podemos constatar que tem voltado 1 Dezena pelo menos com 3 repetições. O negócio é saber qual Dezena voltará?. Por ter 3 repetições a Dezena 07encerrou o seu ciclo de vida útil. Mas Loterias, vcs sabem como é, ela poderá voltar. Eu pessoalmente não jogarei em nenhuma dessas 5 acima.

A média de repetições de Dezenas de um Concurso para o outro tem se mantido, média de 3, 4 à 5 repetições por Concurso.

Se eliminamos 5 Dezenas desse resultado que provavelmente não virão; temos 15 Dezenas ainda para analisar.

Acima estão as minhas considerações passadas, para se jogar neste Concurso 1211

Vejam que realmente do grupo daquelas que se repetem + de 2 vezes 07-17-50-86-90, voltou a Dezena 50, foi a única que se repetiu. Então provavelmente o seu ciclo de vida útil se findou em 3 repetições. Provavelmente ela não virá no 1212. Pelo padrão não, mas loterias sabem como é né?. Sempre aprontando suas pegadinhas.

Anotem em uma folha de caderno ou nos seus processadores de textos, esses detalhes. As vezes deixamos de ganhar um bom prêmio, por simples detalhes que esquecemos ou não jogamos. Fique atento a isso. Muito atento.

Link to comment
Share on other sites

DEZENAS GÊMEAS:

Neste Concurso 1210 veio só 1 Dezena Gêmea à 11. Eu jogo um padrão de 5 Dezenas Gêmeas em todos os jogos. Lembrando que tem vindo em média de 10 Concursos - 2 a 3 Dezenas gêmeas no máximo. Na avaliação de 10 Concursos do 1201 ao 1210, elas não vieram nos Concursos 1202-1207 e 1209. Para esse Concurso 1210 se esperava vir uma média de 3 Gêmeas e só veio a 11. Elas tem como características de não se repetirem nos próximos Concursos. Mas a Dezena 11 é forte entre as Gêmeas e poderá se repetir no 1211.

Na avaliação de 10 Concursos do 1201 à 1210 à Dezena 11 se repetiu no Conc. 1201 e a Dezena 55 se repetiu no Conc. 1204. Em média se repetiram 2 Gêmeas em 2 Concursos, conforme vimos acima.

11-33-55-77-99 - Dessas Dezenas ímpares Gêmeas, damos destaques para 11-33-55 que tem vindo com bastante frequência.

22-44-66-88-00 - Dessas Dezenas pares Gêmeas, damos destaques para 66-00. Já fazem 4 Concursos, desde o 1207 que não vem nenhuma Dezenas Gêmeas pares.

Mas façam um jogo equilibrado entre elas, de Dezenas fortes e fracas.

Minhas considerações acima passada, para se jogar neste Concurso 1211, acerca das Dezenas Gêmeas

Vejam que a Dezena 11 se repetiu. Eu não descartei essa possibilidade. Mas o histórico de Dezenas Gêmeas em repetições é muito fraco. Mas sempre se repete num intervalo de 10 Concursos de 2 a 3 Concursos. E a Dezena 11 é forte entre as Gêmeas. Sempre vem nos Sorteios. Provavelmente no 1212 não virá. Dentro dos meus estudos, elas não se repetem + que 2 vezes. Mas tudo é possível né?. São só dicas.

O grupo de Dezenas Gêmeas pares estavam em atraso em 4 Concursos e veio as Dezenas 44 e 66. Dentre elas à 66 é considerada junto com a 00, uma das mais fortes, e a 44, uma das + fracas. Veio equilibrado, dentro do esperado.

São as junções dessas observações minuciosas que farão aqui o grande vencedor da Lotomania.

Um grande Abraço, Muita Saúde e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

QTO AS REPETIÇÕES

PARA O ULTIMO MÉDIA DE 4 DEZENAS REPETIDAS,

E PARA 2 CONCURSOS VAI DEPENDER DA QUANTIDADE DE DEZENAS QUE TEM NOS 2. SE O ULTIMO TIVER 4 REPETIDAS DO PENULTIMO, ENTÃO TERÁ 36 DEZENAS NOS 2, PORTANTO 7,2, (7 DEZENAS REPETIDAS DOS 2 ULTIMOS). DAS 64 RESTANTE, QUE AINDA NAO SAIU 13 DEZENAS.

E DAS REPETIDAS DAS REPETIDAS, SE TIVER NOS 2 ULTIMOS 4 DEZENAS, PRATICAMENTE TEM MÉDIA PARA 1 REPETIDA.

ENTAO SEMPRE DEIXE UM ESPAÇO NO JOGO PARA 1 OU 2 REPETIDAS DESTAS 4, 1 PT PODE FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NO FINAL.

