Jump to content

PROGRAMADOR EM INFORMÁTICA.


carlos jacobino

Recommended Posts

Ólá Amigos do Forum.

Tudo na Santa Paz.

Ultimamente, tenho pensado na procura de um Programador de Programa, estou com a intenção de elaborar um sistema com 18 nº em 25 nº.

Neste caso, eu faria uma redução, tipo assim, caso der 1000 grupos de 18 nº, poderíamos filtrar para reduzir mais para um tipo de 10 a 20 grupos de 18 nº, em que cada grupos de 18 nº, faria 24 jogos com a garantia de 14 pontos acertando no 15, e caso algum apostadores fosse utilizar para fazer no normal o que é 816 para garantir no 15 pontos.

Só que encontrei uma pessoa e ele me cobrou uma importância de R$ 5.000,00 para fazer o programa.

Aí eu fiquei na dúvida se esse é o preço do Programador para fazer programa específico.

Olha só o que aconteceu no sistema que tenho no meu pen drive, "se eu deixo na minha CPU, o BICHO leva, né", estava rodando com a forma de reduzir e conseguir, fiz várias simulações nesse dias, de todas formas e o grande sistema acusou um estranho sinal que ficava piscando como alerta, uma advertência.Achei estranho e fui verificar e não é que estava lá os "x" grupos de 18 nº.hehehehehehe....foi demais....salvei mesmo e fui conferir, um por um, nem falo o que aconteceu e aí veio a loucura de fazer o programa para patentear.

Só que a minha maior preocupação é justamente com o programador, pois eu como sou muito leigo em programa para patentear, tenho receio de ele copiar e assumir.

Mais como tenho amigos no forum, gente de bôa fé, gostaria que alguém que é programador ou tenha conhecimento em criar programa, pudesse me orientar a não cair no golpe do Programador, patenteando o meu programa.

Eu fiz uma proposta para ele de fazer na minha casa e ele disse que não, pois tem muito serviços, achei estranho a resposta em que levaria no minímo 45 dias para concluir como eu quero.

Grande Amigos do Forum, só desejo mesmo é só uma orientação para evitar essa situação e conto com a colaboração de todos.

Para concluir, agradeço com coração a sua paciência com esta leitura.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Você jamais vai poder patentear o programa desenvolvido por outra pessoa, quem desenvolve é que pode patentear.

Além disso mesmo que você patenteasse nada imperia que pessoas desenvolvesem programas semelhantes, e ainda mais nada pode impedir que pessoas desevnolvam programas aberto.

Link to comment
Share on other sites

Olá Siner.

Obrigado pela sua consideração na postagem.

Mais quanto a segurança no patenteamento, sei que há como poder bolir o programa, vejo e muito por aí, mais não funciona 100%.Eu, tempo atrás, por curiosidade, adquirir aquele super pacote 70 programa, e nenhum funcionou 100%, pelo que saiba, o único que funciona 100% seguro é no excell, caso for colocar em macros.

Você pode ver que a planilha do Eglitz é um exemplo, solicita senha, já no meu pensamento, pretendo fazer como o exemplo de um programa SPLOTO, duvido quem faça uma cópia, alterando alguns funcionamento.

Eu tenho intenção de querer esse programa, não é para vender e sim aquele que são realmente amigos e bôa fé, com certeza vai possuir a senha para entrar.

Veja o exemplo do site PORTALDASORTE, é desse formato que eu pretendo fazer....entendeu.

Primeiro fazer o programa e depois uma página da internet.

obrigado pela sua palavra.

até.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou analista de sistemas, e nesse caso o que vai ser patenteado é a ideia que voce passar ao programador. Você deve procurar um programador que não tenha pretensões de fazer esquemas para si próprio e ficar jogando em alguma loteria, com a sua idéia. Pois depois de ele entreguar o projeto que voce solicitou a ele, ele vai aprimorar este projeto, para uso próprio, e se a sua idéia for realmente de RESULTADOS, pode ter certeza que este programador não vai fazer um sistema, patentear e sair vendendo para os outros, ele vai usar para ganhar na loteria. E ai não tem como você reclamar que ele ganhou com a sua idéia.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia Amigos do Forum.

Obrigado ant-rom pela sua escrita e consideração.

Tudo o que estar sendo exposto na postagem, é a melhor forma para um bom conhecimento no sentido de evitar constrangimento, como foi postado pelo freguentador do forum.

Eu, quando solicitei aos amigos do forum, opinião, foi justamente para ter uma melhor certeza de que, no futuro, aconteça constrangimento.

Olha só, esta noite em casa, resolvir mexer novamente na arquivo salvo do pen-drive, fiquei encabulado, pelo fato de como surgiu essa forma de grupos de 18 nº.

Olhando o resultado de nº 466, fui conferir e deu 4 grupos de 14 pontos, sabendo estava ausente 01 nº que era o nº 08, pois ele se encontrava em outros grupos e nesse grupos houve 9 grupos com 13 pontos.

Acontece que eu salvei para o sorteio 465, por isto deu certo essa pontuação, pleo fato de repetir 10 nº, caso tivesse repetido de 08 a 09 nº, com certeza 15 pontos.

Estou fazendo alterações, incluindo a ausência desse nº e vou fazer análise, Terça-feira, coloco como ficou a situação.

Uma coisa é certeza quanto a cópia do sistema, eu já pensei que quando fizer esse trabalho,vou fazer com uma única condições.....Endereço do IP, com senha, havendo endereço diferenciado, bloqueio e perda, igualzinho ao que eu conheço de uma página da internet.

Caso alguém tiver idéias inovadora sobre o sistema para evitar o pior, agradeço de coração a postagem.

Até

Link to comment
Share on other sites

Você deve procurar um programador que não tenha pretensões de fazer esquemas para si próprio e ficar jogando em alguma loteria, com a sua idéia. Pois depois de ele entreguar o projeto que voce solicitou a ele, ele vai aprimorar este projeto, para uso próprio, e se a sua idéia for realmente de RESULTADOS, pode ter certeza que este programador não vai fazer um sistema, patentear e sair vendendo para os outros, ele vai usar para ganhar na loteria.

Quero so saber onde é que ele vai encontrar essa pessoa.

Tem um ditado que diz, "segredo que mais de uma pessoa sabe não é mais segredo." Agora imaginem so um segredo para ganhar na Loteria.

Olhando o resultado de nº 466, fui conferir e deu 4 grupos de 14 pontos, sabendo estava ausente 01 nº que era o nº 08, pois ele se encontrava em outros grupos e nesse grupos houve 9 grupos com 13 pontos.

A questão é em quantos jogos tinha esses 4 com 14 pontos. Qual o total de apostas necessarias para se chegar a isso, esse é o problema.

Link to comment
Share on other sites

Olá Siner.

O "X" do problema é exatamente isso, falta de confiança em uma pessoa, eu propus a ele fazer em casa, só que não interessou, então, pensando bem, vou partir para o lápis e fazer curso em macro de Excel.Como eu conseguir receber essa bença no esquema, não estou com muita pressa.

O meu maior problema é a grana para jogar, eu estipulo na faixa de 1.500 jogos a 9.000 jogos.

Quanto o que você mencionou em quantidade de jogos para tirar 14 pontos acertandos 14, você sabe muito bem que existe uma garantia de quantidade de jogos o que normal é 816 jogos, casos eu fosse jogar, seria no total de 3.264 jogos, me dando na certeza 4 de 14 pontos.E como o 14 ptº de do sort. 466 pagou na faixa de + de 2.500,00, multiplicando, daria mais de R$ 10.000,00 de prêmios, fora os 13,12 e 11 pontos.Mais como são "X" grupos de 18nº, aí nesta condição é muit jogos.

Mais eu tenho várias forma de reduzir mais ainda acertando 14, pode ser a apartir de 24 jogos e daí por diante.

Com eu disse que deu 4 de 14 pontos em 04 grupos de 18 nº...somente isso.Que por sinal, caso eu fosse jogar com 24 jogos, eu teria um retorno acima do esperado, e eu não fiz a conta por conta do tempo de ontem para cá.