ENTAO COMO A PROPORÇÃO É 2,5 PARA CADA DEZENA SORTEADA,

DAS REPETIDAS = 1 DEZENA= 2 DEZENAS JOGADAS.

DAS RESTANTES EM 2 NAO REPETIDAS, 36= 7 DEZENAS = JOGADAS 17 DEZENAS, SENDO 8 DO PENULTIMO E 7 DO ULTIMO, OU VICE-VERSA.

DAS QUE AINDA NAO SAIRAM, 64 DEZENAS = 12 OU 13 DEZENAS. = JOGADAS 31 DEZENAS.

ESTA É A DISTRIBUIÇÃO MATEMATICA CORRETA QDO TEM 4 DEZENAS REPETIDAS DO ULTIMO PARA O PENULTIMO.

RESTO É SORTE!!!!

AS CHANCES AUMENTARÃO MUITO, DE UM PREMIO.

Link to comment
Share on other sites

QTO AS REPETIÇÕES

PARA O ULTIMO MÉDIA DE 4 DEZENAS REPETIDAS,

E PARA 2 CONCURSOS VAI DEPENDER DA QUANTIDADE DE DEZENAS QUE TEM NOS 2. SE O ULTIMO TIVER 4 REPETIDAS DO PENULTIMO, ENTÃO TERÁ 36 DEZENAS NOS 2, PORTANTO 7,2, (7 DEZENAS REPETIDAS DOS 2 ULTIMOS). DAS 64 RESTANTE, QUE AINDA NAO SAIU 13 DEZENAS.

E DAS REPETIDAS DAS REPETIDAS, SE TIVER NOS 2 ULTIMOS 4 DEZENAS, PRATICAMENTE TEM MÉDIA PARA 1 REPETIDA.

ENTAO SEMPRE DEIXE UM ESPAÇO NO JOGO PARA 1 OU 2 REPETIDAS DESTAS 4, 1 PT PODE FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NO FINAL.

ENTAO COMO A PROPORÇÃO É 2,5 PARA CADA DEZENA SORTEADA,

DAS REPETIDAS = 1 DEZENA= 2 DEZENAS JOGADAS.

DAS RESTANTES EM 2 NAO REPETIDAS, 36= 7 DEZENAS = JOGADAS 17 DEZENAS, SENDO 8 DO PENULTIMO E 7 DO ULTIMO, OU VICE-VERSA.

DAS QUE AINDA NAO SAIRAM, 64 DEZENAS = 12 OU 13 DEZENAS. = JOGADAS 31 DEZENAS.

ESTA É A DISTRIBUIÇÃO MATEMATICA CORRETA QDO TEM 4 DEZENAS REPETIDAS DO ULTIMO PARA O PENULTIMO.

RESTO É SORTE!!!!

AS CHANCES AUMENTARÃO MUITO, DE UM PREMIO.

QTO AS REPETIÇÕES

PARA O ULTIMO MÉDIA DE 4 DEZENAS REPETIDAS,

E PARA 2 CONCURSOS VAI DEPENDER DA QUANTIDADE DE DEZENAS QUE TEM NOS 2. SE O ULTIMO TIVER 4 REPETIDAS DO PENULTIMO, ENTÃO TERÁ 36 DEZENAS NOS 2, PORTANTO 7,2, (7 DEZENAS REPETIDAS DOS 2 ULTIMOS). DAS 64 RESTANTE, QUE AINDA NAO SAIU 13 DEZENAS.

E DAS REPETIDAS DAS REPETIDAS, SE TIVER NOS 2 ULTIMOS 4 DEZENAS, PRATICAMENTE TEM MÉDIA PARA 1 REPETIDA.

ENTAO SEMPRE DEIXE UM ESPAÇO NO JOGO PARA 1 OU 2 REPETIDAS DESTAS 4, 1 PT PODE FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA NO FINAL.

ENTAO COMO A PROPORÇÃO É 2,5 PARA CADA DEZENA SORTEADA,

DAS REPETIDAS = 1 DEZENA= 2 DEZENAS JOGADAS.

DAS RESTANTES EM 2 NAO REPETIDAS, 36= 7 DEZENAS = JOGADAS 17 DEZENAS, SENDO 8 DO PENULTIMO E 7 DO ULTIMO, OU VICE-VERSA.

DAS QUE AINDA NAO SAIRAM, 64 DEZENAS = 12 OU 13 DEZENAS. = JOGADAS 31 DEZENAS.

ESTA É A DISTRIBUIÇÃO MATEMATICA CORRETA QDO TEM 4 DEZENAS REPETIDAS DO ULTIMO PARA O PENULTIMO.

RESTO É SORTE!!!!

AS CHANCES AUMENTARÃO MUITO, DE UM PREMIO.

Amigo Predestinado eu não entendi muito bem essas suas observações acima. Por favor o amigo pode explicar de uma maneira mais simplificada para que eu possa entender

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...