Mais, o maior inimigo da perfeição é a pressa, eu prefiro fazer que nem bacurau, tenho o todo tempo do mundo.

Obrigado Siner pela sua palavra....

Até

Link to comment
Share on other sites

Olá Siner.

O "X" do problema é exatamente isso, falta de confiança em uma pessoa, eu propus a ele fazer em casa, só que não interessou, então, pensando bem, vou partir para o lápis e fazer curso em macro de Excel.Como eu conseguir receber essa bença no esquema, não estou com muita pressa.

O meu maior problema é a grana para jogar, eu estipulo na faixa de 1.500 jogos a 9.000 jogos.

Quanto o que você mencionou em quantidade de jogos para tirar 14 pontos acertandos 14, você sabe muito bem que existe uma garantia de quantidade de jogos o que normal é 816 jogos, casos eu fosse jogar, seria no total de 3.264 jogos, me dando na certeza 4 de 14 pontos.E como o 14 ptº de do sort. 466 pagou na faixa de + de 2.500,00, multiplicando, daria mais de R$ 10.000,00 de prêmios, fora os 13,12 e 11 pontos.Mais como são "X" grupos de 18nº, aí nesta condição é muit jogos.

Mais eu tenho várias forma de reduzir mais ainda acertando 14, pode ser a apartir de 24 jogos e daí por diante.

Com eu disse que deu 4 de 14 pontos em 04 grupos de 18 nº...somente isso.Que por sinal, caso eu fosse jogar com 24 jogos, eu teria um retorno acima do esperado, e eu não fiz a conta por conta do tempo de ontem para cá.

Mais, o maior inimigo da perfeição é a pressa, eu prefiro fazer que nem bacurau, tenho o todo tempo do mundo.

Obrigado Siner pela sua palavra....

Até

CARLOS JACOBINO, É MUITO MAIS FACIL VOCE FAZER NO VISUAL BASIC 6.0

Link to comment
Share on other sites

Ao Eduardodp, muito obrigado de coração.

Olha só, quanto mais pessoa como os demais postou as suas opinião, essas pessoas, com certeza vai receber de brindes pela contribuição na postagem.

Caro Amigo Eduardodp, vou fazer estudo à respeito no que você me passou, vou fazer pesquisa, mais quero resalvar uma coisa, quero fazer é para ter garantia que não terei prejuízo.

E no mais, vamos que vamos.....ok

Até

Link to comment
Share on other sites

Carlos Jacobino,

Se te interessares, entre no ORKUT-Computadores e Internet, comunidade Microsoft Excel (+ de 14.000 membros), procure o tópcio "Desenvolver macro", do autor "Antonio Marmo". Localize as postagens do Galileu (na primeira ou segunda página), ele inicia com aulas básicas de VBA e vai desenvolvendo para itens mais complexos. Associe-se tambem no planilhando.com, que é mantido pelo mesmo pessoal. Espero que te auxilie.

A propósito, talvez pudessemos formar um grupo de estudo em Excel e VBA, para desenvolver planilhas, esquemas, conferidor..

Ótimo fim de semana a todos!!!

Antonio.-

Link to comment
Share on other sites

Com respeito ao preço do programador, eu sei que pelo menos seis anos atrás o preço mínimo era de R$800,00 - 1.500,00 por mês. Se fossem dois mêses ficaria em torno do preço que você mencionou (porém seria possível encontrar por três mil). Profissionais liberais devem prestar serviços com nota fiscal, neste caso você deveria ter pedido uma nota fiscal de prestação de seviço discriminando criação e desenvolvimento de programas de computador. À pessoa que paga pelo serviço pode escolher o nome do programa e registra-lo no nome dela!

:roll:

Tentei efetuar uma coisa semelhante no estado da Bahia alguns anos atrás ( os famosos fechamentos premiados da Futuro Melhor), como o estado é muito atrasado efetuarei uma mudança para o estado de Minas Gerais.

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...